Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Mdroll

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Dia ae galera, so novo no forum e depois de pesquisar por mais de um mês resolvi fazer meu ciclo de M-drol, Vou postar e gostaria de opiniões.

Treino a 2 anos e meio, tenho 23 anos, 1,79 84K

Medidas:

Biceps = 40,5

Peito = 108,0

Panturilha = 42,0

Coxa= 58,00

Comessei ele na segunda feira, hoje é sabado, o ciclo ta assim.

(M-drol)1-1-2-2, Dieta, Pós Treino = Whey+Dextrose, 3 doses de Albumina por dia. Proteção = 4L de água.

TPC = Tamox 40mg 1 e 2 semanas, 20mg 3 e 4 semanas + TT = 2000 MG dia + Creatina.

Posso dizer q nos primeiros 5 dias foi bem legal

Força = Um pouco acima

Vascu. = Boa

Recuperação = Boa

Pump = Mto bom.

Colaterais = Nenhum Até agora, só mta Fome.

O melhor dia foi ontem no treino de Costas + Biceps, o Pump e a vascularização foram animais.

Vou postando ae e vou medir de novo todo domingo que estou frio e posto a vocês, gostaria de opiniões se posso melhorar algo no ciclo.

Obs: O unico ciclo q fiz, foi a um ano e meio atrás com Dura + Stanozolol FM, foi otimo nos ganhos, e pé cimo nas percas, fiz tudo errado sem pesquisar sem TPC, sem proteção.

Editado por rjhow
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vai de 1-1-2-2 msm cara?

Eu ainda não comecei com ele mas a galera costuma a usar 1-2-2 ou 2-2-2

essa quarta semana parece que é mais fácil ter colaterias e os ganhos são menores...

enfim.. boa sorte

to acompanhando

abraços.

Postado

Legal, vakleu galera, o pessoal fala muito de 1-2-2, 2-2-2 ou então 1-2-2-1, Como pretendo fazer no segundo ciclo 2-2-2 neste primeiro vou de 1-2-2-1, A partir de segunda comesso com 2

Dieta ta mais ou menos

Café 06:30:

Leite + Albumina + Aveia + Bananas + Maçã

2 Fatias de Pão Integral + Peito de Peru

08:00 = Treino

Pós Treino imediato = Hidro Whey Optimun + Dextrose

Pós treino tardio = 2 ovos cozidos.

12:00(almoço)= Muita Salada + Arroz + Feijão + Legumes + Frango ou Carne leve

15:00 = Uma tigela de Granola com Iogurte.

18:30 = Muita salada + 2 Peitos de frango grelhado + Omelete com 2 claras e 1 gema.

21:30 = Leite desnatado + Albumina + Aveia

Hoje foi treino de Ombro e Perna

Força = Um pouco acima do normal

Pump = Mto Bom

Vacularização = Boa

Recuperação = Boa

Colaterais = Zero por enquanto

Postado

Mas ae.... Em relação a TPC ta certa desse geito?? Tem alguma coisa pra melhora??

Pelo que eu pesquisei seria o melhor

1 -2 semana 40MG Tamox / 3 - 4 Semana 20 MG Tamox

TT - 3000 Mg 30 dias

Creatina Prolab

E ainda to pensando em um NO Xplode Bsn Junto

Quando termina a TPc comesso com a Silimarina.

Qual o tempo melhor pra Inicia o Segundo ciclo depois??

Postado

Legal, vakleu galera, o pessoal fala muito de 1-2-2, 2-2-2 ou então 1-2-2-1, Como pretendo fazer no segundo ciclo 2-2-2 neste primeiro vou de 1-2-2-1, A partir de segunda comesso com 2

Dieta ta mais ou menos

Café 06:30:

Leite + Albumina + Aveia + Bananas + Maçã

2 Fatias de Pão Integral + Peito de Peru

08:00 = Treino

Pós Treino imediato = Hidro Whey Optimun + Dextrose

Pós treino tardio = 2 ovos cozidos.

12:00(almoço)= Muita Salada + Arroz + Feijão + Legumes + Frango ou Carne leve

15:00 = Uma tigela de Granola com Iogurte.

18:30 = Muita salada + 2 Peitos de frango grelhado + Omelete com 2 claras e 1 gema.

21:30 = Leite desnatado + Albumina + Aveia

Hoje foi treino de Ombro e Perna

Força = Um pouco acima do normal

Pump = Mto Bom

Vacularização = Boa

Recuperação = Boa

Colaterais = Zero por enquanto

Achei a Dieta fraca. Ta dando qtas calorias vc calculou?

Mais vamo que vamo.... acompanhando!

Mas ae.... Em relação a TPC ta certa desse geito?? Tem alguma coisa pra melhora??

