Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrutura Ossea Muito Pequena

garo

Posts Recomendados

Postado

vim pedir ajuda por achar que eu tenho algum problema com meus braços

pra vcs ter uma ideia

altura:1,84

peso: 81

peito: 102

abdomen: 85

coxa e panturrilha não tem as medidas agora mais ai vai o que me encomoda meus braços

punho: miseros 16 cm

ante braço: 27 cm

biceps: 33,5

o que vc acham ? não tenho um braço muito pequeno ? ate minha mãos são ridiculas de pequenas!

sera que tenho algum problema nos meus braços?nos ossos na estrutura ossea ?

a desculpa esqueci de falar treino a 1 ano e 4 meses era muito magro antes de começar a treinar!acho que eu estou indo bem com peito e costa mais meus braços ta embaçado!

muito obrigado e ajudem ai por favor !

Postado

más notícias: tem pessoas que realmente relacionam a estrutura óssea com a capacidade genética de uma pessoa para ganhar massa. isso tb pode significar que suas articulações não são tão robustas para agüentar o tranco, tome cuidado...

boas notícias: quando com massa muscular o shape de alguém com estrutura óssea pequena é muito mais estético do que de uma pessoa normal.

e o que vc pode fazer? aprender, buscar o conhecimento e se dedicar... nada mais.

Postado

Tenho 1,81m,17 anos e 97 kg...

Meu punho tem 19.5 cm.. isso seria "bom"? eu acho meio fina... a do meu pai é um pouco mais grossa!

Postado

peito: 102

abdomen: 85??

estrutura osso pequena vc nao tem nao amigo

oq vc nao tem e musculo nos braços

más notícias: tem pessoas que realmente relacionam a estrutura óssea com a capacidade genética de uma pessoa para ganhar massa. isso tb pode significar que suas articulações não são tão robustas para agüentar o tranco, tome cuidado...

boas notícias: quando com massa muscular o shape de alguém com estrutura óssea pequena é muito mais estético do que de uma pessoa normal.

e o que vc pode fazer? aprender, buscar o conhecimento e se dedicar... nada mais.

se nao me engano quem disse isso uma vez foi o Arnold

vc com a estrutura osseo pequena e ais facil de conseguir um corpo mais harmonioso

pois e amais facil de preencher seu corpo com musculo

• 2 meses depois...
Postado

Cara se vc ver como eu era, eu tenho a estrutura óssea muito fina! se eu não tivesse entrado para o mundo da academia eu teria sido um cara magrelo para o resto da vida!!!! sorte que consegui desenvolver do que eu era!!!

abs e tenha paciência!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...