Henrique88 Postado Julho 21, 2011 às 17:34 Postado Julho 21, 2011 às 17:34 Eae pessoal queria saber sobre esse detalhe que vem acontecendo durante 1 semana estava em 5 meses com dieta firme ganhei bastante peso suplemento tambem até entao decidi tomar um Bcaa Probiotica plus que dizem que é bom 2 comprimido antes e 2 depois depois disso venho observando que nao estou comendo que nem antes a fome esta passando nao to mantendo a dieta Estomago fica enjoado como se estivesse satisfeito, e mesmo estando umas 4 horas sem comer.. o problema pode ser emocional? ou o Bcaa as vezes pode afetar? Ajuda por favor Dieta estou perdendo, nao estou conseguindo comer direito agora. como e posso passar umas 6 horas , tranquilo sem fome, isso nao estava antes.. e nem faz tempo isso, do nada que começou a bagaça alguem ja teve algum enjou, desconforto assim? Abraços
LeandroTwin Postado Julho 21, 2011 às 17:43 Postado Julho 21, 2011 às 17:43 Seja o que for, não tem associação com o seu bcaa. Abraço
jivago Postado Julho 21, 2011 às 17:47 Postado Julho 21, 2011 às 17:47 Dê uma olhada nesse artigo aí, pode ser de grande importância, mas quanto aos vômitos eu ja fiz uso de BCAA's e nunca senti isso, aliás nunca senti nenhuma diferença com BCAA's --' E quanto a alimentação não dve ter nada a ver com o bcaa naum tente mudar a dieta, variar um pouco os alimentos, pode ser uma boa pedida! Abraço e Bons Treinos!
Nika Postado Julho 21, 2011 às 21:46 Postado Julho 21, 2011 às 21:46 Porcausa do BCAA não é. Tem certeza que não mudou mais nada ? Tenta mudar a sua dieta.
ippo Postado Julho 22, 2011 às 00:54 Postado Julho 22, 2011 às 00:54 Eae pessoal queria saber sobre esse detalhe que vem acontecendo durante 1 semana estava em 5 meses com dieta firme ganhei bastante peso suplemento tambem até entao decidi tomar um Bcaa Probiotica plus que dizem que é bom 2 comprimido antes e 2 depois depois disso venho observando que nao estou comendo que nem antes a fome esta passando nao to mantendo a dieta Estomago fica enjoado como se estivesse satisfeito, e mesmo estando umas 4 horas sem comer.. o problema pode ser emocional? ou o Bcaa as vezes pode afetar? Ajuda por favor Dieta estou perdendo, nao estou conseguindo comer direito agora. como e posso passar umas 6 horas , tranquilo sem fome, isso nao estava antes.. e nem faz tempo isso, do nada que começou a bagaça alguem ja teve algum enjou, desconforto assim? Abraços isso ta com cara de ser psicologico. nao se preocupe q o bcaa nao faz isso nao.
Philipe_C Postado Julho 22, 2011 às 01:04 Postado Julho 22, 2011 às 01:04 Concerteza n é o bcaa ainda mais com essa quantidade que vc toma...
Henrique88 Postado Julho 22, 2011 às 13:22 Autor Postado Julho 22, 2011 às 13:22 entao posso continuar com o Bcaa pode ser alimentos iguais? variar um pouco , pode ser um pedido bom mesmo? agora no dia, comecei a tomar bastante agua e bateu a fome, comecei parece a limpar o estomago mto psicologico essas coisa mas deu uma melhorada quando tomo bastante agua.. mas é foda, tomar muitos suplementos juntos pode prejudicar? o estomago... valeus
Nika Postado Julho 22, 2011 às 13:30 Postado Julho 22, 2011 às 13:30 Depende de quais suplementos vc tah tomando, e da quantidade, mas isso dae pode ter sido alguma coisa que você comeu estragada, espera passar uma semana pra ver se melhora. Boa Sorte.
Henrique88 Postado Julho 22, 2011 às 14:15 Autor Postado Julho 22, 2011 às 14:15 pode ser comida estragada mesmo.. eu tomo massa, albumina, whey dex e crea e o bcaa vo esperar algumas semanas pra ver.. Grato
Nika Postado Julho 22, 2011 às 17:07 Postado Julho 22, 2011 às 17:07 mas é foda, tomar muitos suplementos juntos pode prejudicar? o estomago.. Não tem como esses suplementos estarem prejudicando seu estômago. Boa Sorte, vai dar certo xD
flavio.m Postado Julho 22, 2011 às 19:50 Postado Julho 22, 2011 às 19:50 definitivamente não é o bcaa. ja tomei bcaa tbm e não senti nada disso.!! pod ser algum alimento é bom procurar um médico..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora