Postado 5/02/2011 às 19:55 02/5, 2011 Opa cabei de voltar dos Eua e estou treinando há 3 semanas , treinos básicos apenas para acordar a musculatura.Voltei de lá com tais suplementos: Hemo rage black (nutrition) , Cell tech , Cell tech packs , Nano vapor x9 , anabolic halo , super pump max , nitro tech e o intra vol . Gostaria de saber , quais começar como começar e se possível alguem me auxiliar em algum treino. No fim do ano passado estava com 6% de gordura , 38 de braço , 115 de peito , 130 de costas , pernas e ombro nao lembro. Agora estou com 10% de gordura ( eu perco rápido , nao preciso de lipo 6x e etc. ) 35 de braço 100 de peito , 115 de costas , ombro e perna nao me recordo. Estou grato desde de já. Desculpa se cometi algum erro de português.
Postado 5/02/2011 às 20:44 02/5, 2011 primeiro faz uma dieta legal, pq dieta boa com suples bons = bons resultados sobre qual comecar, nao tem uma ordem muito correta, eu faria assim combo 1 - Hemo rage , pre treino NaNO X9 - de manha em jejum e pre treino junto com o hemo Anabolic Halo - pos treino intra vol - intra treino whey- pos treino combo 2- SP max - pre treino cell tech - pos treino nitrotech - de manha ou pos treino( o problema eh q como o cell tech tem crea e o nitro tech tbm tem, dai fica meio foda ) whey - pos treino ( se for mandar o nitro tech no pos, dai nao precisa seria mais ou menos assim e tente mandar 1g de carbo /kg no pos treino, e como nao sei a dosagem de cada suple q vc vai usar, dai fica por sua conta, e nao esqueca q muito deles tem carbo, entao faca as contas certinhos para nao exagerar de carbo no pos Propaganda não autorizada.
Postado 5/02/2011 às 21:00 02/5, 2011 Supermoderador Na proxima não compre nada da Muscletech, só é marketing e preço alto mesmo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 6/02/2011 às 02:34 02/6, 2011 Autor Valeu , mais ficou uma duvida , hemo rage e nano vapor? Os dois seriam pre treino. A dieta que eu estou fazendo é a seguinte : Café da manha : 3 ovos , 1 com gema e clara outros 2 so a clara . (6 hrs) Lanche: Barra de proteina (probiotica) (10) Almoço : salada tomate , alface e brocolis , batata doce e 4 peitos de frango e uma gelatina (colageno) (13hrs) Lanhce2 : Pao integral peito de peru e cottage ( 17 hrs) Pré treino : Hemo rage ( 6 e 30) Pós treino : Cell tech , nitro tech ( 8hrs) Jantar : Peito de frango e salada ou um peixe salmao , atum as 9 hrs Qq vcs acham pode mudar da umas dicas sei la. E treino alguem recomenda algum? E sobre a muscletech , nao achei caro la fora e gostei dos resultados que tive ano passado com o cell tech e nitro tech. Sendo que grana nao é problema se vcs quiserem me indicar mais algo so falar
Postado 6/02/2011 às 20:35 02/6, 2011 NaNO X9 nao eh pre treino nano vapor em capsulas eh pre treino(150 caps) Propaganda não autorizada.
Postado 7/02/2011 às 00:14 02/7, 2011 Autor Po valeu , mais e ai e a dieta tudo qq vc acha? E um treino alguma indicação? Po valeu , mais e ai e a dieta tudo qq vc acha? E um treino alguma indicação?
Crie uma conta ou entre para comentar