Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Animal M-Stak

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem Pessoal,

Estarei fazendo um relato simples do Suplemento Animal M-staK da universal.

Existem muitas informações aqui no hipertrofia.org e um bilhão em sites relacionados a musculação e artigos de revistas cientificas falando sobre o uso de PaKs.

Por, isso não vou me alongar falando nada de benefícios, do que ouvi falar e bla bla bla.

Tempo de Treino sério: 1,5 Anos

Altura: 1,64m

Peso: 66 Kg

MEDIDAS:

Bíceps Frio Relaxado D/E: 32,5cm

Antebraço: 29cm

Coxa D/E: 55

Panturrilha: 37cm

Tórax(altura dos mamilos): 91cm

Abs(umbigo): 82 cm

TREINO:

A Peito e Tríceps

Peito 5 exercicios - repetições: 6, 10, 10

Tríceps 4 exercicios repetições 6, 10, 10

B Costas e Bíceps

Costas 5 exercicios - repetições: 6, 10, 10

Bíceps 4 exercicios repetições 6, 10, 10

D Abdômen e aeróbios

3 exercicios para Reto Abdominal

2 exercicios para inferiores

2 para oblíquos

1 para lombar

Todos com peso e 4 series de 20 a 30 repetições

1 Hora de esteira ( caminhada com picos de corrida )

C Pernas

extensores 4 exercicios - repetições: 6, 10, 10

flexores 2 exercicios - repetições: 6, 10, 10

Panturrilhas 2 exercicios repetições 10, 15, 15

E Ombros e ante braço

3 exercicios para Deltóide - repetições 6, 10, 10

2 exercicios para trapézio - repetições 6, 10, 10

2 exercicios para ante-braço - repetições 6, 10, 10

Serie D novamente

Descanso

Suplementação:

Animal M-staK, Creatina Prolab 300g, Whey protein isolado Dymatize(para as horas nobres), Whey protein Glanbia(bulkão), maltodextrina.

Dieta:

7:00 café- 2 banana, 2 maçãs, 3 fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru, 2 fatias de queijo minas( grande misto frio ), 200ml de leite desnatado, 100ml de café, 30g de whey protein glanbia, Castanhas ( do Pará, macadamias etc... )

10:00 lanche 2 fatias pão integral com 150 gramas de molho de frango ( pomarola com frango desfiado, tenho um estoque desse molho congelado hehe ), 1 maçã, 30g whey protein glanbia, 30g de aveia.

13:00 Almoço Pessoal aqui eu vou comer meu prato clássico mesmo:

3 colheres de Arroz, 2 conchas de feijão, 2 bifes de frango ou de boi( isso varia muito aqui em casa ), salada.

15:30 Pré treino 1 Maçã, 2 fatias pão integral com 150 gramas de molho de frango, 5g de Creatina Prolab, 20g de malto, Animal M-staK

16:00 Treino -

17: 20 pós treino Liquido 40g de Whey dimatyze, 40g de malto dextrina, 5g de Creatina Prolab

18:00 Pós sólido 1 Filé de Frango, 1 ovo, 2 fatias de pão integral, 20g de whey protein Glanbia, 1 banana e 1 maçã

20:00 Jantar Salada, 2 bifes, 1 colher de arroz, 1 concha de feijão

23:00 Ceia- 100g Castanhas ( do Pará, macadamias etc... ) 2 Ovos sem gema, 30 g de whey protein glanbia, 1 colher de azeite.

Pessoal, tentei fazer a dieta dentro das minhas realidades

Dia lixo = subway frango 4,95

Parâmetros que vou avaliar : notas de 1 à 5

1 insignificante, 2 Fraco, 3 Regular, 4 bom, 5 muito bom

Fadiga:

Foco:

Força:

Ganho de massa( o que ele promete ):

Balanço massa magra\massa gorda( como ele tb promete ):

Vamos ver se isso funciona mesmo.

Depois tiro foto e posto.

Editado por Willyan Franco
Postado (editado)

1º DIA

Acabei de chegar da Academia.

Aumentei o peso no supino inclinado e reto, deu uma disposição boa, POREM, não vou associar isso ao M-staK diretamente certamente é psicológico devido a empolgação e talz de usar e outra eu estava descançado pois domingo eu não treino.

Extremamente desagradavel o pré-treino com ele devido os arrotos de erva, nenhum colateral até agora.

