Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino Total

YuriHisoka

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá.. vou fazer 15 anos, tenho 1,79m de altura, peso 63kg.

Bom, fiz academia durante 1 ano, e pelo que comecei a perceber, ganhei muita pouca massa, e continuei com gordura no corpo... busquei algumas inspirações, e pesquisei o treino do lutador "Bruce Lee", bom, diferente dele, quero fazer abdominais para hypertrofia, não para resistencia, e pelo que eu vi, ele tinha uma porcentagem de gordura ínfima, cerca de 1%, e esse é na verdade o meu objetivo, porem, tambem quero ganhar massa muscular...

A idéia é a seguinte, meu treino é AB, faço 3 vezes por semana, perna todas as 3 vezes, sendo, segunda, quarta e sexta. Todos os dias tambem faço séries de abdominais, porém, ainda muito fracos.. E agora, irei começar a suplementear Whey + MaltoDextrina depois do treino, porém aí chega uma dúvida, de acordo com pesquisas, o treino aeróbico depois da musculação queima muito mais, mas dizem que a Whey deve ser tomada imediatamente após o treino, mas o aeróbico duraria muito tempo. Qual seria a melhor alternativa? Fazer aeróbico terça e quinta, ou terminar o treino, e depois do aeróbico, cerca de 30~40 minutos tomar a Whey + Malto ? (tambem tem a possibilidade de tomar antes de fazer o aeróbico, mas acho que não cairia muito bem)

Lembrando que minha taxa de gordura corporal é em média 11~12%, e realmente quero levar isso à sério, conquistar meus 5~6%, para definição total.

Se possível, me passem exercícios realmente bons para abdominal, para serem feitos nas segundas, quartas e sextas. Uma ficha o mais puxado possível, para que enquanto eu ganhe massa, eu perca a gordura.

Editado por YuriHisoka
Postado

Foi mal o tamanho do post, é só pra evitar perguntas..

São basicamente essas:

_A suplementação, mesmo que depois de fazer aerobico, oque acaba gastando tempo, ainda tem efeito?

_É melhor dedicar um dia exclusivo pra aeróbico, ou fazer no mesmo dia da malhação?

_Treinos mais puxados possíveis pra abdominal com uma frequencia exata, tipo, as 3 vezes por semana... com objetivo de hipertrofia.

No mais, obrigado.

Postado
  Em 08/03/2011 em 11:55, Diolink disse:

Fala sério meu...15 anos?Nem engrossou o pinto ainda.Fala sério...

qual problema da idade? teu post foi desnecessario..

@Topic

Mano, da uma pesquisada aqui no forum que tem resposta para essas suas 3 perguntar, é bom que não fica poluindo o forum.

Abraço!

Postado

qual problema da idade? teu post foi desnecessario..

@Topic

Mano, da uma pesquisada aqui no forum que tem resposta para essas suas 3 perguntar, é bom que não fica poluindo o forum.

Abraço!

Dê uma pesquisadinha antes....(em algo concreto,científico)....ou você acha que a idade não tem problema?

Postado (editado)
  Em 08/03/2011 em 06:19, YuriHisoka disse:

Foi mal o tamanho do post, é só pra evitar perguntas..

São basicamente essas:

_A suplementação, mesmo que depois de fazer aerobico, oque acaba gastando tempo, ainda tem efeito?

_É melhor dedicar um dia exclusivo pra aeróbico, ou fazer no mesmo dia da malhação?

_Treinos mais puxados possíveis pra abdominal com uma frequencia exata, tipo, as 3 vezes por semana... com objetivo de hipertrofia.

No mais, obrigado.

1- sim, se vc suplementar o whey+malto antes do aerobico ele vai perde o sentido...

2- primeiro, vc tem que estabelecer objetivos, seja ele ganhar massa muscular ou queimar gordura, só ai que essa pergunta entra...

3- faça abdominais livre e com bastante peso na maquina, o core (abdomen em geral) é um musculo como qualquer outro, intão para que haja uma hipertrofia vc tem que treina-los como qualquer outro musculo. Como é um musculo de rápida recuperação 3x na semana ja é mais que suficiente e se não tiver dando resultados tente dar um descanso maior, treinando eles apenas 2x na semana.

mas como vc ja disse vai continuar treinando e não tendo resultados significantes enquanto vc não montar uma dieta para seu objetivo e segui-la.

abraço

Editado por ulisseslol
Postado

Leia as regras do fórum.

Pesquise antes de tudo,não vamos montar treino muito menos responder dúvidas que podem ser sanadas com um pouco de pesquisa.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...