Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, como sou novo por aqui , não sei se é o lugar correto

Bem é o seguinte, tenho 22 anos, 1,73 de altura e 60kg, treino a 4 meses, e gostaria de saber se tem algum problema em tomar o m-drol ,com tão pouco peso..

eu já tomo o básico Whey+Malto, e estava pensando qual seria o melhor ciclo? 1-2-2? para o TPC, Tamox- 20mg por dia,+ TT? os efeitos coláterais podem ser maiores?

Desde já Agradeço a colaboração de todos

Postado

cara voce treina a pouco tempo .. nao vale a pena cliclar com m-drol... tem tópicos e tópicos da galera falando disso, e explicando q suas articulacoes, tendoes e afins, nao estao preparados pra um treino intenso como o m-drol exige..

é jogar dinheiro fora e foder o fígado, pra ter resultados q voce teria comendo bem, e brincando com uma creatina ..

e ainda assim... aconselharia voce ciclar com h-drol antes do mdrol, porem, com mais tempo de treino de qualquer maneira

Comer comer... comer comer... comer para poder crescer.. !.

Postado

Cara, da pra ganhar muito peso ae sem nada...comecei com seu peso e tenho quase mesma altura...hoje tenho 74kg e ja to me preparando para tomar o m-drol...toma agora não, tem muito peso pra ganhar limpo ae com suplementaçao normal!

Postado

É o que a galera ai falou e ta certo, mais vai ai de vc né se quer ficar forte e tem grana pra gastar rsrsrs

Acho q tem uns suplementos ai caros pra caramba q nem nunca tomei por causa do preço, prefiri gastar com m-drol mesmo mais o proble maior é o tempo de treino mesmo vc deve pegar nem 20kg de cara lado no supino né? rosca diretaqtos quilos de cada lado 5kg? entao nem rola so por isso....

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado

sem noçao cara

nao tem nem 1 ano ainda

a tendencia e vc se lesionar pois vai aumentar as cargas

mas tuas articulaçoezinhas nao vao aguentar...

Postado

É um pior que o outro viu.

Os cara penssam q M-Drol é balinha e pode sair tomando, sem ao menos ter um conhecimento, tempo de treino, e dieta bons.

Lamentável.

Editado por Guilhermee' (veja o histórico de edições)

"Cada dia que eu não treino, alguém está treinando. Cada dia que eu treino light, alguém está treinando pesado. Cada vez que eu elimino esses problemas, dou um passo a mais pra vitória!"

Postado

Boa tarde, como sou novo por aqui , não sei se é o lugar correto

Bem é o seguinte, tenho 22 anos, 1,73 de altura e 60kg, treino a 4 meses, e gostaria de saber se tem algum problema em tomar o m-drol ,com tão pouco peso..

eu já tomo o básico Whey+Malto, e estava pensando qual seria o melhor ciclo? 1-2-2? para o TPC, Tamox- 20mg por dia,+ TT? os efeitos coláterais podem ser maiores?

Desde já Agradeço a colaboração de todos

Na boa, espera mais um tempo. Investe mais em alimentação, procura uma boa nutricionista que você ainda tem muito a ganhar antes de recorrer ao mdrol.

Mdrol é anabolizante, e dos fortes. Antes de pensar em usá-lo, estude tudo que puder sobre ele, não entre nessa de olhos vendados que é fria.

Ciclo 1-2-2 é o mais comum, mas para quem já treina há um bom tempo.

Se não quiser dar ouvidos aos colegas, ao menos escute isso: faça um ciclo 1-1-1.

Postado

galera com 1 ano de treino levado a sério, já da pra tomar o m-drol?

tenho 24 anos, 1,83 de altura e 68kg.

Um ano treinando sério vc teria que estar melhor. Reveja seu treino e dieta.

Espera chegar em pelo menos 80kg com BF baixo ai já pode começar a pensar.

Abraços e bons treinos

Postado

mano, PRA QUE usar mdrol ??? pra ganha 4kg e 1,5cm de braco ???? vc ganha isso comendo doritos e coca cola de 2,5l ...

eu comecei pior q vc brother e agora q eu tenho 10 meses de treino ja to na faixa dos 75kg e so usei whey+malto+ DIETA

Propaganda não autorizada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.