Acho que só da pra avaliar os verdadeiros efeitos nos parametro que citei ae em cima depois de 1 semana de uso.

Fadiga: 1

Foco: 1

Força: 1

Ganho de massa( o que ele promete ): 1

Balanço massa magra\massa gorda( como ele tb promete ): 1

Se essa disposição for associada mesmo ao M-staK notarei lááá pra sexta ou sabado.

Vou fazer meu Pós-Liquido que tá na hora.

Postado

Não durmir muito bem a noite.

Mijei muito, pelo que estudei de metilxantinas sei que Teofilina e Teobromina tem efeito diurético, e isso está presente no M-staK. Mesmo tomando muita agua por causa da Creatina eu não mijava toda hora igual ontem.

Um possivel efeito colateral. Ficar atento... beber mais agua ainda!

Postado (editado)

2º Dia

Hoje treino de biceps e costas....

Gostei da disposição, mesmo eu estando meio cansado.

Trabalhei no laboratorio Hj pela manha. Não arrotei ervas e não estava tão empolgado igual ontem.

Continuo mijando muito, porem tomando muita agua.

Rosca 21 foi muito ardido hj aumentei 2 Kg tambem e 5kg na rosca polia unilateral.

Nada de colaterais, como prurido, nervosismo dormirei daqui a pouco amanha de manha falo se durmir bem.

Estou bem concentrado no treino, mas não associo isso ao m-staK pois quero relatar coisas reais aqui.

Atá to com 67,7 Kg... ganhei 0,7g... não acho isso grande coisa apenas com creatina se consegue isso.

Mantenho as notas

Fadiga: 1

Força: 1

Postado

Pois Hoje é treino de perna, se for insano como foi os outros aí sim associarei ao M-staK

Trabalhei na farmacia e no laboratorio Hoje.

Em pé a manha toda.

Postado

Bom não vou mentir , pra min, nenhum pack presta. vo acompanha seu relato pra ve oque você acha desse. na minha opnião você deve ganha ums 3kg, e dps que para o uso em 2 semanas perde tudo.. mais vamo ve se to errado, acompanhando.

Postado

Tb não acredito muito.

Por isos estou sendo bem realista.

3º Dia

Pessoal, Treino de perna foi muito bom.

Trabalhei a manha no labs e na farmacia o tempo todo em pé!!!

Não ganhei nada de peso. Mas acho que a disposição é mesmo o M-staK. Eu estava cansado tomei ele fui pra academia e treinei normalmente mudarei a nota.

Outra coisa tirarei medidas sabado vejamos se tem difereças com as citadas.

Todos os exercicios de perna fiz até arder depois de arder fiz ainda umas 3 .. 4. repetições inclusive agachamento...

Mas o treino de panturrilhas foi insano, fazia tempo que elas não ardiam do jeito que ardeu hj.

Fadiga: 2

Força: 2

Postado (editado)

4ºDIA.

Treinei pela manha, pois tinha uma reunião a tarde( Reunião FDP!!! )

Hoje dia de ombros a mesma disposição, na verdade nem pesei Hoje.

Deltoide ardeu pra caramba na elevação lateral no cabo.

Mantenho as notas.

Sem mmuitas novidades por hoje.

Fadiga: 2

Força: 2

Postado

5º Dia ( Ninguem tá acompanhado essa merda... kkk )

Bem,

Treinei de manha Hoje tambem.

Treino de peito foi muito bom, Dormir muito bem. Cheguei na academia louco pra treinar.

Pesei e tava com 68,7... será que tá rolando a " retenção " de nitrogenio?? rsrsrrs quero ver as medidas na domingueira.

As idas ao banheiro continuam, a atenção com a ingestão de agua com o mesmo rigor.

Postado (editado)

To acompanhando em OFF brother.

Alias, já fez uso de algum pre-workout?

Não cara, Nunca Usei.

Lí sua comparação lá... achei muito interessante.

Talves num futuro não muito distante, ... a priore no NoShotgun ghehehhe

Postado

Ah sim, é que provavelmente essa disposicao que voce tá sentindo é apenas pelo Energy Complex em si, o restante da formula principal provavelmente voce só vai sentir mais pra frente (e nao vou falar exatamente o que/quando voce pode sentir pra nao afetar psicologico :D AHUHUAHUA).

