Postado 1/07/2011 às 01:20 07/1, 2011 Comprei essa creatina,me falaram muito bem dela e eu também li sobre ela,mas queria saber se ela realmente é boa quanto falam... ta ai um link falando dela >> https://www.ventausa.com/theproducts.cfm?cat=88&master=9583&owner=739&subcat=1846 Editado 1/07/2011 às 01:32 07/1, 2011 por Rafael_FA (veja o histórico de edições)
Postado 1/07/2011 às 02:15 07/1, 2011 Na verdade nao foi boa compra nao mano além de ter que utilizar várias caps pra ter uma boa quantidade de creatina, a CEE nao é tao bem absorvida pelo corpo uma Creatina MONO é bem melhor Já que comprou manda bala ou tenta vender pra alguém Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 1/07/2011 às 02:21 07/1, 2011 Desconheço essa marca cara. "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 1/07/2011 às 02:23 07/1, 2011 Na verdade nao foi boa compra nao mano além de ter que utilizar várias caps pra ter uma boa quantidade de creatina, a CEE nao é tao bem absorvida pelo corpo uma Creatina MONO é bem melhor Já que comprou manda bala ou tenta vender pra alguém A tabela daquele site é a da formula antiga da NeoVar, se nao me engano desde 2008 ou 2009 a nova NeoVar já vem com Crea Mono + Crea Fosfato, além do blend GlucoVar ser mais eficiente tambem. Se voce pegou a tabela antiga (o que é bem dificil, a nao ser que voce pegou de um lugar que tenha um estoque bem velho) ai nao foi uma boa compra, já a NeoVar nova é bacana sim (apesar de alguns nao acreditarem no blend GlucoVar [mesmo tendo excelentes relatos] e tambem ter como montar uma formula de mesma eficacia com substancias bulk mais baratas) PS> link pra nova tabela. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 1/07/2011 às 02:36 07/1, 2011 Autor a minha é a nova sim,agora surgiu outra duvida tenho 64kg,devo tomar como,aqui tem escrito 4 por dia ,2 por vez,devo tomar 2 no pos e 2 no almoço?
Postado 1/07/2011 às 03:06 07/1, 2011 a minha é a nova sim,agora surgiu outra duvida tenho 64kg,devo tomar como,aqui tem escrito 4 por dia ,2 por vez,devo tomar 2 no pos e 2 no almoço? Na minha opiniao, 4 caps/dia fica muito underdosed, tanto pela quantidade de creatina quanto - alias, especialmente - pelo blend GlucoVar. Se preferir utilizar 2 doses por dia, faco uso de uma delas no pré (como se fosse um NO/preworkout) e outra 15-30 mins antes da refeicao com mais carbo do seu dia, exceto pelo pós. Nesse caso eu usaria 3 caps em cada dose. Agora, se voce achar que vale usar apenas 4/dia (sei que é o indicado pela tabela), acho bem mais vantajoso utilizar todas 4 no pré apenas. Dividir 2 e 2 vai perder muito, apenas 200mg do GlucoVar nao vai fazer quase nada, seria melhor usar crea mono isolada. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 1/07/2011 às 15:39 07/1, 2011 pow esse site é confiavel msm? ele vende uns anabolizantes q nunca tinha visto antes shuahsuhauhsa.
Postado 2/07/2011 às 04:16 07/2, 2011 Autor pow esse site é confiavel msm? ele vende uns anabolizantes q nunca tinha visto antes shuahsuhauhsa. nao vou comprar por esse site nao hsuhsu so queria as informacoes da creatina =D
Crie uma conta ou entre para comentar