Postado 20/06/2011 às 22:11 06/20, 2011 Idade:17 Altura:1,73 Peso:68 kg Objetivo do treino: hipertrofia. Número de repetições:7 - 10 Número de séries:3 (* = 4 series) # = Drop set Malho segunda,quarta e sexta, treino muay thai terça e quinta. Treino A - Perna Agachamento livre* Mesa flexora Flexora Extensora Leg press 45º # Panturrilha na cadeira Panturrilha leg press # Treino B - Peito, Triceps e Ombros Supino reto com halter* Supino inclinado Crucifixo Supino sentado # Paralelas Triceps Testa Pulley # Elevação Lateral Encolhimento Treino C - Costas, Biceps e antebraço Barra com mãos bem separadas* Puxada frontal Serrote Remada sentado # Rosca direta Biceps Scoot Biceps concentrado # Flexões de pulso com barra curta Rosca inversa Scoot Editado 23/06/2011 às 03:47 06/23, 2011 por lxFromHellxl
Postado 20/06/2011 às 22:40 06/20, 2011 Gostei do treino. Nada a acrescentar.. EDIT: não gosto de testa e francês no mesmo treino. Trocaria um dos dois por pulley corda. Mas isso é só uma opniao pessoal.. Editado 20/06/2011 às 22:41 06/20, 2011 por wellthai
Postado 20/06/2011 às 23:11 06/20, 2011 Por ser ABC1x ta bem completo (o nome do que vc esqueceu é supino sentado, ta até escrito no site que vc mandou) Eu colocaria a cadeira flexora antes da extensora, e particularmente acho 3 exercícios pra panturrilha muito. Abraço No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 21/06/2011 às 01:35 06/21, 2011 Eu inverteria a ordem dos exercícios Leg com cadeira extensora para terminar perna com um isolador , e por ser um ABC1x eu incluiria também bi sets, piramides e drop sets .
Postado 21/06/2011 às 04:06 06/21, 2011 no de costas eu colocaria levantamento terra no lugar do puxador fechado e concordo de tirar o francês e jogar um puxador ,eu colocaria com a barra reta e pegada invertida no biceps eu jogaria: rosca alternada rosca scoot rosca direta no cross over para vc fazer o drop ,ja q vi marcado lá bem mais pratico mudar os pininhos de lugar doq trocar de halteres DEADLIFT FAN #89 MOTIVAÇÃO: Diario de treino >
Postado 23/06/2011 às 03:45 06/23, 2011 Autor Vlw pelas respostas! Eu inverteria a ordem dos exercícios Leg com cadeira extensora para terminar perna com um isolador , e por ser um ABC1x eu incluiria também bi sets, piramides e drop sets . Só que não é melhor fazer drop set no Leg que pega a perna toda? Por ser ABC1x ta bem completo (o nome do que vc esqueceu é supino sentado, ta até escrito no site que vc mandou) Eu colocaria a cadeira flexora antes da extensora, e particularmente acho 3 exercícios pra panturrilha muito. Abraço Ok vou botar flexora antes da extensora e tirar um de panturrilha =D. no de costas eu colocaria levantamento terra no lugar do puxador fechado e concordo de tirar o francês e jogar um puxador ,eu colocaria com a barra reta e pegada invertida no biceps eu jogaria: rosca alternada rosca scoot rosca direta no cross over para vc fazer o drop ,ja q vi marcado lá bem mais pratico mudar os pininhos de lugar doq trocar de halteres O levantamento terra eu prefiro deixar pra depois. Ainda estou treinando só a execução sem peso na barra pra não ter lesões quando for fazer serio. Por incrivel que pareça nenhum instrutor da minha academia conhece o terra ai dificulta mais. triceps ja vou mudar quanto ao biceps no cross over, vlw pela dica mais é que eu nao sinto pegar muito quando faço =P. Considerando a altura x peso e os treinos de MT, eu não faria drop set por eqto, nem no treino de pernas. POr que?, como treino só uma vez por semana cada grupo que outro metodo vc acha que eu deveria usar?
Postado 23/06/2011 às 04:44 06/23, 2011 faz o teste no cross e me fala se nun vai pegar HUSAUHSAUHAS no demais ,vou acompanhar aki os results,bom treino. DEADLIFT FAN #89 MOTIVAÇÃO: Diario de treino >
Postado 23/06/2011 às 20:44 06/23, 2011 Autor faz o teste no cross e me fala se nun vai pegar HUSAUHSAUHAS no demais ,vou acompanhar aki os results,bom treino. kkkkk blz vou tentar ir no cross. Acho que era o da outra academia que era meio vagaba, agora que eu mudei de academia vou tentar dinovo. Vlw bons treinos
Crie uma conta ou entre para comentar