Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Bulk Do Nano!

Posts Recomendados

Postado

putz nano, cavalo véio com medo de se espetar???? Oo

ooo loco ein heheheheh

acompanhando

KKKKKKKKKKKKKKK!

É que eu sempre tive alguém pra aplicar cara.... É foda!!!

SAUHASUHSAUHHAS!

Postado

Irmao, segunda fiz minha 1a auto aplicacao, fiquei un 15 min com a seringa na mao kkk, encostava na coxa e desistia, mas a adrenalina subiu tanto que eu enfiei que nem senti, soh reparei quando vi a agulha cravada hahaha, acho que a 2a (amanha) vai ser pior,nao vai ter a adrenalina de 1a vez. :lol:

Postado

Kracs, nao fui nem devagar e nem rapido, eu encostei a agulha na pele e pressionei ateh perfurar, ai fui empurrando, mas nao sei se foi realmente de boa, pq tava "cego" pela adrenalina :D

Postado

APLICAÇÃO FEITA!

Meu amigo veio, e me ajudou de boa... Nessas horas que agente vê quem é amigo de verdade, porque não é qualquer um que aceita isso simplesmente de graça.

Abraços a todos, amanhã tem treino feroz!!!

Postado (editado)

. :lol:

Irmao, segunda fiz minha 1a auto aplicacao, fiquei un 15 min com a seringa na mao kkk, encostava na coxa e desistia, mas a adrenalina subiu tanto que eu enfiei que nem senti, soh reparei quando vi a agulha cravada hahaha, acho que a 2a (amanha) vai ser pior,nao vai ter a adrenalina de 1a vez. :lol:

vc m fez lembra eu quando me autoapliquei pela primera vez,assim mesmo,a adrenalina sobe na hora e vc espeta mesmo,mas depois da uma sensaçao boa

Editado por jiujiteiro_10
Postado

vamo se dopar de vitamina c v se resolve alguma coisa. ;p

Já que não to mandando nada hepatóxico, vou mandar paracetamol + Vita C... Até segunda to inteiro.

Abraços!!

Postado (editado)

RELATO 06/08

Galera, aplicação hoje sussa, to me sentindo melhor, segunda to zero bala...

E ja vai ser a quarta semana! Vamo que vamooooooooooo!

Vou me pesar ainda hoje...

Abraços!

Editado por nanohacker
Postado

Quanho quantos kilo até agora nano ?

Acompanhando aqui, é agora que a dura e deca vai começar a bater forte ^^

Flw ai, bons ganhos.

Postado

RELATO 08/08

Galera, quarta semana iniciando!

Já comecei pegando fogo, treino de braços!

Arregacei o tríceps, testa com 25, meu recorde...

Depois bíceps, minha força e vascu tavam descomunais!

Bati 43,5 de puro pump final do treino.... Frio só vou medir fds que vem!

Vou me pesar amanhã sem falta, pra saber direitinho...

Por enquanto colaterais zero...

Abraços a todos!

Postado

RELATO 08/08

Galera, quarta semana iniciando!

Já comecei pegando fogo, treino de braços!

Arregacei o tríceps, testa com 25, meu recorde...

Depois bíceps, minha força e vascu tavam descomunais!

Bati 43,5 de puro pump final do treino.... Frio só vou medir fds que vem!

Vou me pesar amanhã sem falta, pra saber direitinho...

Por enquanto colaterais zero...

Abraços a todos!

começei um ciclo igual ao seu só q com 200 mg de deca e dura 500mg,deca e dura landerlan,nunca tomei deca,quando ela começa a da as caras?

Postado

começei um ciclo igual ao seu só q com 200 mg de deca e dura 500mg,deca e dura landerlan,nunca tomei deca,quando ela começa a da as caras?

Junto com a Dura normalmente..

Nandrolona tem MV muito longa...

Abraços!

Postado

Certo, vou continuar relatando então.

RELATO 09/08

Treino de costas, foi fraco porque destruí os braços ontem... Mas mesmo assim, pump legal!

Amanhã é off e tem aplicação. Me pesei hoje, 96,3! To animado!!

Abraços a atodos!! Valeu pela força os dois de cima!

Postado

GALERA... O ciclo não saiu como planejado, portanto vou ter que reformular...

Acontece que eu só tinha as Duras até a quarta semana, e ja estava encomendado as outras.. Só que o fornecedor ficou sem estoque, então vou ter que mudar de estér...

Vou mandar +6sem de Cipio 600mg, é o jeito... Com a testo no plasma alta acho que da pra contornar isso... Abraços a todos!!

Postado (editado)

Cipionato não está saturado no plasma. Eu escolheria um éster que já esteja na corrente sanguínea.

Ainda tá usando 125mg de Nandrolona?

Abraços

É que os estéres da Dura não dão o volume do Cipio...

Uso 250mg de Nandrolona!

Abraços!

Editado por nanohacker
Postado

Pô Nano,

Que vacilo iniciar o ciclo sem ter todas as dorgas em mãos.

Não entendi essa dos estéres do dura não darem o volume do cypio, acho q vc não entendeu o q o Drowning quis dizer. Ele falou q até o cypio atingir um bom nível plasmático levará umas 4 semans, então é melhor vc fazer uma TPC dar um tempo e começar o ciclo do zero OU caso queira continuar nesse ciclo é necessário utilizar um ester q já existe no teu sangue (Dura), as melhores opções seriam o propionato ou o decanoato.

Não amolece não, continua esse relato !

Abrax !

Postado

Pô Nano,

Que vacilo iniciar o ciclo sem ter todas as dorgas em mãos.

Não entendi essa dos estéres do dura não darem o volume do cypio, acho q vc não entendeu o q o Drowning quis dizer. Ele falou q até o cypio atingir um bom nível plasmático levará umas 4 semans, então é melhor vc fazer uma TPC dar um tempo e começar o ciclo do zero OU caso queira continuar nesse ciclo é necessário utilizar um ester q já existe no teu sangue (Dura), as melhores opções seriam o propionato ou o decanoato.

Não amolece não, continua esse relato !

Abrax !

Boas notícias, se pá consegui as Duras...

Eu entendi perfeitamente Genshi, e faz sentido sim, porém a testo no Decanoato ou no Propi ou no Cipio é a mesma no final das contas, só muda a MV do estér...

E no caso eu iria aumentar 6 semanas o ciclo, e já que a MV da Dura não ia deixar meus níveis plasmáticos baixos até o Cipio bater valeria a pena investir, fora a Nandrolona auxiliando...

Enfim, consegui as Duras se pá, abraços a todos e bora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...