Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Olá, sou nova aqui, mas treino musculação a 8 anos, e me dedico bastante.

Tenho uma dieta feita por uma nutricionista da área esportiva, sempre para ganho de massa, e tomo como suplentação Whey protein isolada, depois treino com malto e assim que eu acordo, whey protein miscelar, tomo antes de dormir e bcaa, antes e após treino, e creatina, que agora não vou tomar pois vou ciclar com a oxandrolona, vou usat depois pra segurar os resultados.

Já ciclei com a ox a 1 ano e meio atrás e foi muito bom, tive ótimos resultados, minha genética é um pouco contra mim, tenho muita facilidade de ganhar glúteos, mas em compensação, pernas ahhhhh é um tormento, mas treino muito pesado.

O que eu quero de vcs são opiniões e poder relatar a minha segunda experiência em ciclo, começo amanhã e vou passar o meu treino pra ver o que vcs acham:

Segunda: pernas/glúteos e panturrilha

panturrilha no leg 4séries até não aguentar mais

panturrilha sentado o mesmo acima

agachamento livre 4x8

leg-press 4x10

extensora 4 séries até o limite

flexora 4x8

4 apoios no banco cabo baixo (aparelho da remada)

esse treino dura aproximadamente 50 minutos pois dou um tempo entre uma série e outra de 1 minuto.

Terça peito/tríceps/ombro

crucifixo

supino inclinado com halteres

peck deck

tríceps no pulley

tríceps testa

desenvolvimento no aparelho

elevação lateral

todos 4x8

quarta somente aeróbico 45 minutos bike e panturrilha idem segunda feira

quinta feira coxa/gluteos

agachamento livre 4x8

leg-press 4x10

stiff 4x10

avanço 4x10

sexta feira panturrilha, costas e bíceps

panturrilha idem acima

puxada atrás

remada baixa

rosca direta

rosca concentrada

tudo 4x8

Sempre faço coxa com glúteos pois faço agachamento que trabalha muito esses músculos daí eu faço um ou outro, pois já tenho genética pra essa parte do corpo.

Estou ciclando pois fiquei 2 meses parada e perdir 6 kg que fez toda a diferença, vou passar as minhas medidas:

cintura: 67

glúteos: 98

coxa: 58

panturrilha: 34

Vou estar toda semana relantando os meus ganhos pra vcs, por fazer me escrevam e me desejam boa sorte!

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Samira!!!

Legal! 8 anos de treino!!!

Vou ficar por aqui te acompanhando... Tô no meu 2 ciclo e tô gostando muito pois diferente do primeiro, nesta tô com poucos ganhos mais bem mais definida... O meu é Oxan+stano+deca. Terminei 4ª semana de oxan+ deca e tô começando stano+ deca.

É isso aí, Vamos que Vamos garota!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum pessoal, eu neste momento não quero nada muito forte, apesar de ter muiiiitaaaa vontade, pois não tenho filhos e tenho medo de alguma forma ísso me prejudicar no futuro, esse ciclo eu iria fazer com o acompanhamento do meu ortomolecular mas ele não está no Brasil este mês, entuam eu estou tomando por conta própria, mas quando ele voltar eu vou fazer todos os exames, mas foi ele quem me aconselhou ficar só na ox por enquanto, até mesmo porque eu não quero um ganho tão alto assim, pretendo engravidar daqui uns 2 anos, e depois da gravidez, aí sim eu vou pegar firme e vou fazer ciclo de gente mesmo, se não fosse por ísso eu já teria feito, mas vou estar relatando os meus ganhos, hj faz 3 dias que eu estou tomando a ox por enquanto o que aumentou foi o calor, sinto muito calor, não sei se tem relação com a ox e estou com o coração um pouco mais acelerado, mas estou ainda no início e ainda vou decidir se aumento a mg para 30, continuem me ajudando!!!!!

Oi Samira!!!

Legal! 8 anos de treino!!!

Vou ficar por aqui te acompanhando... Tô no meu 2 ciclo e tô gostando muito pois diferente do primeiro, nesta tô com poucos ganhos mais bem mais definida... O meu é Oxan+stano+deca. Terminei 4ª semana de oxan+ deca e tô começando stano+ deca.

É isso aí, Vamos que Vamos garota!!!!

Nossa que legal, e que corpão hein!!!! Só uma vez eu tomei deca mas me deu muitas espinhas no rosto que incluse tenho marcas até hj e ainda faço tratamento, pra mim não foi legal mas ísso faz uns 7 anos, depois dísso fiquei um bom tempo só na alimentação/suplementação, e em 2008 fiz o 1º ciclo da ox onde gostei muito, o desenho muscular ficou perfeito, gluteos e vasto lateral impecáveis, eu ia continuar a cada 6 meses mas fiquei com medo, mas agora estou voltando e quero ciclar 2 vezes ao ano. Depois vc me passa seus ganhos com este ciclo!

seu segundo ciclo, 8 anos de treino?

quakl peso?

dependendo mandaria 30mg o ciclo todo, de 6 semanas, ou faria de stano.

mas aqui é pra relatar ciclo, não pra discutir sobre ele.

Oi, meu peso hj é em torno de 60 kg, já cheguei 65 e quero voltar, é por ísso que estou fazendo uso da ox, será que 30 mg não é muito???

depois de vários relatos que eu li sobre oxan, os ganhos vem nas 3 primeiras semanas, nas proxima você tem ganhos mais não tão altos..

poderia me falar se depois do ciclo de oxan a oleosidade que da durante o ciclo volta ao normal?

Entaum, eu já tenho a pele um pouco oleosa, mas no meu 1º ciclo eu não notei muita diferença não, mas dessa fez vou prestar mais atenção e te falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...