Postado 18/07/2011 às 03:09 07/18, 2011 ola galera, to querendo tirar duvida sobre o ciclo aki... Idade: 24 anos Tempo de treino: 1 ano e 3 meses Ciclo: 1º TPC: vou fazer a tpc serms Dieta: Ja como legal ja, falta so ajeitar umas coisinhas. a intenção era essa: 1-8 durateston 500mg/semana 1-8 deca 300mg/semana 1-4 diana 50mg/semana vamos as duvidas: 1 - ja li sobre o hcg e sua importancia, mais de prefencia queria um ciclo q nao precisasse dele, pq guardar ele na geladeira é complicado, pessoal daki de casa tem muito preconceito contra aes infelizmente, a duvida é preciso tomar com esse ciclo? 2 - ta complicado achar dura e ja li um pouco sobre enantato vet, sera se tem algum problema usar ele? se nao, vi um com concentração de 300mg nao lembro a marca agora, o ideal seria 600 por semana? e a deca vet é confiavel tb? 3 - nao achei nenhum topico por aki ainda, mais qual o problema de usar tamox ou clomid durante o ciclo? tipo msm com ciclos pesados nao vejo muita gente recomendando. acho q é isso galera, ainda vou comprar tudo aki é so pra planejamento msm, agradçeo quem puder ajudar. Editado 18/07/2011 às 16:21 07/18, 2011 por ippo (veja o histórico de edições)
Postado 18/07/2011 às 03:31 07/18, 2011 Primeiramente cadê o resto das medidas? Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 18/07/2011 às 16:20 07/18, 2011 Autor ultima vez q me medi tava assim, faz mais de 1 mes q nao tiro as medidas entao acredito q se nao tiver msm coisa ta bem proximo, pq aumentei meu peso. aki tava 72... hj to com 74 kg peito: 104 abdomen: 91 braço direito: 37,5 (contraido) braço esquerdo: 37 (contraido) perna: 57 panturrilha: 35
Postado 18/07/2011 às 16:41 07/18, 2011 Bom, primeiramente eu faria as seguintes mudanças no ciclo: 1-10: Dura 500mg/sem 1-10: Deca 200mg/sem 1-4: Dbol 40mg TSD - Dura e deca são drogas com esteres pesados ou seja de ação lenta, 10 semanas no minimo podendo esticar caso queira pra 14-16 semanas. Sobre as dúvidas: 1- Bom se não quer usar hcg, o seu ciclo tem que ser todo reformulado, porque é um ciclo bem supressivo, dê preferência a drogas como propionato, stano, oxandrolona, primo e até mesmo o próprio dbol com duração máxima de 6-8 semanas. 2- Bom tem enan ciclo-6 da dragpharma mas rola muita falsificação dele por ai eu não arriscaria, já usei ele há dois anos atrás e foi muito difícil conseguir contato de confiança e sobre a deca veterinária a única que me recordo é a nandrex da FM, mas nem sei mais se eles produzem, fora isso só fenil de nandro vet. 3- Tamox só é usado quando há realmente necessidade já que quando usado por muito tempo ele reduz o GH/IGF-1, glicogênio no tecido muscular etc Abraços Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 18/07/2011 às 16:57 07/18, 2011 Autor Dá pra comer mais um feijãozinho aí, hein! to ligado, mais como eu falei nao é para agora nao, to so no planejamento dai ja deixo guardado aki, e como esse ciclo é caro e talz ja vo comprando aos poucos. Bom, primeiramente eu faria as seguintes mudanças no ciclo: 1-10: Dura 500mg/sem 1-10: Deca 200mg/sem 1-4: Dbol 40mg TSD - Dura e deca são drogas com esteres pesados ou seja de ação lenta, 10 semanas no minimo podendo esticar caso queira pra 14-16 semanas. Sobre as dúvidas: 1- Bom se não quer usar hcg, o seu ciclo tem que ser todo reformulado, porque é um ciclo bem supressivo, dê preferência a drogas como propionato, stano, oxandrolona, primo e até mesmo o próprio dbol com duração máxima de 6-8 semanas. 2- Bom tem enan ciclo-6 da dragpharma mas rola muita falsificação dele por ai eu não arriscaria, já usei ele há dois anos atrás e foi muito difícil conseguir contato de confiança e sobre a deca veterinária a única que me recordo é a nandrex da FM, mas nem sei mais se eles produzem, fora isso só fenil de nandro vet. 3- Tamox só é usado quando há realmente necessidade já que quando usado por muito tempo ele reduz o GH/IGF-1, glicogênio no tecido muscular etc Abraços vlw ai hitch, e se eu deixasse so a dura e a deca por 8 semanas dava pra ter um bom ganho sem usar o hcg? no caso: 1-8 dura 500 por semana 1-8 deca 200 por semana como falei o problema maior é o hcg msm, ter um ciclo q nao prejudique e teja um ganho legal sem usa-lo q seria a meta.
