Postado 17/02/2011 às 23:54 02/17, 2011 Primeiramente olah a todos (afinal sou novato por aqui). Segundamente, queria tirar a seguinte duvida: Porq voces nao falam muito sobre leucina? O dono da academia em q eu malho fala constantemente sobre os beneficios desse suplemento/aminoacido, inclusive ta fazendo praticamente todos os alunos comprarem gramas e gramas de leucina em farmacias de manipulacao. Ele recomenda que ela seja tomada (1 scoop) durante o treino, misturada com dextrose (varias scoops hehe) e agua num squeeze. Segundo ele, essa combinacao melhora a sintese proteica e causa uma maior abertura dos receptores musculares, que por sua vez aproveitam melhor a energia fornecida pela dextrose. De quebra, vc tem menos fadiga e consequentemente aumenta sua resistencia e melhora sua performance no treino. Eu segui essa recomendacao durante um bom tempo e notei uma melhora significativa no meu treinamento (posso afirmar com 100% de certeza q nao eh placebo effect). No entanto, como sou desconfiado ^^ e adoro me aprofundar nos mais diversos assuntos, eu fui pesquisar na net sobre a leucina e essa combinacao com a dextrose. Sobre a leucina em si, todos os sites especializados sao unanimes em afirmar q ela eh foda mesmo (no bom sentido). No entanto sobre essa combinacao com a dextrose eu nao achei nada de relevante, por isso queria a opniao de voces. No mais, obrigado e no aguardo ^^ café-da-manhã: Coca-cola e xis-óleo lanche: Cachaça com limão almoço: Leite vencido, buchada de bode com babuja, lambuja e raspa de madeira pré-treino: 1 Rapadura pós: Whey com sonho da padaria ceia: Jack3d Meu primeiro relato (Cutting na raça): http://www.hipertrof...ote-l-mcdonald/
Postado 18/02/2011 às 00:09 02/18, 2011 Po cara, tem 2 tópicos imensos sobre Leucina, um nessa área, e outro na área de suplementos. Da uma pesquisada. Só não concordo com a adição de Dextrose no intra, se fosse um carb melhor até poderia ser aceito. "Squatting is like breathing" Kstar