Pelo que eu pesquisei seria o melhor

1 -2 semana 40MG Tamox / 3 - 4 Semana 20 MG Tamox

TT - 3000 Mg 30 dias

Creatina Prolab

E ainda to pensando em um NO Xplode Bsn Junto

Quando termina a TPc comesso com a Silimarina.

Qual o tempo melhor pra Inicia o Segundo ciclo depois??

Eu diminuiria so o Tamoxi, toma 20mg por dia mesmo, 1 caixa dara certinho para TPC, 2000mg de TT mesmo so o tamoxi mesmo q eu diminuiria

Postado (editado)

Achei a Dieta fraca. Ta dando qtas calorias vc calculou?

Mais vamo que vamo.... acompanhando!

Então não fiz realmente o calculo das calorias ainda, vo fazer e ve se eu posto hoje, tem alguma sujestão do que posso melhorar na Dieta??

Eu diminuiria so o Tamoxi, toma 20mg por dia mesmo, 1 caixa dara certinho para TPC, 2000mg de TT mesmo so o tamoxi mesmo q eu diminuiria

Então não fiz realmente o calculo das calorias ainda, vo fazer e ve se eu posto hoje, tem alguma sujestão do que posso melhorar na Dieta??

Legal, vo diminui, ja tinha comprado mais tamox, mas fica pro segundo ciclo, é que na maioria das pesquisas que fiz o pessoal me indicou 40MG nas duas primeiras semanas, mas vo da mais uma pesquisada. Outra pergunta, Que mesmo pesquisando fiquei em duvida, tipo, durante o ciclo não e nescessário nada pra manter a libido né? Pois o que eu li é que ela durante o ciclo aumenta correto?

Editado por rjhow
Postado

Tirei as medidas ontem (Domingo), e estava frio e vi alguns minimos resultados, por exemplo.

Biceps eu coloquei na anterior 40,5 quente....Ontem deu 41,00 Frio...

Coxas = 58,5

Panturrilha = 42,00

Peito = 108,00

Mas levando em conta que estava frio acho que tive alguns resultados sim.

Hoje comesso a mandar 2 Mdrol.

Treinei de manhã Pito + Triceps, e hoje a força foi muito boa mesmo.

Força = Mto boa

Pump = Mto bom

Vasc = Normal

Recuperação = Normal

Colaterais = Senti um leve desgaste na lombar, mas após treino cessou.

Se nescessário a Taurina quantas Mg devo tomar?

Valeu !!

Postado

tpc ta boa...p/fazer novo ciclo de intervalos de pelo menos 4,5meses

p/ganhos maiores

Valeu Velho . . . Vo postando meus resultados ae, espero ter ganhos rasoaveis !

Quando inicio TPC?? logo no primeiro dia após o término do ciclo?

Postado

Opa....acordei as 06:00... Tomei meu café e o Mdrol, E fui treinar.

Treino B = Costas + Biceps, Treino mto bom hoje, rendeu de mais.

Força = Mto boa

Pump = Ótimo

Vasc = Boa

Recuperação = Normal

Colaterais = Zero

Vo ve se posto umas fotos essa semana, hoje medi meu BF ta um poco alto ainda, ta em 14%, mas baxou talvez pela dieta, estava em 16% quando comessei, e o peso estava em 84K, estou com 85,4. Mais nenhum resultado muito aparente ainda, espero melhorar mais até o fim da semana.

Postado

acompanhando...

boa sorte nos resultados...

to no meu 2o dia e ainda nao senti nada de diferente...

a partir d q dia vc começou a sentir diferenças??

Legal companheiro, vc ta no segundo dia tomando quantas cápsulas? Pra falar a verdade eu comessei a notar diferença desde o quinto dia mais ou menos, mas os melhores resultados comessaram desde ontem quando comessei com 2 cápsulas. Qal estrutura ta fazendo??

Vo fazer 1-2-2-1 mesmo, no próximo pretendo 2-2-2...

Vo da uma olhada no seu post

Postado

é eu fiz 1-2-2 e so comecei a ver diferença qdo mandei duas por dia, no meu segundo ciclo vou fazer 2-2-2 tbm, tive bastante aumento de força no final do ciclo, inicio do ciclo estava com30kg de cada lado no supino to com 45kg agora. Gostei bastante.

Postado

to fazendo 1-2-2...

falaram q na quarta semana já não se nota resultados significativos, por isso nao fiz 1-2-2-1

vamo ver na proxima semana entao se notarei diferenças...

obs: ontem senti uma leve dor d cabeça, coisa q pra mim não é normal...agora não sei se foi coincidencia...

Postado

è, realmente dizem que na quarta naum se sente muita diferença, mas vo manda 1-2-2-1 mesmo, ja q naum sente manda um comprimido so pra naum para direto.

Dor de cabeça tenho sentido de vez enquando e naum eh normal pra mim, mas vamos la, nd de mais....To tomando 4l de água, e a dor de cabeça veio hoje que naum consegi tomar tanta água, deve ser por isso.