Postado 18/07/2011 às 21:09 07/18, 2011 Ai cara eu vou fazer um de 8 semanas com 500mg de dura e 250mg de deca... Acredito que não é necessario hcg porque o ciclo é de curta duração, e não precisa de anastrozol porque deca não aromatiza muito. Acho que fica legal desse jeito ;D Mais vamos ver o que os mais experientes vão falar. Flw ai, abraços
Postado 19/07/2011 às 15:32 07/19, 2011 Ai cara eu vou fazer um de 8 semanas com 500mg de dura e 250mg de deca... Acredito que não é necessario hcg porque o ciclo é de curta duração, e não precisa de anastrozol porque deca não aromatiza muito. Acho que fica legal desse jeito ;D Mais vamos ver o que os mais experientes vão falar. Flw ai, abraços Então quer dizer que Nandrolona não aromatiza muito? Abraços
Postado 19/07/2011 às 16:46 07/19, 2011 Então quer dizer que Nandrolona não aromatiza muito? Abraços É, não entendi bem o seu comentário, eu apenas respondi pelo que eu entendi lendo o perfil da nandrolona que diz o seguinte. "Primeira coisa a ser considerar é que a Deca (nandrolona de forma geral) não produz muitos efeitos colaterais estrogênicos e androgênicos. Isto ocorre porque a Deca tem uma taxa muito pequena de aromatização, aproximadamente 20% em relação a testosterona" Pelo que entendi a nandrolona não aromatiza muito, mais me corriga se estiver errado. Abraços
Postado 19/07/2011 às 17:07 07/19, 2011 Autor Ai cara eu vou fazer um de 8 semanas com 500mg de dura e 250mg de deca... Acredito que não é necessario hcg porque o ciclo é de curta duração, e não precisa de anastrozol porque deca não aromatiza muito. Acho que fica legal desse jeito ;D Mais vamos ver o que os mais experientes vão falar. Flw ai, abraços pois é, vi alguns relatos de pessoas q usaram 500 dura; 200 deca e nao usaram hcg, mais fiquei com duvidas, ate pq o site nao me passava tanta confiança assim, por isso vim perguntar por aki. É, não entendi bem o seu comentário, eu apenas respondi pelo que eu entendi lendo o perfil da nandrolona que diz o seguinte. "Primeira coisa a ser considerar é que a Deca (nandrolona de forma geral) não produz muitos efeitos colaterais estrogênicos e androgênicos. Isto ocorre porque a Deca tem uma taxa muito pequena de aromatização, aproximadamente 20% em relação a testosterona" Pelo que entendi a nandrolona não aromatiza muito, mais me corriga se estiver errado. Abraços acho q o maior problema da deca é essa, de acordo com o livro bestiario anabolico: "Por outro lado, essa droga reduz o desejo sexual e provoca infertilidade em homens mais do que qualquer outro esteróide anabolico".
Postado 19/07/2011 às 17:23 07/19, 2011 Então cara, tem gente que utiliza hcg e tem gente que nem utiliza, eu acredito que seria bom utilizar, porem no meu não vo utilizar. A deca faz com que você tenho perca de libido pois ela é muito supressiva ao heixo hpt, por isso é importantissimo utilizar uma testosterona junto com a deca, no caso utilizaria a durateston, acredito que não teria perca de libido durante o ciclo, talvez um pouco na tpc, mais que seria corrigida na tpc mesmo.
