Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Otimização De Supino Com Endurance.

Posts Recomendados

Postado
trolla mesmo, deve nem saber o significado de isometria

não deve nem saber o quanto isometria ajuda pra hipertrofia :huh:

edit: tente descobrir o pq as pessoas fazem o treinamento e não ficam muito fortes simplesmente ficam se flexionando na frente do espelho

dica: a concêntrica e a excêntrica ajudam muito mais. seja para hipertrofia ou força. ;)

Editado por quenca333 (veja o histórico de edições)

Postado
não deve nem saber o quanto isometria ajuda pra hipertrofia

edit: tente descobrir o pq as pessoas fazem o treinamento e não ficam muito fortes simplesmente ficam se flexionando na frente do espelho

dica: a concêntrica e a excêntrica ajudam muito mais. seja para hipertrofia ou força.

isometria, neste caso, e pra resistencia muscular meu brother, pois tem muita gente (como eu), que as vezes falha nos ombros antes de falhar no peitoral. obviamente, qualquer imbecil sabe, que os movimentos concentrico e excentrico (que fazem parte de toda e qualquer execucao de 1 exercicio) ajudam mais que a isometria no trabalho de hipertrofia e forca ne, pelamor, chega de falar coisas obvias.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Bullshitagem enorme esse post

Não posso falar se o Bill usava o método ou não mas...

1. Forca depende basicamente do susténs enérgico de ATP e uma ativação do SNC. Coisa que não faz o menor sentido voce treinar com isometria.

2. A grande maioria dos levantadores de peso, e os marombeiros muito mais, treinam o deltóide anterior de mais e deixam a desejar no deltóide médio e posterior.

3. Se você empurrar a barra com o ombro, seu maior problema é técnico, porque ninguém numa competição de PL nem se arrisca a fazer isso, é pedir para ter lesão.

Se quer ter um supino monstruoso, faça que nem o amigo de cima falo, treine supino, MUITO, com poucas reps e muito peso, isso já é um grande começo, aprenda a fazer supino que nem powerlifters, ninguém chega nas 400 lbs descendo a barra no pescoço, com os cotovelos abertos e sem ponte, e se ainda sim precisar de um extra vai ver o que o pessoal da West Side Barbell faz, alias antes de falar de treinamento de força é básico estudar Louie Simmons.

Run,Jump, Lift, Puke, Repeat

This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/

Postado

^^^^

já podem fechar o tópico depois dessa :speak_cool:B)

sr. quenca333

1º guarde suas ironias pra vc.

2º Eu não disse em momento algun q o metodo descrito no meu topico seria melhor pra melhorar o supino q o proprio supino.

3º se fosse frecura, os melhores strogmans não usariam.

4º Eu disse com todas as letras no titulo do topico "Otimização De Supino".

Os q acham q é perca de tempo, simplesmente não usem.

Agora, dizer q a tecnica não fuciona, ai tambem é arrogancia demais né?

E quanto a sua duvida sr. "Hypertrofia" , o exercicio deve ser feito somente no dia de peito e no dia de ombro.

Obviamente vc treina os 2 grupos no mesmo dia ou em dias distantes, certo?

Editado por Éverton Udson (veja o histórico de edições)

Postado

desculpe, minha intenção n era trollar, apenas respondi nesse tom pelo indivíduo que provocou.

mas eu realmente desacredito no método pelos mesmos motivos expostos acima

Postado

Ed, você poderia passar uma breve explicação de como seria um supino, estilo PL?

Comecei os treinos mio a pouco tempo, e estou em duvida quanto a isso.

Abçs

SQUAT FAN!
166pic4.png
Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.
Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval...
Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.