Postado 8/06/2011 às 20:36 06/8, 2011 aew galera:D , queria saber se já posso malhar, tenho 15 anos, 1, 73m e de peso 51kg... Sou magro ( era gordinho mais pro comeeço do ano pra cá cresci bastante..), e também não tenho muita força.. se não puder malhar queria saber sobre o que eu devo comer( de proteinas, carboidratos vitaminas..) para desenvolver meu corpo.. e se posso tomar suplementos sem malhar e quais seriam os melhores.. P.S: malhei 3 meses (tenho uma academia aqui em casa) e axo que foi um dos fatores para eu emagrecer.. Tambem pesquisei bastante antes de criar esse topico.. Só queria uma opinião mais sensata..
Postado 8/06/2011 às 20:40 06/8, 2011 Mete a cara meu !! Encontra uns exercícios que te agrade e vai fazendo. Mal eu tenho certeza que não faz ! Suplementos deixa pra bem depois, agora é hora de comer bastante proteína e carbs moderados de boa qualidade. Deixa pro lado os Fastfoods e porcarias em geral. Comece a ler o fórum diariamente, principalmente a sessão de treinamento e alimentação, no blog também tem MUITA informação !! E use bastante a busca, cuidado com os tópicos inúteis. Já é um ótimo começo Abraço! Editado 8/06/2011 às 20:41 06/8, 2011 por HE-MAN
Postado 8/06/2011 às 20:42 06/8, 2011 se nao tiver nenhum problema de saude que impessa, lógico que sim, mas "treine" e não "malhe", isso é coisa de viadinho rsrs.. quanto a alimentaçao, pesquise aqui na área de nutrição do forum, quanto mais conhecimento vc tiver, mais rápido vai ter resultados. quanto aos suplementos sem treino, pra que? se a maioria deles ja pode ser substituido por comida treinando, imagine quando nao está..
Postado 8/06/2011 às 20:46 06/8, 2011 se nao tiver nenhum problema de saude que impessa, lógico que sim, mas "treine" e não "malhe", isso é coisa de viadinho rsrs.. quanto a alimentaçao, pesquise aqui na área de nutrição do forum, quanto mais conhecimento vc tiver, mais rápido vai ter resultados. quanto aos suplementos sem treino, pra que? se a maioria deles ja pode ser substituido por comida treinando, imagine quando nao está.. https://www.youtube.com/watch?v=lBY4tH5mEVs
Postado 8/06/2011 às 20:51 06/8, 2011 Autor então blz, e tipo consigo fazer ai em torno de 40 flexões e 70 abdominais isso ajuda bastante.. mais tipo queria um dieta tipo o que é bom comer de café da manhã , almoço e janta pra pegar um peso e massa.. porque eu só fazendo os exercicios n funfa.. e também se eu posso continuar treinando akii em casa fazendo os exercicio de peito e braço ( supino, supino inclinado, rosca direta...).. também queria saber se eu treinar braço região do pulso também vai engroçar... ( pq é muito fino heheh ) vlw aaew.. vou ler bastante sobre nutriçãoO Editado 8/06/2011 às 20:56 06/8, 2011 por heitor5452
Postado 8/06/2011 às 21:12 06/8, 2011 então blz, e tipo consigo fazer ai em torno de 40 flexões e 70 abdominais isso ajuda bastante.. mais tipo queria um dieta tipo o que é bom comer de café da manhã , almoço e janta pra pegar um peso e massa.. porque eu só fazendo os exercicios n funfa.. e também se eu posso continuar treinando akii em casa fazendo os exercicio de peito e braço ( supino, supino inclinado, rosca direta...).. também queria saber se eu treinar braço região do pulso também vai engroçar... ( pq é muito fino heheh ) vlw aaew.. vou ler bastante sobre nutriçãoO Pow 15 anos vai com sua mãe na academia, des de que não tenha nenhum problema de saúde e sua mãe assinando você pode fazer numa boa, melhor dq ficar fazendo sozinho em casa sem acompanhamento FikDik
Postado 8/06/2011 às 21:15 06/8, 2011 Autor Pow 15 anos vai com sua mãe na academia, des de que não tenha nenhum problema de saúde e sua mãe assinando você pode fazer numa boa, melhor dq ficar fazendo sozinho em casa sem acompanhamento FikDik que mãe pow, vou só msm frequento lá já... mais valew a dika ai vou fazer isso msm.. Abraço!
Postado 8/06/2011 às 22:01 06/8, 2011 então blz, e tipo consigo fazer ai em torno de 40 flexões e 70 abdominais isso ajuda bastante.. mais tipo queria um dieta tipo o que é bom comer de café da manhã , almoço e janta pra pegar um peso e massa.. porque eu só fazendo os exercicios n funfa.. e também se eu posso continuar treinando akii em casa fazendo os exercicio de peito e braço ( supino, supino inclinado, rosca direta...).. também queria saber se eu treinar braço região do pulso também vai engroçar... ( pq é muito fino heheh ) vlw aaew.. vou ler bastante sobre nutriçãoO da uma boa lida nesse topico sobre a região do pulso tu ta falando do ante-braço neh? se fizer exercicio pra ele vai sim
Postado 9/06/2011 às 00:16 06/9, 2011 Autor da uma boa lida nesse topico https://www.hipertrof...de-massa-magra/ sobre a região do pulso tu ta falando do ante-braço neh? se fizer exercicio pra ele vai sim Vlw ai forma, é o antebraço sim esse tópico ai eu acabei de ler ajudou bastante.. Vcs tão ajudando bastante.. vlw msm. Queria dicas e conselhos ai pra quem já tem experiencia.. do que fazer e do que não fazer.. vlw aew.
Postado 24/08/2013 às 21:49 08/24, 2013 entao , tem 20 dias que começei a academia to fazendo so a Haerobica . queria saber se posso malhar , tenho 1 metro e 80 centimetros , peso 90 kilos . sera que eu posso ? se puder começo a manhar , me da umas dicas ae ! Editado 24/08/2013 às 21:50 08/24, 2013 por Leonardo Salgado
Crie uma conta ou entre para comentar