Postado 19/07/2011 às 17:39 07/19, 2011 Sim, está correto, ela não chega nem perto de uma testosterona no quesito aromatização, mas temos ainda Dianabol e Durateston, eu não dispensaria o uso de um IA e um HCG neste ciclo. E como o amigo falou, melhor usar o HCG agora do que remediar depois, hehe. Abraços
Postado 19/07/2011 às 17:49 07/19, 2011 Drowning, ele disse que tiraria o dianabol, deixaria somente dura e deca, será que mesmo assim precisaria de hcg e IA ? Editado 19/07/2011 às 17:49 07/19, 2011 por mazuliani (veja o histórico de edições)
Postado 19/07/2011 às 18:03 07/19, 2011 HCG acho necessário pelo fato de incluir Nandrolona no ciclo, a recuperação ficaria bastante prejudicada no pós-ciclo*, caso não usasse. Mas se for administrar por 8 semanas, não acho necessário o IA. Abraços Editado 22/07/2011 às 02:20 07/22, 2011 por drowning (veja o histórico de edições)
Postado 19/07/2011 às 18:04 07/19, 2011 Autor Sim, está correto, ela não chega nem perto de uma testosterona no quesito aromatização, mas temos ainda Dianabol e Durateston, eu não dispensaria o uso de um IA e um HCG neste ciclo. E como o amigo falou, melhor usar o HCG agora do que remediar depois, hehe. Abraços pois é eu tirei diana ia ficar assim: 1-8 dura 500mg/semana 1-8 deca 200mg/semana (ou colocasse 300mg aki) Editado 19/07/2011 às 18:04 07/19, 2011 por ippo (veja o histórico de edições)
Postado 19/07/2011 às 18:14 07/19, 2011 Por que 8 semanas? A Nandrolona pode ser até 400mg. Se continuar com 8 semanas, acho desnecessário o uso de IA durante o ciclo. O HCG vai evitar diversos problemas, não deixaria de utilizá-lo. Abraços
Postado 19/07/2011 às 18:20 07/19, 2011 Autor Por que 8 semanas? A Nandrolona pode ser até 400mg. Se continuar com 8 semanas, acho desnecessário o uso de IA durante o ciclo. O HCG vai evitar diversos problemas, não deixaria de utilizá-lo. Abraços pois é downing, o problema é onde guardar esse hcg, pq aki em casa é tensooo se verem pelo menos uma agulha aki, nuss mo confusao, principalmente com a namorada é tenso... pois é, a galera falou ai em cima tbm sobre o stano, mais a galera fala q o stano é melhor quando ta com bf baixo, e o meu acho q ta uns 15% e queria mais volume, pra dpeois me preocupar com o bf.
Postado 19/07/2011 às 19:35 07/19, 2011 Vai guarda os produtos aonde, brother? Ontem minha coroa achou pulmonil já com um cavalo enorme no pote Caguei pra ela na realidade. Trabalho e sei o que faço
Postado 19/07/2011 às 19:44 07/19, 2011 Autor Vai guarda os produtos aonde, brother? Ontem minha coroa achou pulmonil já com um cavalo enorme no pote Caguei pra ela na realidade. Trabalho e sei o que faço pois é manow, tem um pequeno protocolo pra vc fazer pra usar o hcg, nao lembro direito agora mais é so ler o fixo la q tem aki no site, o negocio é q tem q ser guardado na geladeira e nao tem como esconder na geladeira. O negocio é so o hcg msm, pq o restante da pra esconder aki, outro porem é tipo um bujao de dura de 1 ml da 250mg, ai usou é so jogar fora e o restante deixa guardado na caixa. O negocio é evitar briga manow, se eles souberem q to usando anabolizante aki, vao me encher o saco dizendo q eu vou morrer e por ai vai, é um saco isso por isso preferia evitar eessa briga. E pelo q conheço da minha namorada ela ia dizer pra minha familia todinha ate eu parar de usar.
Postado 19/07/2011 às 23:22 07/19, 2011 Ainda bem que aqui em casa todo mundo sabe que to montando meu ciclo ^^
Postado 20/07/2011 às 22:17 07/20, 2011 também to nesse dilema viu. Se faço só decaxDura (200x500) sem IA e HCG msm, se coloco 40mg de diana por dia, se não coloco, é complicado pra mim HCG tbm, e IA é super caro, talvez só dura e dina... sei lá... os mais experientes continuem a opinar ai por favor, quem ja teve experiencia com essas drogas, e tals, vai ajudar bastante Comer Comer ... Treinar ... Beber Aguá ... Descansar .. Começar TUDO denovo...
Postado 21/07/2011 às 02:55 07/21, 2011 Autor também to nesse dilema viu. Se faço só decaxDura (200x500) sem IA e HCG msm, se coloco 40mg de diana por dia, se não coloco, é complicado pra mim HCG tbm, e IA é super caro, talvez só dura e dina... sei lá... os mais experientes continuem a opinar ai por favor, quem ja teve experiencia com essas drogas, e tals, vai ajudar bastante é foda msm, um q tenho certeza q nao precisaria no caso era com stanozolol ou oxandrolona no lugar da deca, negocio é q eu queria mais volume e nao so definição e pelo q eu entendi eles sao melhores para isso.
