Postado 25/01/2011 às 00:57 01/25, 2011 Hipercalorico: de manhã Monster pack: antes do treino Creatina + Malto: depois do treino Hipercalorico: antes de durmir Os horarios estão bons? oq posso mudar? OBS: se for pra reclamar do topico, na moral responde não, quero só saber oq eu perguntei.
Postado 25/01/2011 às 01:19 01/25, 2011 Hipercalorico: de manhã Monster pack: antes do treino Creatina + Malto: depois do treino Hipercalorico: antes de durmir Os horarios estão bons? oq posso mudar? OBS: se for pra reclamar do topico, na moral responde não, quero só saber oq eu perguntei. Eu faria uma dieta muito boa e o dinheiro do hipercalórico eu gastaria em alimentos ricos em proteína. Hipercalórico tem muito carbo, não é mt bom ingerir mt carbo antes de dormir, trocaria por albumina!!! Não gastaria dinheiro com PAk mas vai d vc... No pós treino ta faltando um whey!!! Ta precisanu pesquisar jow, isso q vc pergunto é mt básico, fácil de achar no forum!!!
Postado 25/01/2011 às 02:03 01/25, 2011 Como o Matheus Souza disse, Acredito que uma revisada na dieta poderia substituir o hipercalórico. Investir em um Whey e uma albumina seria uma boa, mas se for continuar como o hipercalórico acredito que substituir o da noite para um pós treino seria uma melhor idéia. Reforçando a idéia em relação a albumina, não é muito caro e é um suplemento perfeito para tomar antes de dormir. Bons resultados e utilize a função de Busca, vai encontrar mais informações. "Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si: um desejo, um sonho, uma visão."
Postado 25/01/2011 às 14:00 01/25, 2011 Ja que você perguntou, para começar eu melhoraria os suplementoes... Monster Pak é jogar dinheiro fora... se você seguir a mesma linha, o seu Hipercalórico também vai ser fraco... Se quiser usar o Hipercalórico, usaria no Café da manhã, pré-treino e pós-treino Creatina - pós-treino Whey Protein - Pós-treino junto com o Hiper (se o seu hiper for nacional)
Postado 25/01/2011 às 18:58 01/25, 2011 pra min hipercalorico e monster pack sao dinheiros jogados fora a dieta subtitui o hiper vlw
Crie uma conta ou entre para comentar