Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preciso De Socorro!

Posts Recomendados

Postado

Vou fazer uma cirurgia e o médico disse que tenho que parar de treinar duas semanas.

Atualmente estou tomando Whey,Creatina e Nitro. A minha dúvida é se eu parar de tomar os suplementos vou perder muito ou devo continuar tomando mesmo sem treinar.Galera mais experiente se puderes me orientar,agradeço.

Postado
  • Autor

Up.

_________

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Editado por Bronco

Postado

eu li em algum lugar(se eu achar eu posto a fonte aki) q a creatina reduz o catabolismo muscular por desuso.. Entao, se eu fosse vc, pararia com a whey e o nitro(mantendo a dieta com o nivel ideal de proteinas por dia) e mantinha a creatina 5g/dia..

Creatina é relativament barata, e 5gx14dias= 70 gramas.. n sera um desperdicio tao grande, prefiro prevenir..

Postado

Eu pararia também. Continua com a dieta e não tome os suplementos. Quando você se recuperar da cirurgia, volte a treinar e volte a tomar os suplementos.

Postado
  • Autor

Acho que vou fazer:

Diminuir a quantidade de Whey Protein- Pra economizar dinheiro

Continuar tomando a creatina normalmente- Que é barato

Parar com o Nitro- Já que pra mim só serve para dar disposição no treino.

Qualquer outra opinião ou ajuda é bem vinda,Valeu galera.

Editado por Puritano

Postado

Eu aproveitaria para dar um off na crea e ja para um mes, já que não vai treinar, e para com o resto tbm, e cuida a dieta, principalmente as proteinas, qualquer coisa, coloca algum alimento sólido pra substituir o whey

Postado

Se você não está treinando, pra que continuar com whey e creatina? Se o whey fizer parte da dieta, entrando em shakes (tirando o pós-treino), ai tudo bem, pode manter. Mas se for fazer o shake, como se fosse pós-treino, ai acho que é gastar dinheiro atoa. Creatina mesma coisa. Se você não vai treinar nem fazer exercícios físicos, pra que tomar creatina? Retenção? Não vale a pena. E outra, eu não acho barato R$50 por um potinho de 200g que dura pouco mais de 1 mês.

Postado
  • Autor

Se você não está treinando, pra que continuar com whey e creatina? Se o whey fizer parte da dieta, entrando em shakes (tirando o pós-treino), ai tudo bem, pode manter. Mas se for fazer o shake, como se fosse pós-treino, ai acho que é gastar dinheiro atoa. Creatina mesma coisa. Se você não vai treinar nem fazer exercícios físicos, pra que tomar creatina? Retenção? Não vale a pena. E outra, eu não acho barato R$50 por um potinho de 200g que dura pouco mais de 1 mês.

O intuito de continuar com o whey (embora menos )é para ajudar na quantidade diária de Proteína e a creatina é para evitar o catabolismo pelo menos no meu ponto de vista,Obrigado pela ajuda ....Se mais alguem tiver uma observação ou comentário é muito bem vindo.

Postado

O intuito de continuar com o whey (embora menos )é para ajudar na quantidade diária de Proteína e a creatina é para evitar o catabolismo pelo menos no meu ponto de vista,Obrigado pela ajuda ....Se mais alguem tiver uma observação ou comentário é muito bem vindo.

Acho besteira isso. Quantidade de proteína vc pode ter de qualquer outra fonte, não necessita ser de rápida absorção, e essa de evitar catabolismo tomando creatina é neura, creatina vc terá na musculatura tomando ou não, pois creatina é natural em nosso organismo, evitar catabolismo seria somente se em atividade de alto desempenho, mas vc vai ficar parado.

Postado

Concordo com o Dan Hikibi. Besteira isso de tomar creatina pra evitar catabolismo. O whey pode até tomar sim, se não tiver como substituir por alimento. Mas a creatina é desnecessário.

Postado

Caso vc não tenha tempo de comer proteína direto ao longo do dia, eu particularmente acho interessante continuar com o whey para ajudar na quantidade diária de proteína sim. Eu por exemplo, no meu serviço não tenho condições e nem muito tempo de comer proteínas. Faço um shake de whey com água e mando pra dentro. isso 3x ao dia.

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.