Abracos

Postado (editado)

6º DIA

Pessoal modifiquei o treino, acoplei os abdominais nos diferentes dias

Reto abs (A), infra lombar(B) e lateral©... e assim vai

O aerobio é logo após o treino dia sim dia não... Corridinha de 40min na praia voltando pra casa.

Então Costas Hj.

Observando no espelho na remada curvada com pegada supinada( 1º exer ) percebi que meus deltoides estavam mais evidentes( o feixe posterior, lógico ). eu sempre tive muita dificuldade nos deltoides acho eles extremamente desproporcionais, olhem a foto lá... Nesse mesmo exercicio aumentei 5Kg de cada lado depois coloquei mais 3 pois com a carga que estava fiz 6 repetições sorrindo, e eu não queria sorrir( que viajem de frase kkk deixarei ).

Remada curvada unilateral tb aumentei 4Kg e observei o mesmo nos deltoides.

Continuo com os 68,7 Kg

Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmm ... ... Huuuuuuuuuuuuuuummm... deixa eu lembrar ...

Sim, o treino de Biceps Mantive a carga na rosca polia mas fui até a falha ( este é o 1º exercicio ).

Na Rosca 21, que é onde eu me esfolo pra fazer ( arde D+ hehehe ) foi mais tranquilo mesmo ardendo - pespectivas de aumentar uns Kgs.

Outra coisa que to percebendo mas não citei ainda, no decorrer da semana a Fadiga tem diminuido, lógico pra compensar eu aumento a carga. Agora sim associo isso ae Animal. Um ponto positivo. Visto que quando eu usava creatina a redução da fadiga demorava mais.

Mudarei algumas Notas

Fadiga: 3

Foco: 3

Força: 3

Ganho de massa( o que ele promete ): 2

PS: Diurese continua - Ingesta de agua pra compensar - minha garrafinha de noite esta sempre cheia no lado da cama... quando eu acordo até tomo rsrsrrs.

Medidas Amanha após o almoço.

Postado (editado)

7º Dia - Domingo

Hoje é um dia de descanso Geral né... Já tomei o animal.... acabdei de almoçar uma muqueca capixaba clássica muito boa, até tomei um sorvetim( é foda, não resisto ) pois está muito calor.

Não existe novidade quanto ao treino.

Não pesei Hoje.

Daqui alguns minutos vou fazer as medidas e Postar.

Quero medir após o alomoço pra ter uma real impressão principalmente do abdomem... é muito facil eu medir de manha com estomago vazio e a circunferencia "diminuir" então optei medir pouco depois do almoço, assim não vai subestimar nem superestimar um possivel resultado.

Bem...

Quem tiver acompanhado dá um Up ae.

Falou Pessoal.

Postado

Então:

Aqui vão as medidas atuais:

Esqueci de falar que as medidas anteriores são as médias, media da coxa... média do biceps.

Altura: 1,64m

Peso: 66 >> 68,7 Kg

MEDIDAS:

Bíceps Frio Relaxado D/E: 32,5 >> 33cm

Antebraço: 29cm

Coxa D/E: 55 >> 55,5

Panturrilha: 37cm

Tórax(altura dos mamilos):91 >> 92cm

Abs(umbigo): 82 >> 84 cm

Postado

O M-stak eh mt bom sim, tem que tomar direitinho, eu dei uma falhada em tomar ele, fikei de ferias ai deu uma bagunçada, mais mesmo assim ganhei praticamente 2kg

futuramente vou tomar denovo sim!!!

recomendo!

Postado (editado)

8º DIA

Mudei a ordem do treino para:

Hj era pernas... Mas se eu treinar pernas Hoje ombros seria amanha, e depois de amanha seria peito logo meus ombros seriam prejudicados ( peito solicita ombros, certo ? ) Então treinei ombros hj e pernas será amanha.

Isso não vai acarretar em prejuizo pois ombros e pernas serão treinados 2 vezes sexta e sabado respectivamente, dando 72h de recuperação pra todos os grupos.

Deu pra entender... de vez em quando num treino ABCD cai nesse problema e pra reverter isso é necessario mudar a ordem. Deu pra entender pessoal ???

Então, A força foi aumentada visivelmente aumentei a carga na remada alta pacificamente e encolhimento com halter e com a barra ... porem nesse encolhimento com barra nas costas eu senti uma fisgada** FDP nas costas tive que interromper a serie, fiquei meio assustado na hora, deu um tempim maior de descanso e fiz a ultima vez.

