Postado 19/01/2011 às 03:55 01/19, 2011 Idade: 17 Peso: 67kg Altura: 1,70m Treino: (mais de um ano, mas direto mesmo, 6 meses) Biceps: 39/40 Objetivo: Hipertrofia Então, to de férias então só acordo 12h... vamos na alimentação.... 13h - Almoço - Arroz, salada, 2~3 peitos de frango grelhado ou macarrão 15h - Treino - 16h - Shake - Leite desnatado + Farinha Láctea 16:30h - Sólido - 2 peitos de frango grelhado (as vezes mando 2 ovos cozidos junto) 19:30/20h - Sólido - Arroz + 2~3 peitos de frango grelhado + salada 24h - Shake - Leite desnatado + Farinha Láctea Não posso suplementar pois estou tomando Roacutan, então já viu né. Tá um lixo eu acho mas é o que eu posso fazer, não tenho grana pra ficar comprando pão integral, peito de peru light, activia e todas essas regalias todo dia. Grana ta curta esse mês e não to trabalhando, vida de universitario é foda. Queria dicar pra melhorar essa dieta com alimentos não tão caros e acessíveis. Vamos ao treino... ABC2X PEITO Supino reto 4x8 Supino 45º 3x8 Crucifixo 3x8 COSTAS Puxada costas aberta 4x8 Remada cavalo fechada 3x8 Puxada frente 3x8 PERNAS Agachamento 4x8 Leg press 3x8 Cadeira extensora 3x8 PANTURRILHAS Gemeos em pé 3x15 Gemeos sentado 3x10 BICEPS Rosca direta 4x8 Rosca concentrada 3x8 TRICEPS Triceps testa 3x10 Supino fechado 3x8 OMBRO Desenvolvimento com barra 3x8 Elevação lateral 3x8 TRAPEZIO Remada alta 3x10 Encolhimento 3x10 --------------- Segunda/Quinta - PEITO/OMBRO/TRICEPS Terça/Sexta - COSTAS/TRAPEZIO/BICEPS Quarta/Sabado - PERNAS E PANTURRILHAS Aceito sugestões no treino e dieta. Abraços "É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."
Postado 19/01/2011 às 20:14 01/19, 2011 Autor Ninguém? :/ "É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."
Postado 19/01/2011 às 21:01 01/19, 2011 Alimentação ta mto fraca, o racutan te impede de tomar quais suplementos? Pq eu acho q um whey dps do treino ajudaria bastante. E aumentaria a qtdade de proteina na ultima refeição pq n cozinha uns 2-4 ovos e come apenas a clara? abraços
Postado 19/01/2011 às 21:18 01/19, 2011 Idade: 17 Peso: 67kg Altura: 1,70m Treino: (mais de um ano, mas direto mesmo, 6 meses) Biceps: 39/40 Objetivo: Hipertrofia Então, to de férias então só acordo 12h... vamos na alimentação.... 13h - Almoço - Arroz, salada, 2~3 peitos de frango grelhado ou macarrão 15h - Treino - 16h - Shake - Leite desnatado + Farinha Láctea 16:30h - Sólido - 2 peitos de frango grelhado (as vezes mando 2 ovos cozidos junto) 19:30/20h - Sólido - Arroz + 2~3 peitos de frango grelhado + salada 24h - Shake - Leite desnatado + Farinha Láctea Não é a area para se debater sobre ela. Não posso suplementar pois estou tomando Roacutan, então já viu né. Tá um lixo eu acho mas é o que eu posso fazer, não tenho grana pra ficar comprando pão integral, peito de peru light, activia e todas essas regalias todo dia. Grana ta curta esse mês e não to trabalhando, vida de universitario é foda. Queria dicar pra melhorar essa dieta com alimentos não tão caros e acessíveis. Vamos ao treino... ABC2X PEITO Supino reto 4x8 Supino 45º 3x8Colocaria um supino canadense ou paralelas. Crucifixo 3x8 COSTAS Puxada costas aberta 4x8Faria ela frontal Remada cavalo fechada 3x8 Puxada frente 3x8 Coloca uma remada unilateral e um pullover. PERNAS Agachamento 4x8 Leg press 3x8 Cadeira extensora 3x8 Flexora e stiff, esqueceu do posterior? PANTURRILHAS Gemeos em pé 3x15 Gemeos sentado 3x10 BICEPS Rosca direta 4x8 Rosca concentrada 3x8 TRICEPS Triceps testa 3x10 Supino fechado 3x8 OMBRO Desenvolvimento com barra 3x8 Elevação lateral 3x8 Desenvolvimento com alteres e elevação frontal. TRAPEZIO Remada alta 3x10 Encolhimento 3x10 --------------- Segunda/Quinta - PEITO/OMBRO/TRICEPS Terça/Sexta - COSTAS/TRAPEZIO/BICEPS Quarta/Sabado - PERNAS E PANTURRILHASParabéns, poucos treinam perna 2x na semana Aceito sugestões no treino e dieta. Abraços Acho só. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 19/01/2011 às 23:43 01/19, 2011 Autor Alimentação ta mto fraca, o racutan te impede de tomar quais suplementos? Pq eu acho q um whey dps do treino ajudaria bastante. E aumentaria a qtdade de proteina na ultima refeição pq n cozinha uns 2-4 ovos e come apenas a clara? abraços Não posso suplementar nada que contenha vitamina A ou do complexo B. Complexo B aumenta a oleosidade da pele, por causa do Roacutan e a vitamina A pode causar uma vitaminose. Não sei se tem whey sem essas vitaminas e com bastante proteina. Sabe algum? --------- Gusmao240 Vou colocar pullover pra costas?? E se eu tirar a puxada aberta, só vou ficar com exercicio pra pegar 'asa' não? Ombro vai ter mais exercícios que peito? Valeu Editado 19/01/2011 às 23:50 01/19, 2011 por Huggo (veja o histórico de edições) "É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."
Postado 20/01/2011 às 00:27 01/20, 2011 toma whey nao, eu tomei roacutan tambem num mesmo periodo que um colega meu que estava tomando whey, os resultados dele advindos do roacutan foram bem menores que os meus justamente pelo embate entre o complexo ativo do remedio e as vitamias a e b. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Crie uma conta ou entre para comentar