Postado 21/07/2011 às 10:43 07/21, 2011 faça aplicaçoes de sustanon diarias se ele nao começar a dar as caras em 1 semana e meia no maximo duas é falso,se optar por enantato 4 aplicaçoes por semana farão o trabalho,nandrolona eu iria com no minimo 400mg.. E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 21/07/2011 às 14:15 07/21, 2011 também to nesse dilema viu. Se faço só decaxDura (200x500) sem IA e HCG msm, se coloco 40mg de diana por dia, se não coloco, é complicado pra mim HCG tbm, e IA é super caro, talvez só dura e dina... sei lá... os mais experientes continuem a opinar ai por favor, quem ja teve experiencia com essas drogas, e tals, vai ajudar bastante Cara se não vai utilizar IA não vai colocar diana junto não né ¬¬ E se nem da para usar Hcg não tem problema não, são só 8 semanas mesmo, se fosse 12 ai sim acho que seria obrigatório o uso, já vi tantos relatos de usuários experientes que fizeram dura + deca por 8 semanas e não usaram nem hcg nem IA e tiveram exelentes resultados, um exemplo é o moderador aqui do forum zé carlinhos que fez dura + deca por 8 semanas sem hcg e sem IA e teve bons ganhos, que não foram melhores devido a uns problemas pessoais dele. Manda bala ai e relata aqui pra gente ^^ Flw ai, abraços
Postado 22/07/2011 às 00:33 07/22, 2011 Autor acho q vou nesse ciclo msm, acho q nao deve da problemas ja q sao 8 semanas, ow mazuliani bateu uma duvida aki. A tpc começa depois da meia vida da dura ne? e como no caso a mv da dura é dificil de encontrar, entao se eu usasse alguma outra testosterona era so esperar a meia vida dela pra começar a tpc? abraço
Postado 22/07/2011 às 00:39 07/22, 2011 acho q vou nesse ciclo msm, acho q nao deve da problemas ja q sao 8 semanas, ow mazuliani bateu uma duvida aki. A tpc começa depois da meia vida da dura ne? e como no caso a mv da dura é dificil de encontrar, entao se eu usasse alguma outra testosterona era so esperar a meia vida dela pra começar a tpc? abraço Errado, o timming da TPC deve ser calculado baseando-se em exames sanguíneos, não em achismos, rsrs. Abraços
Postado 22/07/2011 às 00:46 07/22, 2011 Autor Errado, o timming da TPC deve ser calculado baseando-se em exames sanguíneos, não em achismos, rsrs. Abraços pois é, eu li em varios lugares q se começava a tpc depois da meia vida da droga, entao nao se toma mais assim? Editado 22/07/2011 às 00:47 07/22, 2011 por ippo (veja o histórico de edições)
Postado 22/07/2011 às 01:27 07/22, 2011 Normalmente o ambiente fica propicio para uma TPC depois de 5x o tempo da MV da droga. Não é uma regra. Faça exames, não errarás. Abraços
Postado 22/07/2011 às 01:35 07/22, 2011 Cara se não vai utilizar IA não vai colocar diana junto não né ¬¬ E se nem da para usar Hcg não tem problema não, são só 8 semanas mesmo, se fosse 12 ai sim acho que seria obrigatório o uso, já vi tantos relatos de usuários experientes que fizeram dura + deca por 8 semanas e não usaram nem hcg nem IA e tiveram exelentes resultados, um exemplo é o moderador aqui do forum zé carlinhos que fez dura + deca por 8 semanas sem hcg e sem IA e teve bons ganhos, que não foram melhores devido a uns problemas pessoais dele. Manda bala ai e relata aqui pra gente ^^ Flw ai, abraços Os ganhos com EA sempre serão ótimos, o problema é MANTER os ganhos no pós ciclo, aí é q está o segredo.
Postado 22/07/2011 às 01:53 07/22, 2011 faça aplicaçoes de sustanon diarias se ele nao começar a dar as caras em 1 semana e meia no maximo duas é falso,se optar por enantato 4 aplicaçoes por semana farão o trabalho,nandrolona eu iria com no minimo 400mg.. Pra que esse exagero? Se for deca de farma não vejo nenhum motivo em subir a dosagem. E ao criador do tópico repito o que já falei dura e "deca" contém esteres pesados(mesmo a dura sendo um mix de testo) 8 semanas ainda é pouco sim. Pra desbancar alguns mitos ai, a partir da 8° semana e dependendo também das drogas, idade etc já acho necessário o uso de hcg, mais informações só olhar o excelente post que o tycoon colocou lá na área de artigos. Parem de se espalhar no passado, pesquisem e renovem seus conceitos. Se mesmo assim o hcg não puder ser usado eu pensaria seriamente em usar um IA sim. Abraço Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Crie uma conta ou entre para comentar