Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Iniciante Uma Duvida

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Bom entrei na academia 1 mês atrás, e estou com uma dúvidas.

Toda vez que saio do treino sempre saio com o braço direito mais "latejando e duro" que o outro. Acho que estou usando muita força pelo lado direito. como posso resolver isso?

Postado

Acho que isso é normal velho, comigo também acontece as vezes, posta os exercicios aí que você faz. Está cuidando a pegada em cada um deles?

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

Postado

isso acontece mesmo, voce sente quando esta fazendo mais forca com 1 lado do que com outro, as vezes tambem pode ser so impressao sua. mas se isso continuar, procure fazer exercicios unilaterias, tipo triceps coice, rosca alternada, rosca martelo, tricpes frances e tal. ai depois voce volta para os exercicios simultaneos, acho que e isso.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Se for o bicpes (acho que sim), é so você fazer a rosca direta com halteres, e não na barra ... e usar as amplitudes boas nos dois (talvez vocÊ roube no esquerdo) !

Postado

primeiro fala os exercicios que vc faz, e quanto a isso é normal forçar mais um braço do que o outro as vezes, hj por exemplo quando sai da academia senti o triceps esquerdo com mais pump do que o direito, nada anormal, mas é tranquilo, minha diferença de simetria entre o braço esquerdo e direito é pouca coisa, esquenta com isso não q é normal.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

é só fazer um pouco + de exercícios alternados, tbm pode ser apenas coisa da sua cabeça

No Pain, No Fucking Gain!
Dead Lift Fan # 71
1º Kyu em Karate Shotokan
tumblr_lqg7cbOR9D1qkiqdko1_400.gif
Baixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg

Postado
  • Autor

Fala Galera, desculpa a demora.

meu treino esta assim. completei ontem meu primeiro mês.

A..............................................B

Abdominal......................................Puxada aberta pela frente (Costas)

Supino Reto(Peito).............................Barra fixa no Graviton(Costas)

Voador Peitoral(Peito).........................Barra fixa(biceps)

Triceps supinado (Triceps).....................Barra fixa diferente (biceps)

Triceps pronado, roldana alta (Triceps)........Remada Alta(trapezio)

Elevação Frontal Alternada (Ombro).............Encolhimento(trapezio)

Elevação Lateral (Ombro).......................Agachamento(Pernas)

...............................................Panturrilha

Postado

Desses ai, acho que o supinado é mais facil de fazer uma pegada mais forte que a outra.

Mas tem que verificar cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.