Postado 3/11/2008 às 21:43 11/3, 2008 OLÀ!!! VENHO PERGUNTANDO MUITO E PESQUISANDO MUITO SOBRE SERIES!!! JAH ACABEI ENTENDENDO QUE O MLHOR SERIA: 2 EXERCICIOS PARA MUSCULO PQUENO 3 PARA GRANDES EVITAR PEITO COM RICEPS E COSTAS COM BICEPS MAS AINDA TENHO A DUVDA CRUCIAL QUE NINGUEM CONSEGUIU ME AJUDAR MESMO ATEH HJE!!! ENTRE A SERIE ABC ABC 6 vezs por semana E A SERIE ABC 2a 4a e 6a e 3a e 5a aerobicos ( natação ou luta) DIZEM QUE ABC 2a 4a e sexta é somente para AVANÇADOS!!! que apra intermediarios nao eh bom... outros dizem que eh bom...qu posso fazer...mais quero ter certeza!!! e dizem que causa overtraining ABC ABC outtros dizem que nao!!! POR FAOVOR ME AJUDEM!!! ABC 2x ou ABC 2a 4a e 6a ???????????????????????????????????????
Postado 3/11/2008 às 22:13 11/3, 2008 Amigom, para mim vale a adaptação. Me adaptei melhor com a 2ª opção, ví melhores resultados sem contar que meu descanço muscular é pleno e, para mim, alimentação e descanço são primordiais. Abraço, Grillo
Postado 3/11/2008 às 22:45 11/3, 2008 prefiro abc, pois com um treino assim você pode fazer uma série pesada e de bom rendimento pois sempre terá um dia seguinte de descanço. E como o Grillo já lembrou podendo privilegiar a alimentação. "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." Arnold Schwarzenegger
Postado 4/11/2008 às 00:05 11/4, 2008 Amigom, para mim vale a adaptação. Me adaptei melhor com a 2ª opção, ví melhores resultados sem contar que meu descanço muscular é pleno e, para mim, alimentação e descanço são primordiais. Abraço, Grillo É verdade o que o colega acima falou. Depende de cada um..., não existe receita de bolo. Cada organismo reage de um modo ao estimulo. Testa os dois e veja qual vc se adpta melhor. Eu prefiro ABC 1x E não sei da onde vc tirou que é para evitar treinar peito com triceps e costas com biceps..., isso não existe. Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...
Postado 4/11/2008 às 01:01 11/4, 2008 E não sei da onde vc tirou que é para evitar treinar peito com triceps e costas com biceps..., isso não existe. Acho que ele quis dizer o contrario, no treino ABC2x.
Postado 4/11/2008 às 05:01 11/4, 2008 tambem estou tendo melhores resultados com abc 1x e claro boa alimentação Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.
Crie uma conta ou entre para comentar