Postado 14/05/2011 às 14:49 05/14, 2011 Dados : Altura:1.75 Peso:79 BF: chutaria uns 18 % (barriga ta foda) Medidas: 36.5 de braço contraido ( frio ) Objetivo da dieta: cutting eae, sou usario desse forum há um bom tempo , e como muitos 'nunca' postei nada , sempre só olhando, e agora deu coragem , kk bom eu axo q eu tenhu uma genetica mto pessima, facilidade de ganhar gordura e dificuldade de ganhar massa :S:S to com 18 anos, ja tomei creatina, whey , bcaa, no2 nacional ( uma merda ) , zma, albumina, termogenico nacional , nada muito 'foda', como um no2 importado , um whey fera, um aminoacido foda, só essas 'coisinhas' que dao uma ajuda de leve .. to treinando a 1 ano, posso dizer que aproveitei uns 2 meses desse tempo ... treinando com muito peso .. mas ai fui em uma palestra do fisiculturista pentacampeao brasileiro ( samuel ) e voltei pensando de outra forma .. bom vamos ao q interessa sei que minha dieta ta muito ruim , mas sei la fico sem ideias de melhora-la, entao queria uma ajuda de vcs ah, nem vai te como postar fotos, meu cel quebro td as foto tava nele kkkk bom, acordo 7:30, 8:00 vo trabalha ; chego 11:30 almoço ; 12:20 vo pra facul ; chego 17:30 como e vo pa academia ; enrolo um poco antes de treina, começo a treina as 18:30 mais ou menos .. treino dura 1 hora ; chego em casa , tomo banho e como (pós liquido na academia msm ). bom aki ta a dieta : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTgyNA== é praticamente isso , gostaria de uma ajuda ae obrigado pela atençaõ Editado 14/05/2011 às 15:22 05/14, 2011 por ronanari
Postado 16/05/2011 às 20:50 05/16, 2011 Poste com as configurações de postagem..leia as regras..daqui a pouco vão fechar o tópico Edit que não da pra postar :não vi o link,malzs Eu faria uma dieta mais low-carb com recarga..tenta deixar a dieta com - de 1kg de carboidrato, e aumenta a proteina com a gordura CafeDaManha Diminuiria ou tiraria a Aveia LancheDaManha Está fraco.. mandaria 100 á 200g de frango com pão integral e ricota ou se quiser,substitui o frango por peito de peru. Almoço Coloca 100-200g de carne e salada a vontade Não vejo necessidade de mandar a albumina no meio da tarde com mais aveia ainda Pré-Treino Coloca 100-200g de Frango Amemdoim é uma boa colocar também.Mas torrado e não os que vendem em saquinho de doce Não vejo necessidade de whey aqui,só se fosse um blend,mix,micellar protein.. Pós-Treino 40G de Whey 0,8G de malto por KG corporal Pós-Sólido Está Bom,19 proteinas de ovo = 3ovos inteiros,come inteiro porque HDL é colesterol bom. Ceia 30g de Albumina Mandaria só o necessario para tomar a albumina..colocaria 1 colher de azeite extra virgem aqui,e se quiser uma no pré treino.E se quiser pode mandar uns ovos aqui também. ------ Corta carbo depois das 18:00,Pode substituir por proteinas como,Carnes,amendoims,atums etc.. Mas cuidado com as calorias Editado 16/05/2011 às 22:48 05/16, 2011 por Fanta Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 16/05/2011 às 22:29 05/16, 2011 O lanche com barra de cereal vc precisa trocar, barra de cereal não é uma refeição nem mesmo para quem quer perder. Eu aumentaria um pouco a quantidade de gordura na dieta, podendo assim até diminuir a quantidade de carbo até ficando 2g/kg. Poste com as configurações de postagem..leia as regras..daqui a pouco vão fechar o tópico o link contém as informações que a regra pede. Editado 16/05/2011 às 22:31 05/16, 2011 por Dan Hibiki
Postado 16/05/2011 às 23:19 05/16, 2011 põe linhaça na dieta, riquissíma em gorduras boas, além de ter fibras e outros micronutrientes!
Postado 17/05/2011 às 11:14 05/17, 2011 Autor ok, muito obrigado por ajudar ! qnd sobra um tempinho vo melhora-la
Crie uma conta ou entre para comentar