Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shotgun Mhf-1

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando o shotgun mas nao estou sentindo muito os efeitos dele, é possivel o aumento da dosagem para 2 scoops?

Valeo.

Postado

Amigo , nao faça isso

eh feito pra tomar 1 scoop

vc fica de jejum 1:30hs antes de tomar ele?

eu fico 2hs ...

qual sua dieta?

tem mta coisa q envolve seu treino, shotgun eh 30% 70% esta na alimentação e rotina.

Postado

eu nao recomendaria muuuito porque além de vc só pesar 70 kg, vai vir o dobro de tudo cara, e tem muuito estimulante, vc vai tomar cerca de 600 mg de cafeína também (se nao me engano 1 scoop tem 300).. ai vai de voce tentar ou nao.. aumenta pra uma dose e meia e experimenta... cara talvez voce tenha sérias dificuldades pra dormir, mas sei lá experimente e relate.. comigo 1 scoop está funcionando perfeitamente

alias ha quanto tempo voce esta fazendo o uso? Nos primeiros dias é nomal nao sentir muito

Editado por death.drk (veja o histórico de edições)

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado
  • Autor

Ja estou tomando a tres semanas, ontem aumentei para um scoop e meio, pude sentir mais os efeios.

Entao vou deixar em um scoop e meio mesmo, nao vou aumentar para evitar problemas mais tarde....

valeo pela ajuda! :)

Postado

Há quanto tempo você está usando o shotgun???

Há 3 semanas.

Olha, to no fim do meu shotgun, já senti os efeitos na 1a. semana, mas eles se estabilizaram na 4 semana, daí aumentei pra 2 scoops e aumento a força todo dia. 600mg de cafeína nao mata, é preciso coisa da ordem de GRAMAS pra matar, e olha que tem que ser MUITO.

Tenta aumentar o tempo de jejum. E o suple tbm não faz milagre

Hehe O shotgun faz milagre sim, a força que ele tá me dando eh monstruosa.. ótimo suplemento, alem de ter um estimulante q foi fraco pra mim (cafeína, nda de geranio).

Olha (falando pra todos), nao fui maria-vai-com-as-outras. To falando disso de tomar em jejum. Tipo, minha reserva de gordura eh baixa e quero preservar meu glicogenio.. ficar sem comer 2h pra mim é ter treino fraco. Uma refeição liquida cai bem pra mim, e senti melhor os efeitos do shot.

Abraços.

Postado
  • Autor

como sempre algo leve antes e meu jejum é de 1hr. Aumentei pra 1 um scoop e meio e ja estou sentindo mais os efeitos, vou ficar nessa dosagem mesmo!

acho tambem que nao estou sentindo todos os efeitos por estar usando o shot como TPC...

valeoo!

Editado por Pepenpng (veja o histórico de edições)

Postado

sempre usei 1scoop a vez q tentei tomar 1e meio deu taquicardia de+

e fiquei estranho,não conseguir treinar

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Usa 2 doses, se gostar 28/2 = vai render 14 treinos porque vai querer usar sempre (ou menos ja que usou alguns né), vai notar resultados 'minimos' e vai falar que o produto é ruim.

Não há necessidade de aumentar p/ 2 scoops., e paciência.. c/ o tempo algo vai notar.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

• 1 mês depois...
Postado

pode tomar um refeição liquida (axo q leite desnatado e banana) 1:15 antes do shotgun, sem atrapalhar seus efeitos? (problemas com horarios)

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

1:30 é tranquilo.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

no pote do shotgun diz que tem que ficar 40 min sem comer nada no minimo para a injestão, se você não ta sentindo nada com o shotgun, seu corpo deve ta acustumado com a cafeina, estimulantes e etc, pare de usar ele durante 1 mes... para ve ser esse "costume" diminui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.