Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dosagem Glutamina

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber a dosagem de glutamina já que to tomando whey e proteina time-release e que juntos teriam 9,39g de glutamina. O recomendado seria tomar entre 10~20g por dia não é? Eu nao sei se eu coloco só mais 10g do pote de glutamina q eu tenho aki ou eu nem conto os do whey e da proteina time-release?

Postado

Cara varia mto, tem quem use 40g/dia, mas eu sou a favor de apenas 20g/dia, acho q é uma dosagem com o CxB melhor, dividiria entre desjejum, pós treino.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Tome nos horarios que está mais propenso ao catabolismo: ao acordar, no pós treino e antes de dormir, dela isolada eu tomo apenas 5g em cada horario, totalizando 15g nos dias de treino e 10g nos dias q não treino, sem contar a presente no whey, acho 40g meio exagerado mesmo somando as quantidades presentes no whey.

Postado
  • Autor

então só tomaria mais 10g de glutamina por dia( pegando do pote de glutamina da on ) e mais os 9 do whey e time-release. Oq vcs acham dividir entre 5g no pos e 5 antes de dormir junto com a time-release?

Postado

então só tomaria mais 10g de glutamina por dia( pegando do pote de glutamina da on ) e mais os 9 do whey e time-release. Oq vcs acham dividir entre 5g no pos e 5 antes de dormir junto com a time-release?

Como disse usaria 10g no desjejum e 10g pós treino.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

glutamina em excesso num da nada né? no maximo vc elimina pela urina? intão pela minhas contas usaria 30g de gluta por dia( contando os do whey e time-release|)

Glutamina é amino-acido, e tem quem use 40-50g/dia.

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.