Postado 29/01/2011 às 15:47 01/29, 2011 Olá meninas e eventuais manolos. To pesquisando pra montar uma dieta pra minha querida Mamãe, que tá com 42 ano de idade já e nunca praticou exercicios, só caminhada e talz, chegou a treinar por um tempo, mas foi pouco, e logo parou, mas agora quer voltar a treinar, tem medo de ficar magra nas pernas e gluteos, e ficar com barrigão ;/ Ela tem aprox 1,60m e 65kgs, o bf está bem alto, chuto uns 30~35% Ela não é uma mulher que se veja e pense "gorda", mas é aquelas falsas magras, bem falsas diga-se de passagem (espero que ela não leia isso -q) Enfim, gostaria de uma dica de vocês pra me basear e montar uma dieta pra ela. Tenho em mente algo em torno de 1,2g/kg de proteína, 0,8g/kg de gorduras e o restante de carbos com baixo Ig. A tmb dela deve ser baixa, devido à idade e à falta de exercicios e massa muscular... Enfim, peço humildemente a ajuda de vocês, sempre estudei muito pra mim mesmo, mas agora me vejo um ignorante quando preciso ajudar minha mãe ;/ Grande beijo e abraço
Postado 29/01/2011 às 16:13 01/29, 2011 sempre estudei muito pra mim mesmo, mas agora me vejo um ignorante quando preciso ajudar minha mãe ;/ [2] tb preciso montar uma dieta pra minha mãe, haha, vou acompanhar aqui pra ve se pego umas dicas tb
Postado 29/01/2011 às 16:43 01/29, 2011 Veio Vc pode conseguir fazer ela diminuir esse BF -o q jah vai ser bastante dificil pelo metabolismo muito lento que vem com essa idade, mas construir MM vai ser a verdadeira batalha Seria legal se ela suplementasse uns aminoacidos e um whey legal , minha mãe e minhas tias tão na mesma faixa de idade, mas sempre praticaram musculação , tiverem uma boa resposta quando suplementaram com AAs . Editado 29/01/2011 às 16:45 01/29, 2011 por -Djaa!
Postado 31/01/2011 às 13:19 01/31, 2011 Moderador Barão, Questionamento interessasnte, mas é difícil falar sobre o assunto sem maiores informações. Creio que vc deveria postar mais ou menos o que ela come e com que frequência, para serem feitos ajustes.
Crie uma conta ou entre para comentar