Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Entre Hipercalóricos !

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal blz ?

Seguinte, devido a minha falta de tempo para preparar uma refeição pré treino adequada, decidi montar minha refeição pré treino com hipercalóricos.

A duvida é a seguinte, tenho 100 reais para comprar, e com esse dinheiro da para comprar:

9 kilos de hiper mass 17.500 ou

6 kilos de four mass 14.000 ou

5 kilos de hiper mass protein

Tenho 25% de desconto para comprar nesse site, então todos esses ficariam abaixo de 100 reais.

Pensei primeiro em comprar 9 kilos da hiper mass, porem acabou e não tem previsão para repor, e se eu demora muito vou perder o desconto =/

Depois pensei em comprar o four mass, mais pesquisando sobre ele, vi que foi reprovado uma vez pela proteste, porem não vi fontes certas, apenas comentários.

E por ultimo o hiper mass protein, que possui muita proteina e pouco carboidratos, o que acho que não cai bem no pré treino, onde deve ter mais carbo do que proteinas, tirando que vem em menor quantidade tambem.

Lembrando que o objetivo é usar para o pré treino, qual vocês escolheriam ?

Vlw ai pelas respostas =D

Postado

Eu esperaria mais um pouco, juntava dinheiro e comprava algo melhor ( comprei o hiper mass 17500 muito ruim pra tomar, substitui por uma vitamina caprichada, achei bem melhor ). Dentre esses ficaria com o Hiper Mass Protein.

Falow!

Evolução

Janeiro> 60kg

Fevereiro>62kg

Maio>67kg

Junho> 72kg

Rumo aos 85!

Postado

Eu gosto daquela da probiótica massa 3200 , melhor custo x benefício na minha opinião. Mas se vc quiser escolher ainda uma dessas 3 eu pegaria a ultima opção (5 kilos e hiper mass protein) ;)

Postado
  • Autor

Ah sim, ouvi fala muito bem desse hiper, porem é mais caro, com o preço dele da para comprar 5 kilos desse hiper mass protein.

Mais alguem ? *-*

Editado por mazuliani

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.