Postado 8/02/2011 às 17:24 02/8, 2011 Boa Tarde, Altura:1.78 Peso:77.4 BF: 12% Objetivo :Hipertrofia Treinamento :ABC2X Bom minha duvida em questão é sobre levantamento de Terra , é o seguinte treino a 1 e 6 meses e nunca fiz levantamento de Terra , pois acho que seja o momento para começar , gostaria de saber como poderia colocar no meu Treino de Costas. Bom meu treino consiste em Costas,Trapezio e Biceps. Treino de costas: Barra Fixa Puxada Curvado Puxada na Frente (Triângulo) Encolhimento Rosca direta Rosca simultânea com halteres A duvida como encaixar o levantamento de Terra nesse treino?? Substituo por algum ou acrescento ele . Desde já agradeço à todos pela atenção. Att, Anselmo
Postado 8/02/2011 às 17:29 02/8, 2011 nao precisa mudar nada, so bota o Terra como 1° exercício.. se sentir que o treino tá muito longo tire o Encolhimento pois o Terra é um excelente exercícios para construir trapézios, além do antebraço. abraços
Postado 8/02/2011 às 17:36 02/8, 2011 Na minha opinião, seria melhor tirar essa Puchada pela frente e tirar uma rosca, e deixar o Terra por primeiro sempre. Se for treinar com cargas altas é melhor fazer ele apenas uma vez por semana. e iniciante, nunca fez terra, melhor comecar com 10 kg de cada lado, senao o peso da barra
Postado 9/02/2011 às 16:56 02/9, 2011 Autor É...por enquanto até aprender bem a técnica é melhor treinar mais vezes por semana com pouco peso. Valeu obrigado à todos. Att, Axo
Postado 23/03/2011 às 21:15 03/23, 2011 Bem... eu sou fan do levantamento terra desde o início dos meus treinos, eu deixo para fazer ele sempre como o último exercício para as costas, pois ele exige um tremendo esforço, acho que é só inserir ele no seu treinamento atual, caso ache que ficou muito longo elimine o encolhimento. Abraços
Postado 23/03/2011 às 21:27 03/23, 2011 Na minha opinião, seria melhor tirar essa Puxada pela frente e tirar uma rosca, e deixar o Terra por primeiro sempre. Se for treinar com cargas altas é melhor fazer ele apenas uma vez por semana. Discordo, puxadas são os melhores exercícios para costas (V), deixa ele.
Crie uma conta ou entre para comentar