Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socially - 2011 Transformation Challenge...


SociallyCorrupt

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só pra dar um parecer...

Não estou em BH essa semana, retorno hj à noite, pois estou em cliente. Portanto, a dieta está um pouco atrapalhada e sem treinos desde terça. Não devo ter perdido nada na balança esses dias, porém, amanhã cedo treinarei um fullbody para compensar os dias perdidos.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo treino, Socially. Não acompanhei antes porque sou novo no fórum. Mas gostei dos seus pots, você detalhou bem o que estava fazendo e os resultado, muito bom!

A dieta, para mim, é o mais difícil. O dia é muito corrido e ter uma alimentação escolhida a dedo se torna muito trabalhoso. Mas vendo o post da galera aí eu fiquei mais animado em fazer uma dieta.

Uma coisa que me deixa muito curioso é a respeito das fotos... por que vocês não mostram a cara nas fotos? As vezes eu acho que é para esconder, outras acho que é para dar foco nos musculos, mas ambos motivos me dixam encucado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo treino, Socially. Não acompanhei antes porque sou novo no fórum. Mas gostei dos seus pots, você detalhou bem o que estava fazendo e os resultado, muito bom!

A dieta, para mim, é o mais difícil. O dia é muito corrido e ter uma alimentação escolhida a dedo se torna muito trabalhoso. Mas vendo o post da galera aí eu fiquei mais animado em fazer uma dieta.

Uma coisa que me deixa muito curioso é a respeito das fotos... por que vocês não mostram a cara nas fotos? As vezes eu acho que é para esconder, outras acho que é para dar foco nos musculos, mas ambos motivos me dixam encucado.

Obrigado por acompanhar cara. O lance do rosto é pq internet é uma merda... sei lá, já tive problemas com fotos em fóruns e não coloco minha privacidade em risco de novo sacou? Mas essa semana vou postar fotos, provavelmente por volta de quarta-feira.

Abs.

Mais 30kg chego no seu terra, toma cuidado em meu velho hahaha.

O que seria essa série extendida no pulley?

kkkkkkk... Meu terra é de frango mesmo, rapidinho vc chega, pois estou em cutting e a força vai lá em baixo.

São 50 repetições, divididas assim: 6-8reps em cada série, em quantas séries forem necessárias. Sacou?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 29 - 31/01/2011

Como fiquei quase 1 semana sem treinar, por motivos profissionais, e fazendo uma dieta cerca de 70% do necessário, essa semana que se passou não perdi peso. Na verdade, pela balança ganhei 1kg aproximadamente. Aparentemente, não aumentou o bf não, mas não medi para saber. Vou marcar uma avaliação física para tirar as medidas.

Sábado, dia 29 fiz um treino FULLBODY para compensar a semana sem treinar. Segue os exercicios, todos 4x6-8reps :

Supino Reto

Supino Inclinado

Pullover

Barra Fixa

Remada invertida na barra

Leg Press

Rosca Direta

Extensao de triceps atras da nuca

Cardio: No cardio.

Treino de hj posto mais tarde.

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala meu querido, relatos assim como o seu que nao se restringem só a musculação e na verdade são uma forma de compartilhar a vida que temos num contexto geral fazem muito bem pra todo mundo. É isso que agrega, na verdade. Sistemas de treinamento, diretrizes dietéticas, tudo isso é muito pertinente ao fórum e nos engrandecem, mas quando alguém posta das dificuldades, ou da realidade em casa como voce comentou da sua esposa na página 1 , a coisa fica com cara mais humana. E é isso que faz um guerreiro. Achei show de bola seu treino, capricha na dieta que vai longe, irmão.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...