Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

fala galera,

então ja havia criado outro tópico porém o mesmo sumiu.

abaixo segue o ciclo que irei fazer:

1-8 Durateston 500mg por semana dividido em duas aplicações (250mg na Segunda + 250mg na quinta)

6-10 Estanozolol Landerlan Oral sendo 6 comprimidos por dia (total 60mg por dia)TSD

no 16° dia após a ultima aplicação da durateston (24 horas após da ultima dose de estanozolol 60mg) inicio com TPC SERM's da seguinte forma:

dias 1 à 14 = Clomid 100mg + Tamoxifeno 40mg - todos os dias durante os 14 dias

dias 15 à 28 = Clomid 50mg + Tamoxifeno 20mg - Todos os dias durante os 14 dias

e é isso ai.. ja ta tudo programado.

alguma sugestão? alguem que queira me dar alguma opinião?

uma coisa que queria saber é com relação a Silimarina.. acha que incluo ela na TPC? é necessário?

ou uma Tribullus, ja ouvi muita gente dizer que não adianta em nada. ai fiquei em duvida se alguem puder contribuir agradeço.

e com relação a estanozolol oral da landerlan alguem ja tomou sabe se da resultados bons? foi o unico que consegui comprar por aqui, o da FM não encontrei ninguem que vendesse.

Abraços

Postado (editado)

Irmão ciclo bacana, so colocaria pelo menos uma semana 750 de Dura, ai sim o bicho pega, com relação astano oral, ve a procedencia, pois tem muito fake rolando agora nessa época, do mais abraço, vc pode usar indux na TPC tb, bons treinos.

Obs: ta faltando sua idade, tempo de treino e dieta + suplementação, mais as dicas acima tão dadas

Editado por rrosan
Postado

Irmão ciclo bacana, so colocaria pelo menos uma semana 750 de Dura, ai sim o bicho pega, com relação astano oral, ve a procedencia, pois tem muito fake rolando agora nessa época, do mais abraço, vc pode usar indux na TPC tb, bons treinos.

Obs: ta faltando sua idade, tempo de treino e dieta + suplementação, mais as dicas acima tão dadas

750mg pra primeiro contato? acho q nao hein..

indux = clomid, ja ta na tpc dele

posta padronizacao aew

Postado

750mg pra primeiro contato? acho q nao hein..

indux = clomid, ja ta na tpc dele

posta padronizacao aew

Ué não foi vc que recomendou que o cara fizesse FL de 1g de dura no primeiro ciclo? :blink: :blink:

Tópico fora do padrão, fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...