Postado 30/09/2007 às 17:40 09/30, 2007 Ignore a realidade e vou pra longe Postem ai qual seria seu stack dos sonhos? O meu: Pumpers: NO Xplode Cellmas Nitrix Protein: Designer Whey Muscle Milk Evopro Meal Replace Myoplex Delux Multi Orange TRIad Regulador Fish Oil ______________ Acho que com um stack desse aliado a um treino punk ia ser uma mão na roda kkk ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 30/09/2007 às 18:32 09/30, 2007 Administrador ehehehehehehe, haja dinheiro pra sustentar um stack desses tbm
Postado 30/09/2007 às 18:46 09/30, 2007 Autor Por isso que só fica em sonhos kkkk ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 30/09/2007 às 23:19 09/30, 2007 Administrador Por isso que só fica em sonhos kkkk Mas tu me inspirou pra futuramente montar um stack desses só pra saciar a vontade ahahhhahhah O dia que eu fizer isso vou postar até os resultados no blog, junto de dieta, treinamento e os ganhos. É até interessante...
Postado 1/10/2007 às 00:12 10/1, 2007 Autor Se eu conseguisse alguem pra trazer de fora eu experimentaria um stack desses também, mas enquanto não conseguir fica foda de comprar em lojas, muito caro os preços. O stack da BSN fica em 90 dolares não é tão caro, mas por aqui é 240 cada produto =/ ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 6/10/2007 às 21:03 10/6, 2007 Administrador www.bodybuilding.com tem bastante www.ebay.com tbm
Postado 7/10/2007 às 02:25 10/7, 2007 vlw bronco!! come que faz pra ver se um produto ta registrado ou nao aki no brasil pra poder entrar? eu fucei a porra do site da anvisa todim e soh consegui axar uns com do perfect 3000 e outros la que eu nunca vi.. come que tu fez pra ver um produto especifico satan?
Postado 8/10/2007 às 11:21 10/8, 2007 Autor https://e-legis.bvs.br/leisref/public/showA...;word=Cytosport Tem que prcurar nesse site ai acima pela marca, vai ter varios registro da marca quando registrar, ai você tem que entrar em 1 por 1 pra ver se o produto tá registrado No caso do link acima, é o registro do Muscle Milk ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Crie uma conta ou entre para comentar