Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame De Sangue

loezzz

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia...

16 anos

1,70m

62kg

8 meses de treino

Cara fui fazer um check-up de começo de ano,(exame de sangue e outros), quando apresentei o exame para o médico ele disse que a Glicemia tava 103 mg/dl, disse que o normal era 99mg/dl. Daí me mandou voltar a fazer o exame depois de um tempo(3meses sei lá).

Eu relacionei isso logo à minha dieta (mt carbo eu axo). Mas eu não sigo minha dieta desde Dezembro (ganhei 7kg em 4meses com ela) quando parei de treinar (vou voltar agora em Fevereiro com a mesma dieta). Aki a minha dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE4Mg==

Bom alguem ae poderia me informa se esse resultado da glicemia tem haver com a dieta, mesmo eu tendo parado ela em Dezembro, e ficado 1 mês comendo simples (perdi 3kg nesse mes, ectomorfo é foda =[ )

Vlww galeraa espero que ajudem!!

Editado por loezzz
Postado

sinceramente nao entendi o porque voce nao perguntou isso pro seu médico o.O

creio que ele ia ter capacidade de te informar

Eitaah... a pessoa só pensa nisso quando ta bem longe da clínica, bem depois que eu fui somar as coisas, lembrei de carbo AIG (alto indice GLICEMICO + o exame que deu GLICEMIA acima da média). Aíí que eu fui descobrir...

Bom, quem tiver conhecimento sobre isso e quizer ajudar eu agreço.

• Supermoderador
Postado

Se o normal é 99 e a tua deu 103, então ela está normal. Dentro da margem de erro. Até onde eu sei só é preocupante acima de 110, 120, por aí. Mas o médico com certeza vai saber melhor...

este foi o teu primeiro exame de sangue? Tua glicemia costuma ficar em que valor?

Postado (editado)

Se o normal é 99 e a tua deu 103, então ela está normal. Dentro da margem de erro. Até onde eu sei só é preocupante acima de 110, 120, por aí. Mas o médico com certeza vai saber melhor...

este foi o teu primeiro exame de sangue? Tua glicemia costuma ficar em que valor?

Primeira vez que aconteceu isso. Os outros exames a 2 anos atrás não dava isso. Nunca parei pr ver glicemia.

mesmo assim vo baixar os carboidratos da dieta (comer menos pão).

Vlww veii...

Editado por loezzz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...