Postado 8/01/2011 às 17:45 01/8, 2011 Estou voltando a fazer musculação depois de ter ficado parado por 7 meses,no meu último contato com a musculação foram durante 6 meses,minhas características atuais: Idade:23 Peso: 81kg Estatura: 1,86m % gordura : 15 Objetivo: Diminuir o % de gordura e ganha massa magra. Estarei treinando sempre pela manhã, por volta das 6h. Já marquei uma consulta com a uma nutricionista para montar uma dieta. Após pesquisar sobres os suplementos aqui no fórum, escolhi os seguintes: Whey Protein + Malto - pós treino Abulbina - pela manhã e ao dormir Surgiram algumas dúvidas: 1) Quanto tempo esperar para iniciar a suplementação ? 2) Seria recomendável, eu usar o Oxyelite Pro ou Jack3d ? 3) Haveria outros suplementos adequados para o meu objetivo ?
Postado 8/01/2011 às 17:55 01/8, 2011 vá a um nutricionista esportivo e bom. se bem que seu bf nem é tão alto. na minha opinião tem é que ganhar massa primeiro, aliás ganhando massa com qualidade (mais limpo) seu bf vai naturalmente abaixar. deixa o oxyelite que é um termogenico, ou mesmo o jack3d que é um pré treino pra quando estiver maior (o primeiro) e pra quando estiver em treinos mais avançados e precisando de um up no focus (o segundo) - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 8/01/2011 às 18:14 01/8, 2011 Autor Perfeito, então eu posso adicionar a creatina para ganhar massa magra ?
Postado 8/01/2011 às 23:20 01/8, 2011 Cara, no começo (3-4 primeiros meses) você vai ganhar massa muscular e perder gordura muito facilmente, pois seu corpo está destreinado. Se eu fosse você, ficaria nesse tempo só com a whey/malto e albumina. Com a dieta/treino/descanso bem organizados, os resultados vão aparecer tranquilamente. E começa com a creatina depois do 3-4 mês Obs.: depois poste a dieta do nutricionista na área de nutrição, seguindo o modelo obrigatório. Pq se a dieta passada for fraca, os ganhos serão prejudicados
Postado 9/01/2011 às 18:09 01/9, 2011 Autor Perfeito, então vou iniciar a suplementação com whey + malto e albumina , estou para comprar whey da universal e pela recomendação de utilização recomenda tomar 45min antes do treino, observando relatos no fórum que o whey + malto/dextrose é para tomar no pós-treino , pelo meu caso que vou acordar 25min antes do treino, qual seria a melhor forma de utilizar o whey + malto/dextrose ?
Postado 9/01/2011 às 18:18 01/9, 2011 Perfeito, então vou iniciar a suplementação com whey + malto e albumina , estou para comprar whey da universal e pela recomendação de utilização recomenda tomar 45min antes do treino, observando relatos no fórum que o whey + malto/dextrose é para tomar no pós-treino , pelo meu caso que vou acordar 25min antes do treino, qual seria a melhor forma de utilizar o whey + malto/dextrose ? Cara,faz o teu desjejum espera pelo menos 30 minutos(eu espero até 1 hora depois da refeição pré-treino) e vai treinar. faço meu desjejum com albumina,aveia,leite,frutas,pão integral,queijo e presunto. que dá entorno de 60g de carboidratos,40 de proteina e 10 de gordura se não me engano. fica perto desses valores que eu acho melhor pro teu objetivo. More Pain,MORE GAIN!! Deadlift Fã#53
Postado 9/01/2011 às 18:31 01/9, 2011 Autor Cara,faz o teu desjejum espera pelo menos 30 minutos(eu espero até 1 hora depois da refeição pré-treino) e vai treinar. faço meu desjejum com albumina,aveia,leite,frutas,pão integral,queijo e presunto. que dá entorno de 60g de carboidratos,40 de proteina e 10 de gordura se não me engano. fica perto desses valores que eu acho melhor pro teu objetivo. Perfeito, o seu desjejum é similar ao meu:albumina,linhaça,leite,banana,pão integral e queijo branco, então posso utilizar o whey + malto/dextrose no pós-treino ?
Postado 9/01/2011 às 21:59 01/9, 2011 Perfeito, o seu desjejum é similar ao meu:albumina,linhaça,leite,banana,pão integral e queijo branco, então posso utilizar o whey + malto/dextrose no pós-treino ? pode e deve se for assim,boa sorte e bons ganhos More Pain,MORE GAIN!! Deadlift Fã#53
Crie uma conta ou entre para comentar