To comessando a sentir boas diferenças agora com 2 caps, hoje é o segundo dia, Treinei Ombro/Trapézio/pena

Pump = Animal

Vasc = Mto Boa

Forã = Mto Boa

Recuperação = Normal

Colaterais = Um pouco de dor de cabeça, e a lombar se esgotou rapido hoje quando fui fazer stiff e ja tinha vindo do agachamento. Mas depois ficou de boa.

To achando que vo manda Taurina.

Que que vocês indicam pra tomar no case de multivitaminico? bastante gente indicia tomar no ciclo...

Valeu

Postado

Treino de Peito E Triceps Hoje, muito Bom mesmo...

A força subindo bem legal, quando comessei tava colocando no supino uns 35 de cada lado pra 8 Rep. com ajuda, agora ta dando 40 de cada lado, e a ajuda so psicologica kkk....

Pesei hoje, e ja estou com 86,8, Naum sei se da , mas tava querendo chegar aos 88 Pelo menos.

Colaterais tao sussa, so a lombar um pouco desgastada mesmo, e comessei a sentir uma sensibilidade, mas acho que seja encanação, mesmo assim mandei meio dostinex hoje.

Postado

se rolar.. poe umas fotos antes/depois ..

Legal , vo coloca sim, as de antes a tirei so preciso pegar o cabo pra passar pro PC e postar, e tirar umas novas...Mas espero ter mais ganhos aparentes

Acompanhando brother.. ta na 2 semana?

To, no décimo dia...E vc??

Ta tendo bons ganhos??

Postado

Legal , vo coloca sim, as de antes a tirei so preciso pegar o cabo pra passar pro PC e postar, e tirar umas novas...Mas espero ter mais ganhos aparentes

To, no décimo dia...E vc??

Ta tendo bons ganhos??

Tamo quase junto entao, to no 11º dia.. 2kg secos e medidas creio que 1cm braço

Metade do ciclo, na teoria tenho mais 2 a 3kg pra ganhar ahuuhahua, tomara

Postado

Tamo quase junto entao, to no 11º dia.. 2kg secos e medidas creio que 1cm braço

Metade do ciclo, na teoria tenho mais 2 a 3kg pra ganhar ahuuhahua, tomara

Certeza,e to praticamente com os mesmo ganhos, 2,3 K secos, 1,0cm de braço... e baxei um pouco o Bf, perdi 1 cm de cintura, mas isto deve estar bem relacionado com a dieta.

espero ter mais 2 ou 3 K para ganhar mesmo, uASHuhaSuhas....

Abraço, Bons ganhos

Postado

Chega até a ser estranho ver o pessoal comentando de m-drol parece que todos os ganhos são iguais... aeaehaeuh... tambem ganhei +- 1 cm de braço uns 3 kilos to no 14º dia hahaha...

Não senti sensibilidade mais to com 1 puta dum caroço no peito esquerdo...

Bons ganhos a todos ae

Postado

Chega até a ser estranho ver o pessoal comentando de m-drol parece que todos os ganhos são iguais... aeaehaeuh... tambem ganhei +- 1 cm de braço uns 3 kilos to no 14º dia hahaha...

Não senti sensibilidade mais to com 1 puta dum caroço no peito esquerdo...

Bons ganhos a todos ae

è a verdadad mesmo, mas sabe que estou gostando dos ganhos, pelo fato de eles setem secos, mais ainda pretendo baixar o meu BF%, pois nunca liguei muito pra qualidade dos meus ganhos, e agora tenho me preocupado mais.

Agora o fato do caroço acho que seria interessante vc tomar dostinex, o meu comesso com caroço e tava ficando dolorido, ae tomei o dostinex.

Postado

Falando sobre os ganhos, Quando comessei a malhar, em abril de 2009, eu pesava 69 K, tinha uns 31 cm de braço....era extremamente magro e fraco, kkkkk...

Malhei por 6 a 7 meses, fui fazer o primeiro ciclo sem extrutura nenhuma, sem TPC, sem proteção (TUDO ERRADO), foi Dura + STano, tive ganhos mto bons, e perdi tudo e mais um pouco e 15 dias pós ciclo. kkk

Em praticamente 2 anos, sai de 69K, para 84, 31 cm de braço pra 40,5cm. Mas o BF foi subindo junto né rss...

Agora to comessando a me preocupar com o Bf, mas o ciclo de Mdrol ta sendo muito legal e ta ajudando nessa parte aparentemente.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Ontem foi treino de Costas + Triceps, treino muito bom, a força estou mantendo agora, mas esta em alta

Força = Alta

Pump = Ótimo

Vasc. = Ótima desta vez

Recup. = Normal

COlaterais = Nenhum

...

Agora vou indo treinar = Ombro + Trapézio + Pernas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...