Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguem Ja Teve Experiencias Com Algum Destes?

Posts Recomendados

Postado

Após pesquisar a melhor escolha, esta semana vou comprar um destes Wheys, alguem ja experiemntou algum destes para eu poder fazer um investimento mais tranquilo? rs?

HYDROWHEY - ON

HYDROBUILDER - ON

ISO 100 - DYMATIZE

MUSCLE INFUSION BLACK - NUTREX

ULTRA ISO WHEY - UNIVERSAL

Compl.: Atualmento tomo um Whey da Probiotica (100% Pure). Faço academia ja a quase 2 anos e tenho uma alimentação feita por nutricionista voltada para musculação, comendo de 3 em 3 horas. Surgiu a oportunidade de comprar um Whey nos EUA (um parente esta vindo de lá) e queria aproveitar as férias para comprar um Whey realmente eficáz na construção de massa magra.

Editado por AndreDante (veja o histórico de edições)

Postado

Nunca experimentei , mas concerteza só de olhar as pessoas falando sei que o Hydrowhey da On é o mais TOP. porém comprando aqui não vale o custoxbenefício .

Postado

Repondendo a pregunta, nunca tomei nenhum desses (inclusive, alguns nem conhecia) e provavelmente nunca tomarei nenhum!

Whey, PRA MIM, no máximo R$ 50,00! O melhor que já tomei foi o 100% da ON e, pra falar a verdade, não vi diferença nenhuma! Por isso, não comprei mais esse!

Para meros mortais, não vejo tantos benefícios assim nesses wheys isolados e tal!

Postado

Após pesquisar a melhor escolha, esta semana vou comprar um destes Wheys, alguem ja experiemntou algum destes para eu poder fazer um investimento mais tranquilo? rs?

HYDROWHEY - ON

HYDROBUILDER - ON

ISO 100 - DYMATIZE

MUSCLE INFUSION BLACK - NUTREX

ULTRA ISO WHEY - UNIVERSAL

Não querendo desanimar, mas esses wheys tem um marketing pesado em cima deles. Não que sejam ruins, de fato são ótimos, mas a maioria das pessoas tambem não sabe usa-los. Proteina hidrolisada pra pós-treino não é uma boa opção, principalmente pra quem come de 3-3 horas (vc já tem aminoácidos no sangue, vc joga uma quantidade tão grande uma vez... que simplesmente o corpo descarta a maior parte).

Abraço

Postado

Conheço só de nome brother.. mas vou dar uma pesquisada.

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Postado

algum objetivo em especifico ??

voce ja toma/tomou whey ??

voce eh atleta ??

a sua dieta ja ta BEM feita ??

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado
  • Autor

algum objetivo em especifico ??

voce ja toma/tomou whey ??

voce eh atleta ??

a sua dieta ja ta BEM feita ??

Sim, atualmento tomo um Whey da Probiotica (100% Pure). Faço academia ja a quase 2 anos e tenho uma alimentação feita por nutricionista voltada para musculação, comendo de 3 em 3 horas.

Surgiu a oportunidade de comprar um Whey nos EUA (um parente esta vindo de lá) e queria aproveitar as férias para comprar um Whey realmente eficáz na construção de massa magra.

Editado por AndreDante (veja o histórico de edições)

Postado

whey nem é tão importante , se vai mandar trazer alguma coisa de lá manda vir algo realmente "inovador" pro seu treino , tipo um Pré treino decente já que os preços por aqui são um tiro no pé.

Postado

whey nem é tão importante , se vai mandar trazer alguma coisa de lá manda vir algo realmente "inovador" pro seu treino , tipo um Pré treino decente já que os preços por aqui são um tiro no pé.

(2)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.