Ir para conteúdo

Série Para Iniciante

bacardi

Posts Recomendados

Postado

Olá, meu nome é Bruno, sou novo no fórum e tenho umas dúvidas nas quais vocês talvez possam me ajudar,

Comecei a malhar semana passada, mas não gostei muito da série que meu professor passou.

Me passou os exercícios todos na base de 3x12. Três exercícios de perna, um de bíceps, dois de tríceps. Nunca vi um professor passar mais perna do que músculos superiores para homem. Seilá, é minha opinião.

Sou novo nessa área, malhei por um mês ano passado, e estou voltando agora que tenho tempo livre. Gostaria de saber de vocês se alguém tem uma série boa pra passar pra mim, meu objetivo é a hipertrofia, tenho 18 anos, 1m77 e 62kg.

Quanto ao treino que pedi, espero realmente que possam me ajudar. Essa série não tá nada legal pra mim. Abraço a todos.

Postado

cara vc ta na fase de adaptação,tem gente q até nessa fase tem alguns ganhos com a alimentação bacana,vc não pode pular as etapas do treinamento,se não seus resultados a longo prazo podem ser prejudicados,vc vai vai fazer series de 15rep ,6 e por ae,até mata o periodo de adaptação.abraços

Postado (editado)

Tenta Satarting Strength ou Stronglifts.

Pesquisa sobre estes (Aqui no forum mesmo), e começa os exercicios com a barra VAZIA e segue a linha de progressão, e não se esqueça " FAS A PORRA DA EXECUÇÃO CORRETA!" :)

flw

ps: eu te recomendo a ler o livro (ingles) e se o professor achar ruim, mostra pra ele.

Editado por luis2356
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...