Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos Variados

dcv

Posts Recomendados

Postado

E ae galera

estou aqui com esse tópico pedindo se vocês não poderiam postar diversos tipos de treinos, tanto ABC1x, ABC2x, ABCD, ABCDE, com exercicios séries, para ajudar os integrantes do fórum e os iniciantes na musculação, pois pelo que leio por aqui e vejo nas academias os instrutores não sabem NADA.

então se quiserem postar alguns agradecemos

abraços

Postado

Porra tu jogou o estudo dos instrutores todo por água abaixo heim velho.

Lembre-se que aqui no fórum muitos que dão instrução de algo também são instrutores e estudantes.

Eu concordo que existem instrutores de diversos tipos porém generalizar assim não dá. Quando eu tava começando eu confiava no meu instrutor e ainda confio que o cara queira me passar bons exercícios, como ainda o faz. Aqui no fórum eu dou uma complementada, vejo experiências de outros usuários que podem não dar certo comigo (cada corpo reage de uma maneira), conheço novos exercícios, aumento minha auto-estima e por aí vai, pego algumas dicas etc...

Os dois são importantes, principalmente seu instrutor, até mais que o fórum, pois ele convive com seu dia-a-dia, ele vê como você executa tal exercício, PRINCIPALMENTE, por ser principiante.

Eu ando vendo muita gente aí mandando o trabalho de instrutor de academia por água abaixo por causa de uma experiência alheia. Você tem que juntar as coisas boas, tanto da instrução da academia, quanto de uma outra instrução que seja válida e não simplesmente, desmerecer o trabalho do cara que te acompanha no dia-a-dia. Há instrutores e instrutores, porém, generalizar já no princípio é começar errado.

Postado

concordo com você mas acho que você não me entendeu

não quero criticar todos instrutores pois muitos são ótimos (ainda nao tive oportunidade de conhecer algum), como por exemplos muitos daqui

porém vejo eles passando treinos que pelo que leio no fórum não estão nada de acordo com hieprtrofia

como por exemplo peito e biceps em abc2x, execesso de aparelhos

por isso gostaria que montassem um tópico só com treinos, para ajudar muitos que possuem a mesma duvida que eu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...