** ( me pareceu algo bem interno, logo lembrei de inflamações do espinhal, semi espinhal cervical ou ileo costal associadas a remada alta e encolhimento - Lí isso uma vez nesse forum - tinha um titulo 9 exercicios proibidos um treco assim )

O peso se 68,5Kg talves uma blusa mais leve uma bermuda 200g insignificates...

Diurese tá lá na sua normalidade - mas a ingestão de agua tá alta tb!

Mantenho as notas

Postado (editado)

9º Dia

Pernas!

Hoje o agachamento começou facil novamente aumentei a carga, No quesito aumento de força esse suplemento parece ser muito bom, aumentei tb no leg 45º...

Panturrilhas aumentei tb...

Não sei se é impressão minha minhas pernas estão um pouco mais definidas do que antes, não necessariamente aos treinos da ultima semana, mas dos ultimos 4 meses que eu venho dando uma atenção especial lógico que com uma provavel ajudinha do suplemento deve melhorar.

Estou tentando dar o máximo de amplitude possivel, nos exercicios as vezes dá uma falha mas faz parte, No agachamento não senti nada nas costas. e Acho que iso é um bom sinal... Que não ferrei elas ontem no treino de trapezio ...

Peso: 68,8Kg... constanteeeee... isso é palha rsrsrsr

Mas hj é terça ainda... heheh

Vou manter as notas

Detalhe, Hoje eu passei o dia todo com dor de cabeça... Treinei mesmo assim com a mesma intensidade.

Na academia melhorou um pouco.

Ps: Uma coisa boa, o treino de posterior foi muito produtivo... ardeu bastante... quase não queria sair da maquina depois da 3º serie tanto na flexora na mesa quanto na cadeira flexora... quando saí... tava osso pra andar hehehe to tendo um poco de capricho... quando começa arder tento fazer umas 5 repetições a mais... mesmo ultrapassando o numero determinado.

Alguem que já usou esse suplemento ou não ...podia dar um UP ae, com informações e talz...;)

Postado

10º DIA

Peito e triceps!

Aumentei a carga no reto, incllinado e cross over... dá pra aumentar no cuficixo declinado pacificamente.

A força aumentou muuuuito, maiores cargas nos exercicios de triceps tb!!

Sempre mantendo a amplitude do mevomento!

Mudarei a nota, o quesito força esta otimo!

Uma proposta que eu vou fazer... se o pessoal achar que é uma boa ideia fala ae...

Em vez de eu dar a nota para os itens Ganho de massa, Balanço massa magra\massa gorda vcs que estão acompanhando poderia dar a nota no final quando eu postar a foto antes e depois do uso... O QUE ACHAM ???

Fadiga melhorou muito tb!!!

Fadiga: 4

Força: 4

Postado

11º Dia

Costas e Biceps!

Sinceramente

Estou de saco cheio de escrever rsrsrsr, serei breve

Treino Foi bom, aumentei cargas facilmente

Peso continua constante 68,7 blaaaaa....

mantenho as notas anteriores.

Postado

12º DIA

Mesmo mal Humor de ontem... serei breve

Ombros e trapézio.

Treino Bom fiz uma coisa diferente Hoje pros Deltoides, que tornou o treino muito dificil.

Fiz um Biset com desenvolmento com halter e depois com desenvolvimento com rotação de punho. coloque 16Kg no 1º e 12Kg no segundo fiz duas series...

depois coloquei 18 Kg no 1º e 10Kg no 2º fiz mais duas series...

Interessante essa invertida... ardeu bastante o deltoide. acho meus deltoides pequenos. Por isso a mudança, pra tentar estimular mais.

Estou estagnado em 68,7Kg e isso tem me deixado PUTO.

Estou comendo muito, tanto carbos quanto frango...

Aqui em casa

As frutas acabam em 2 dias, já reclamaram comigo isso rs...

Já me mandaram comprar meu proprio frango rsrs( brincadeira é claro ).

Vou manter as notas.

Postado (editado)

15º

Peito e Triceps...

Graças A Deus cheguei aos 69,3Kg...

Treino foi muito bom...

Notas:

Fadiga: 4

Foco: 4

Força: 4

Ganho de massa( o que ele promete ): 3

Medidas daqui a pouco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...