Postado 2/10/2008 às 10:56 10/2, 2008 " peso morto"serve pra que? Para posterior de coxa ou lombar? Aquele exercício que fica a barra no chão, vc pega e levanta com a coluna reta e os joelhos estendidos e põe de volta no chão, tudo sem dobrar os joelhos e com a coluna reta.
Postado 2/10/2008 às 11:57 10/2, 2008 Olha... pelo que eu entendi esse é o levantamento terra. O levantamento terra é um exercício de treinamento com pesos que desenvolve os músculos da região lombar, pernas, trapézio e glúteos. É um dos exercícios mais completos para as costas, pois recruta quase todos os músculos dorsais para o levantamento do peso. Entretanto, apesar de sua eficiência, é extremamente perigoso pois é necessária postura perfeita para sua realização e qualquer vacilo pode resultar em sérias lesões. DEAD LIFT FANS #5 Nao existe alguém tão grande que não possa aprender nem alguém tão pequeno que possa ensinar. "To aprendendo a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Postado 2/10/2008 às 14:27 10/2, 2008 Olha... pelo que eu entendi esse é o levantamento terra. O levantamento terra é um exercício de treinamento com pesos que desenvolve os músculos da região lombar, pernas, trapézio e glúteos. É um dos exercícios mais completos para as costas, pois recruta quase todos os músculos dorsais para o levantamento do peso. Entretanto, apesar de sua eficiência, é extremamente perigoso pois é necessária postura perfeita para sua realização e qualquer vacilo pode resultar em sérias lesões. Pela descrição dela não é o Terra não, mas o Stiff. No Terra os joelhos são flexionados. Lutadores favoritos: Peter Aerts, Remy Bonjasky, Antônio Rodrigo Nogueira, Anderson Silva, Andy Hug, Fedor Emelianenko.
Postado 2/10/2008 às 21:03 10/2, 2008 Pela descrição dela não é o Terra não, mas o Stiff. No Terra os joelhos são flexionados. Exato!! =)
Postado 4/10/2008 às 20:44 10/4, 2008 Olha Pengo não querendo descordar de você mas. . . Levantamento Terra = Peso Morto (Dead Lift) Stiff = pernas esticadas Peso morto e só a tradução de Dead Lift que e como o exercício e chamado lá "fora", e o mesmo que o Terra. Abraço
Postado 4/10/2008 às 21:22 10/4, 2008 Fui dar uma olhada no Guia (também tenho hehe) e como você disse. E só uma questão de nomenclatura, lá consta: Lev. Terra Lev. Terra Membros inferiores estendidos(não tão estendidos assim) abraço
Crie uma conta ou entre para comentar