Ir para conteúdo

Suplementação

DOUGLASF

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, peço uma ajuda pra vçs, tenho 24 anos e já faço academia a um tempo mas naquelas do cresce um poko e volta na mesma, quando consegui cresce uns 4 kgs tive que parar por uns problemas ae, agora to com todo gás pra volta ( força de vontade ), e peço ae que me ajudem se os suplementos que vou tomar estão corretos ae vai:

De manhã ao acordar ultra whey pró da universal com malto, antes do treino jacked 3d, apos o treino o mesmo whey com creatina, e antes de dormir uma albumina pra fecha, claro com todas as refeições mais do dia que estou tentando equilibrar bem.

da uma força ae. Valew.

Postado (editado)

Ae galera, peço uma ajuda pra vçs, tenho 24 anos e já faço academia a um tempo mas naquelas do cresce um poko e volta na mesma, quando consegui cresce uns 4 kgs tive que parar por uns problemas ae, agora to com todo gás pra volta ( força de vontade ), e peço ae que me ajudem se os suplementos que vou tomar estão corretos ae vai:

De manhã ao acordar ultra whey pró da universal com malto, antes do treino jacked 3d, apos o treino o mesmo whey com creatina, e antes de dormir uma albumina pra fecha, claro com todas as refeições mais do dia que estou tentando equilibrar bem.

da uma força ae. Valew.

Está bom cara você está com o basico e ainda está com o jacked 3d com isso agora tome malto,whey e creatina no pós também,agora é só da atenção a dieta e o treino e procure dormir bem.Agora cara antes de criar qualquer topico procure pesquisar mais porque o que mais aparece aqui é duvidas iguais a essas e que já forma respondidas.

Editado por gabrielwhey
Postado (editado)

da uma força ae. Valew.

O malto do desjejum vai para o pós c/ o whey.

Tirando isto, se a dieta estiver ok. Ta legal.

(mais se quiser substituir tb o whey no desjejum por uma vitamina c/ aveia, frutas pode ser uma boa... nisto é só mandar um sólido legal como (ovos, pão integral c/ peito de peru, queijo) poderá economizar no seu whey e deixa-lo para o pós somente.

Agora o jack3d, toma-se em jejum de 1hr a 2hrs não se esqueca disto.

abç

Editado por WhitePump
Postado

Sendo sincero contigo, é seu treino sério aliado a uma boa dieta e descanso quem lhe proporcionará bons ganhos, suplementação muitas vezes tem efeito psicológico e por isso mesmo nem sempre sustenta uma boa qualidade de resultados pq com o tempo aparecem os efeitos negativos não dos suplementos mas das omissões com coisas mais importantes, sendo comum a não percepção de alto stress que encoberta pela euforia do "estou treinando ótimo pq estou suplementando".

Whey e albumina são proteínas, malto é carboidrato, creatina é interessante depois de um tempo regular de treino. A respeito do Jack3d, acho negativo para alguém que não tem um bom trabalho regular de amplitude e equilíbio do movimento nos exercícios. Bacana é explorar a motivação do seu objetivo próprio, aliá-la a um conhecimento do seu corpo e condições do dia-a-dia (fatores de stress), e depois de já havendo uma rotina regular modificar alguns estímulos.

Postado

Ok Dan sua ajuda é bem valida também, e na real tem muito a ve. valew ae.

E é claro que não quis dizer que não é válido suplementar, acho que se vc tiver de lidar por exemplo com uma rotina onde com pouco tempo para alimentação, uma mistura por exemplo de albumina+aveia é uma boa opção rápida e geralmente de mais qualidade que alimentos na rua que podem ser comprados. A sua suplementação está bem básica, só a creatina acho vc seria interessante aguardar ter ao menos uns 3meses regulares para passar a usar, investir em uma boa dieta (o que pode incluir suplemento proteico ou não)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...