Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Esse Jack3D É Verdadeiro?

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera.blz?!

Seguinte: prieiramente quero dizer que pesquisei no fórum mas apesar de ter encontrado algumas coisas, não consegui exatamente o que queria, então aí vai:

Comprei 1 Jack3d no site corpoemdia.com.br e recebi ontem, só que achei meio estranho pq o lacre, aquele que vem abaixo da tampa, foi muito fácil de tirar, não fiz força nenhuma..então fiquei meio disconfiado...Tem como eu saber se ele é original mesmo ou não? alguém tem alguma dica ou esse lacre que estou dizendo é mesmo fácil de sair???

O que comprei foi aquele da etiqueta azul..

Abraços,

Postado

Muitos jack3d falsos no mercado contêm cargas dos seguintes procedimentos:

Maltodextrina - Isso tem um índice glicêmico rating superior ao do açúcar em linha reta - eca!

Os sabores artificiais e cores

Altas doses de magnésio que você está correndo para o trono de porcelana.

Editado por Daniiel-10 (veja o histórico de edições)

Postado

Relaxa, comprou abriu "manda pra dentro", o meu o lacre foi facil também, sem falar que veio sem o 'manual' mais não foi falso,

susseguei quando soube sobre o gosto lembrar 'abacaxi', e realmente era!

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Relaxa, comprou abriu "manda pra dentro", o meu o lacre foi facil também, sem falar que veio sem o 'manual' mais não foi falso,

susseguei quando soube sobre o gosto lembrar 'abacaxi', e realmente era!

Pô rapaziada, valeu mesmo hein !!! Obrigado pra todos !!Fiquei mais tranquilo agora.

Bons ganhos a todos !!!

Postado

Nossa vocês viajam demais, jack3d falso? eu disse pra uma revendedora de suplementos aqui que vendia jack3d por 100R$ cada(ela vende por 150 uma facada na minha opinião) ela pergunto se era falso eu achei que ela tava brincando agora vejo que o buraco é mais fundo do que eu pensava.

Postado
  • Autor

É galera...acho q não é falso mesmo não! Tomei 2 dias e vc fica um pouco agitado mesmo! O formigamento...tive sensaçao de formigar o couro cabeludo algo assim...alguem sentiu tb?

Postado

É galera...acho q não é falso mesmo não! Tomei 2 dias e vc fica um pouco agitado mesmo! O formigamento...tive sensaçao de formigar o couro cabeludo algo assim...alguem sentiu tb?

é verdadeiro sim, rlx brother. Geral sente isso :)

Eu ainda não tive essa sorte, por mais que eu tomei vários... sinto pump, redução de fadiga, resultados satisfatórios menos o famoso 'formigamento' =/

hahahaha

abçs

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

Não deve ser falso nao brother!!!

é so mandar uma foto para ver como é a embalagem e como veio lacrado tá Rlx!

Postado

aproveitando o tópico, qual a dosagem correta para se tomar jack3d?

1 scoop primeira semana, segunda semana 1,5, terceira, 2.. etc. até no máximo 3.

Ou 1 primeira, 2 segunda, 3 terceira.

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.