Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Manter O Peso Após O Uso Da Creatina?

Cah

Posts Recomendados

Postado

OI gente ;)

vouc omeçar a usar a creatina após os treinos

ja treino há 1 ano e meio e queria add creatina a whey .. além da albumina q tomo à noite

Queria saber como manter o ganho de massa muscular sem ficar escrava desse suplemento.. alguma dica.. ! !

se após o uso da creatina a+/- um mÊs. posso substituí-la por outro ou até mesmo reduzir o numero d dias d uso, pois treino todos os dias

para n perede a massa musculas adquirida

vlww ;)

Postado
OI gente ;)

vouc omeçar a usar a creatina após os treinos

ja treino há 1 ano e meio e queria add creatina a whey .. além da albumina q tomo à noite

Queria saber como manter o ganho de massa muscular sem ficar escrava desse suplemento.. alguma dica.. ! !

se após o uso da creatina a+/- um mÊs. posso substituí-la por outro ou até mesmo reduzir o numero d dias d uso, pois treino todos os dias

para n perede a massa musculas adquirida

vlww ;)

seguinte!!

creatina vc vai fazer um ciclo!!!

2 ou 3 meses e 1 mes sem tomar!!!

Suplementação ta certinha!!!!

E pra manter os ganhos eh mt facil;...

ALIMENTAÇÂO

pesquise sobre as dietas q melhor se adaptam pro seu caso!!!!

abras!!!

Postado

sim.. dei uma olhada em uns sites em uns fóruns e quase n vejo mtos falarem sobre isso..

mas essa parada de um mês eu continuo com o whey+carboidrato..

e albumina À noite..? e só a alimentação vai segurar o ganho com a creatina?

e se após alguns ciclos for interrompido o uso..?

me dê uma ajuda.. por favor..

obrigada

Postado

po galera ..

me ajudemm rss

ja dei uma boa pesquisada.. mas n encontro mt sobre o assunto. ..

se após o ciclo d 2 meses oq tomar no intervalo. . só whwy + glutamina?

to com um pote de glutamina aqui ...

e se quiaser terminar o ciclo..haverá muita perda da massa adquirida?

como manter?

respondam por favor.,

• Moderador
Postado
po galera ..

me ajudemm rss

ja dei uma boa pesquisada.. mas n encontro mt sobre o assunto. ..

se após o ciclo d 2 meses oq tomar no intervalo. . só whwy + glutamina?

to com um pote de glutamina aqui ...

e se quiaser terminar o ciclo..haverá muita perda da massa adquirida?

como manter?

respondam por favor.,

Eu tb to tomando creatina, e pelo q eu sei só é preciso o intervalo da crea, de resto continua a msm coisa ... inclusive o whey te ajuda a manter... assim eu li e me disseram tb! É primeira vez q tomo a crea...

E essa parada de perda depende da pessoa ...tem gente q perdeu, outros não ... sei pq li muitos relatos! Não é igual c td mundo ...tem gente q nem cresce tomando creatina ... e essa parada de alimentação é fundamental e tem um monte de receitas maneiras!

Vou pesquisar mais ok, e ai a gente se ajuda pq daqui alguns dias estarei na mesma situação...

Não se desespere ...rs ;)

bjs

Postado

Conheci poucas pessoas que tomaram creatina e tiveram um ganho "notável" de peso.

Normalmente é mais um ganho de força e a queda daquela tremedeira em determinados exercícios.

Mas enfim... acreditando que Creatina retêm liquido não existem muitas coisas que você possa fazer para continuar retendo. O segredo é usufruir do principal da Creatina que é o ganho de força para ajudar a romper mais fibras e etc.. =P

Continue com a suplementação normal. Tanto durante o chamado ciclo da creatina quanto depois.

Namastê!

Postado

a glutamina, se vc quiser vai ajudar a reconstrução muscular, mais num tem nada a ver com a creatina.

1 continue com albumina e whey e carbo no intervalo do ciclo(durante o ciclo tbm)

2 busque uma dieta equilibrada que seja eficiente no ganho de massa....

3 a glutamina ajuda na reconstrução muscular. tome antes e depois do treino, ou como manda o rotulo. ppode tomar junto tbm que é uma boa.

como o amigo ai em cima disse...ela retem liquido...por isso é dificil continuar com esse liquido retido!!!

só alimentação mesmo!!!!

boa sorte.

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...