Postado 17/02/2011 às 23:54 02/17, 2011 Primeiramente olah a todos (afinal sou novato por aqui). Segundamente, queria tirar a seguinte duvida: Porq voces nao falam muito sobre leucina? O dono da academia em q eu malho fala constantemente sobre os beneficios desse suplemento/aminoacido, inclusive ta fazendo praticamente todos os alunos comprarem gramas e gramas de leucina em farmacias de manipulacao. Ele recomenda que ela seja tomada (1 scoop) durante o treino, misturada com dextrose (varias scoops hehe) e agua num squeeze. Segundo ele, essa combinacao melhora a sintese proteica e causa uma maior abertura dos receptores musculares, que por sua vez aproveitam melhor a energia fornecida pela dextrose. De quebra, vc tem menos fadiga e consequentemente aumenta sua resistencia e melhora sua performance no treino. Eu segui essa recomendacao durante um bom tempo e notei uma melhora significativa no meu treinamento (posso afirmar com 100% de certeza q nao eh placebo effect). No entanto, como sou desconfiado ^^ e adoro me aprofundar nos mais diversos assuntos, eu fui pesquisar na net sobre a leucina e essa combinacao com a dextrose. Sobre a leucina em si, todos os sites especializados sao unanimes em afirmar q ela eh foda mesmo (no bom sentido). No entanto sobre essa combinacao com a dextrose eu nao achei nada de relevante, por isso queria a opniao de voces. No mais, obrigado e no aguardo ^^ café-da-manhã: Coca-cola e xis-óleo lanche: Cachaça com limão almoço: Leite vencido, buchada de bode com babuja, lambuja e raspa de madeira pré-treino: 1 Rapadura pós: Whey com sonho da padaria ceia: Jack3d Meu primeiro relato (Cutting na raça): http://www.hipertrof...ote-l-mcdonald/
Postado 18/02/2011 às 00:09 02/18, 2011 Po cara, tem 2 tópicos imensos sobre Leucina, um nessa área, e outro na área de suplementos. Da uma pesquisada. Só não concordo com a adição de Dextrose no intra, se fosse um carb melhor até poderia ser aceito. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 18/02/2011 às 01:09 02/18, 2011 Autor Ok amigo vlw a dica. Aproveitando o gancho, o q vc sugere como um carb melhor? café-da-manhã: Coca-cola e xis-óleo lanche: Cachaça com limão almoço: Leite vencido, buchada de bode com babuja, lambuja e raspa de madeira pré-treino: 1 Rapadura pós: Whey com sonho da padaria ceia: Jack3d Meu primeiro relato (Cutting na raça): http://www.hipertrof...ote-l-mcdonald/
Postado 18/02/2011 às 12:21 02/18, 2011 eu tomo a Leucina no intra,mas ela sozinha,soh cm água,15minutos antes do shake pós Diário de Treino Instagram
Postado 18/02/2011 às 13:24 02/18, 2011 Sou contra carn pre e intra, rola alem da leucina isolada, se vc comprar bcaa em pó e misturar pra tomar no intra faz 4/1//1... Sendo 4nde leucina e 1 do resto...
Postado 18/02/2011 às 14:07 02/18, 2011 Só corroborando, acho que não usa carbo também, adiciona outros aminos então. Até já usei, mas quando fazia jiu e musculação, ai na musculação toma malto, mas não tava tão por dentro do mundo dos suplementos. Aproveitando o tópico, esse ano vou voltar a fazer jiu, e se tiver dias que der dois treinos seguidos(1h30 a 2h cada treino), o que vcs acham, apenas entre um treino e outro tomo um whey com dextrose e já vou pro segundo, ou junto meto mais alguma coisa? (acho que não vou tomar bcaa, porque senão vai sair muito caro, mas queria dicas do pessoal) Editado 18/02/2011 às 14:10 02/18, 2011 por D_Tox (veja o histórico de edições)
Postado 18/02/2011 às 15:20 02/18, 2011 Existem alguns carbs que podem ser usados intra treino entende? Mas são caros e nem todo mundo se da bem com eles. "Squatting is like breathing" Kstar
Crie uma conta ou entre para comentar