Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição E Aumento De Massa

jccavallin

Posts Recomendados

Postado

boa tarde!

gostaria de saber se existe a possibilidade de juntar estes 2...li alguma coisa de tomar whey protein +bcca + albumina+ creatina + malto....estou uns 2 kg acima do peso, e não posso tomar nada que engorde, alguem tem alguma dica

abraços

Postado
boa tarde!

gostaria de saber se existe a possibilidade de juntar estes 2...li alguma coisa de tomar whey protein +bcca + albumina+ creatina + malto....estou uns 2 kg acima do peso, e não posso tomar nada que engorde, alguem tem alguma dica

abraços

Não

ou voce define ou voce ganha massa ;)

e ja que voce ta 2 kg acima do peso

a melhor opção seria definir embora 2kg nao seja uma massa mesmo

mas acho que tu ja pode trabalhar em cima disso e ir consciliando a definiçao junto de uma boa alimentação

Invista um pouco nos aerobios e na suplementaçao no seu caso eu ficaria so com whey ; dextrose e albumina

Abraço

Postado
Não

ou voce define ou voce ganha massa ;)

e ja que voce ta 2 kg acima do peso

a melhor opção seria definir embora 2kg nao seja uma massa mesmo

mas acho que tu ja pode trabalhar em cima disso e ir consciliando a definiçao junto de uma boa alimentação

Invista um pouco nos aerobios e na suplementaçao no seu caso eu ficaria so com whey ; dextrose e albumina

Abraço

TIRA A CREATINA ELA RETÉM MUITA ÁGUA TE DEIXANDO MAIS INCHADO,DEIXA PRA TOMAR QUANDO FOR TREINAR PRA HIPERTROFIA E SE PUDER ISA UMA CEE QUE NÃO DEIXA APARÊNCIA DE "INCHADO".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...