Postado 9/05/2011 às 20:55 05/9, 2011 Galera, To afim de mandar 1mr + creatina arnold + m-drol? posso? Qual seria o grau de complicação se eu mandar esses 3 suplemento durante um mes que sera meu mes de ferias que posso caprichar no sono, no treino e na dieta? Obrigado a todos. Diario do R4F4 - Da um força ae galera.
Postado 9/05/2011 às 21:01 05/9, 2011 Galera, To afim de mandar 1mr + creatina arnold + m-drol? posso? Qual seria o grau de complicação se eu mandar esses 3 suplemento durante um mes que sera meu mes de ferias que posso caprichar no sono, no treino e na dieta? Obrigado a todos. mano primeiro lugar vai estudar segundo n tem comlicaçao nenhuma e terceiro kde o basico whey albumina malto kde?????? sem o basico n vai rola nda
Postado 9/05/2011 às 21:22 05/9, 2011 faça dieta forte e mdrol e pós ciclo creatna +1mr p/segura ganhos e força e não esqueça de tribulus+silimarina pós ciclo Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 10/05/2011 às 01:33 05/10, 2011 A complicação ia ser pesada hahahaa Cara, pesquisa bem. Mdrol não é coisa simples, precisa de tpc... Deixa esse 1MR e a creatina pra tpc junto tribulus e silimarina, e se quiser ainda um tamox. Pesquisa sobre mdrol na área de PH's e Designers Steroids, porque mdrol não é suplemento. abraço Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 10/05/2011 às 02:33 05/10, 2011 Supermoderador m-drol é esteróide, pesquise mais E ele sobrecarrega facil o fígado, então vai ter de fazer PTC também para figado (além de ptc para hormonios). Agora se vc já tiver algum problema com figado e quer usar PH, na pior das hipoteses é melhor que tenha plano de saude só por garantia Editado 10/05/2011 às 02:34 05/10, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 10/05/2011 às 11:52 05/10, 2011 Autor Galera.. Vocês entenderam totalmente errado... o CHACALLL entendeu. Perguntei se tem problema manda os 3 junto e não como tomar o mdrol, mdrol eu sei que tenque fazer TPC e tudo mais, a duvida era se tomava tudo junto ou fazia só mdrol e mandava os 2 depois, valew CHACALLL, MODERADOR PODE FECHAR. Diario do R4F4 - Da um força ae galera.
Postado 10/05/2011 às 12:05 05/10, 2011 Supermoderador Chacal só esqueceu de falar que tem que tomar SERMs no ptc e não apenas silimarina e tribulus pra libido Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar