Postado 16/10/2008 às 03:26 10/16, 2008 Olá meninas! [/size Uma amiga minha confessou a mim faz uso do deposteron e está me convencendo a tomar esse mesmo anabolizante. Alguém ai já tomou o deposteron e pode me dizer se há muita virilização em mulheres em pequenas doses.Eu já pesquisei bastante e sei que é hormônio masculino e tal, eu só queria um segundo relato, terceiro até se possível. Agradeço desde já. Abraços Att, Ágatha Jade
Postado 16/10/2008 às 23:46 10/16, 2008 eu sou contra mulher tomar isso. O corpo pode até bombar mas o clitóris cresce e viriliza sim. Não vale a pena, nasce cabelo em volta da auréola do peito, dá buço... Sua amiga pode até não parecer virilizada, deve ter maior corpão, mas aposto que tem que ficar depilando o buço e se bobear até o peito, e não duvido que o clitóris dela tenha aumentado. Não sou a favor não. Se eu fosse homem tomava com certeza, mas prefiro morrer de tanto malhar e me entupir de suplemento mesmo que não fique sarada como gostaria, não tomo bomba por nada nesse mundo. E tem mais: se tomar e parar, F.... Não entra nessa não que não vale a pena. Minha irmã tinha o corpo lindo e sempre foi paranóica, tomou e ficou com barba, sério mesmo, teve que fazer depilação definitiva mas eu acho que ela se estragou. Tenho amigas que até a estrutura óssea parece que mudou...Vai arriscar? Se der m..não tem volta, sacou?
Postado 17/10/2008 às 01:57 10/17, 2008 Aumento do tamanho do clitóris e desregulação do ciclo menstrual. Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 17/10/2008 às 03:03 10/17, 2008 Olha acho que errou na sala E aproveitando o post Ciclo de mulher é com oxan, a não ser que queira competir! E AE´s não são suplemento não meninas, envolvem riscos bem altos. Abraço
Postado 17/10/2008 às 03:13 10/17, 2008 Ciclo de mulher e com oxan a não ser que queira competir! ja q vc quer usar AE's da uma pesquida em oxandrolona t+
Postado 21/10/2008 às 02:30 10/21, 2008 Autor Poxa... valeu pelos toques. Eu ando procurando a oxandrolona mas é muito difícil pois só é possível conseguí-la em farmácias de manipulação e não tenho conhecidos nesse ramo. abçs Att, Ágatha Jade
Postado 21/10/2008 às 02:38 10/21, 2008 Poxa... valeu pelos toques. Eu ando procurando a oxandrolona mas é muito difícil pois só é possível conseguí-la em farmácias de manipulação e não tenho conhecidos nesse ramo. abçs E possível consegui-la por outros meios também! Vai dando uma pesquisada que você acaba encontrando um vendedor de confiança bju
Crie uma conta ou entre para comentar