Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron

Agathajade

Posts Recomendados

Postado

Olá meninas!

[/size

Uma amiga minha confessou a mim faz uso do deposteron e está me convencendo a tomar esse mesmo anabolizante.

Alguém ai já tomou o deposteron e pode me dizer se há muita virilização em mulheres em pequenas doses.Eu já pesquisei bastante e sei que é hormônio masculino e tal, eu só queria um segundo relato, terceiro até se possível.

Agradeço desde já.

Abraços

Postado

eu sou contra mulher tomar isso. O corpo pode até bombar mas o clitóris cresce e viriliza sim. Não vale a pena, nasce cabelo em volta da auréola do peito, dá buço... Sua amiga pode até não parecer virilizada, deve ter maior corpão, mas aposto que tem que ficar depilando o buço e se bobear até o peito, e não duvido que o clitóris dela tenha aumentado. Não sou a favor não. Se eu fosse homem tomava com certeza, mas prefiro morrer de tanto malhar e me entupir de suplemento mesmo que não fique sarada como gostaria, não tomo bomba por nada nesse mundo. E tem mais: se tomar e parar, F....

Não entra nessa não que não vale a pena. Minha irmã tinha o corpo lindo e sempre foi paranóica, tomou e ficou com barba, sério mesmo, teve que fazer depilação definitiva mas eu acho que ela se estragou. Tenho amigas que até a estrutura óssea parece que mudou...Vai arriscar? Se der m..não tem volta, sacou?

Postado

Olha acho que errou na sala

E aproveitando o post

Ciclo de mulher é com oxan, a não ser que queira competir!

E AE´s não são suplemento não meninas, envolvem riscos bem altos.

Abraço

Postado
Poxa... valeu pelos toques.

Eu ando procurando a oxandrolona mas é muito difícil pois só é possível conseguí-la em farmácias de manipulação e não tenho conhecidos nesse ramo.

abçs

E possível consegui-la por outros meios também!

Vai dando uma pesquisada que você acaba encontrando um vendedor de confiança

bju

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...