Dipunker Postado Março 12, 2011 às 03:43 Postado Março 12, 2011 às 03:43 Maurício Rua, ou “Shogun”, é o atual campeão meio-pesado do UFC e ex-campeão do PrideFC, organização que marcou época no valetudo moderno. É um dos lutadores mais versáteis já vistos no ringue ou no octógono, mas mesmo com todas as credenciais que o colocam entre os melhores atletas de todos os tempos até 93kg, a fera entrará no octógono do Pridential Center, dia 19 de março, em Nova Jersey, como azarão para o combate contra o desafiante de 23 anos, Jon Jones. “Eu entendo as pessoas dizerem que ele é o favorito. Ele tem vencido todas as lutas facilmente e certamente acho que ele é o verdadeiro favorito para essa luta. Eu me considero o azarão e isso serve como motivação para mim” comentou. “Se você olhar, estou afastado há dez meses e essa quase foi a mesma diferença de tempo entre a primeira e a segunda luta contra o Lyoto Machida. Quando sofri a cirurgia e retornei na última vez, eu estava em transição do Pride para o UFC e não estava acostumado ao octógono ainda” explicou. “Eu também tive duas cirurgias no joelho em seguida, o que me deixou aproximadamente um ano e oito meses fora. É totalmente diferente dessa vez. Já estou treinando há seis meses para essa luta e estou me sentindo confortável e pronto.” Shogun surgiu como azarão no grand prix do Pride em 2005. Naquela ocasião, derrotou nomes consagrados do MMA, como Quinton Jackson e Ricardo Arona. No UFC, passou por cima do ex-campeão Chuck Liddell e agora se encontra na mesma condição na bolsa de apostas contra o talentoso Jon Jones, que conquistou o direito de disputar o cinturão com a contusão do companheiro de equipe Rashad Evans, anteriormente escalado para enfrentar o brasileiro. SHOGUN AZARAO? MÁNÊMFUDÊNO!
GuiM Postado Março 12, 2011 às 19:01 Postado Março 12, 2011 às 19:01 Jones ta lutando muito mesmo, mas azarão ele nao é nunca
fefeka Postado Março 13, 2011 às 03:09 Postado Março 13, 2011 às 03:09 Vai ser no dia do meu aniversáriooooooooo!!! Que presentãaaaaaaaaaaaaaaaooo! Shogun vai esmagar todos os bones do Bones! hahahahahahahahahaa
mamadeira Postado Março 14, 2011 às 13:37 Postado Março 14, 2011 às 13:37 Espero que seja uma grande luta! Estou na expectativa! Neste FDS. sensacional! Vai bater certinho com o inicio do meu ciclo, presentão! kkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora