Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Pós Ciclo

AmigoMG

Posts Recomendados

Postado (editado)

Po galera se puderem me ajuda ae ^^

Ja fiz muita bestera, como compra no2 da integral medic (R$ 140,00) e não adianto nada, sem contar o whey deles...

Vou fazer meu 1º ciclo começando 2011

Queria tomar algo quando o ciclo acabasse, estava pensando em:

Super Charge (infelizmente estou em off e não vou desfrutar da vascularização, mesmo não sendo o objetivo principal do produto) dizem que o custo dele é ruin em relação ao beneficio

Jack3d (nunca tomei ambos, porém paresce ser muito parescido com o super charge)

H-Drol M-Drol ZMA GH Tribullus Terrestris (não creio que sejam bom depois do ciclo)

Blade No Explode

No Shotgun V3

Sempre ouvi falar que os "pack" são uma porcaria intão não vo comentar.

Desses qual vocês acham o melhor? Estão quase na mesma faixa de preço 175 ~ 250

Creio que postei na area correta :P

Suplementos que eu sempre mantenho (Whey optimum,Albumina Salto's,Maltodextrina e Dextrose Steel,Bcaa Probiótica) creatina usei não achei nada de mais não (universal).

Abraços

Editado por AmigoMG
Postado (editado)

eu vou de Shotgun,porque já tomei o Jack3d

mas pra você acho bom o Jack3d mesmo,pra começar :rolleyes:

h-drol,m-drol não me interressa não.

tomaria também Tribulus e ZMA pra testar :D

tô usando a creatina universal agora.

mesmo fazendo minha dieta ruim,tô tendo ótimos resultados com ela.(otimos pra uma dieta ruim)

você deve tá vacilando muito na dieta ou usando pouco(ela é micronizada,uma colher de café são só 2g) pra dizer que não achou nada demais

Editado por Ten Guil
Postado (editado)

eu vou de Shotgun,porque já tomei o Jack3d

mas pra você acho bom o Jack3d mesmo,pra começar :rolleyes:

h-drol,m-drol não me interressa não.

tomaria também Tribulus e ZMA pra testar :D

tô usando a creatina universal agora.

mesmo fazendo minha dieta ruim,tô tendo ótimos resultados com ela.(otimos pra uma dieta ruim)

você deve tá vacilando muito na dieta ou usando pouco(ela é micronizada,uma colher de café são só 2g) pra dizer que não achou nada demais

Pior que não vacilo na dieta não, fasso academia quase 5 anos com a unica intenção de competir mesmo. O unico suplemento que eu tomei e tenho que admiti que tive exelentes resultados foi o whey da optimum, estou a 4 anos com ele. Já a creatina, entre tomar ela ou o BCAA antes de treinar prefiro o BCAA e no pós treino tambem. Pois tomei creatina e parei com o BCAA, mas tive um desempenho melhor quando voltei a tomar BCAA e parei com a creatina.

Editado por AmigoMG
Postado

Pior que não vacilo na dieta não, fasso academia quase 5 anos com a unica intenção de competir mesmo. O unico suplemento que eu tomei e tenho que admiti que tive exelentes resultados foi o whey da optimum, estou a 4 anos com ele. Já a creatina, entre tomar ela ou o BCAA antes de treinar prefiro o BCAA e no pós treino tambem. Pois quando tomei creatina parei com o BCAA e gostei mais quando parei com a creatina e voltei com os BCAA :P

Pera ae,tu tomava a creatina no pré-treino?

tá ae o problema pô.

se usa no pós-treino imediato,de preferencia com carboidratos de alto IG.

eu uso ela com o malto logo após acabar de treinar e tomo a whey quando chego em casa,depois de uns 25-20 minutos.

não tem problema de usar com o BCAA não. pode mandar ele junto.

vê nesse tópico aqui sobre como tomar a creatina

Postado

Pera ae,tu tomava a creatina no pré-treino?

tá ae o problema pô.

se usa no pós-treino imediato,de preferencia com carboidratos de alto IG.

eu uso ela com o malto logo após acabar de treinar e tomo a whey quando chego em casa,depois de uns 25-20 minutos.

não tem problema de usar com o BCAA não. pode mandar ele junto.

vê nesse tópico aqui sobre como tomar a creatina

Eita, eu fasso dieta com nutricionista esportivo, mas ele é meio contra suplementos (bem natural) eu tomo por conta propria, lí que era para tomar antes e depois do treino aqui no forum, foi até o Bronco que falo se eu não me engano Huahuhaua

Postado (editado)

Po galera se puderem me ajuda ae ^^

Ja fiz muita bestera, como compra no2 da integral medic (R$ 140,00) e não adianto nada, sem contar o whey deles...

Vou fazer meu 1º ciclo começando 2011

Queria tomar algo quando o ciclo acabasse, estava pensando em:

Super Charge (infelizmente estou em off e não vou desfrutar da vascularização, mesmo não sendo o objetivo principal do produto) dizem que o custo dele é ruin em relação ao beneficio

Jack3d (nunca tomei ambos, porém paresce ser muito parescido com o super charge)

H-Drol M-Drol ZMA GH Tribullus Terrestris (não creio que sejam bom depois do ciclo)

Blade No Explode

No Shotgun V3

Sempre ouvi falar que os "pack" são uma porcaria intão não vo comentar.

Desses qual vocês acham o melhor? Estão quase na mesma faixa de preço 175 ~ 250

Creio que postei na area correta :P

Suplementos que eu sempre mantenho (Whey optimum,Albumina Salto's,Maltodextrina e Dextrose Steel,Bcaa Probiótica) creatina usei não achei nada de mais não (universal).

Abraços

Tirando a gafe de português ali, eu recomendaria NÃO ciclar.

Entretanto, eu tive excelentes resultandos com o NO Shotgun. Tenho um Jack3d parado ali, mas ainda não pude testá-lo.

Enfim, fica aí a minha dica. E aliás, que raio de ciclo tu vai fazer?!

Um Abraço!

Edit: Posta o ciclo na área de esteróides.

Editado por Bizzo
Postado

Tirando a gafe de português ali, eu recomendaria NÃO ciclar.

Entretanto, eu tive excelentes resultandos com o NO Shotgun. Tenho um Jack3d parado ali, mas ainda não pude testá-lo.

Enfim, fica aí a minha dica. E aliás, que raio de ciclo tu vai fazer?!

Um Abraço!

Edit: Posta o ciclo na área de esteróides.

Ta la o ciclo :D

Paresce ser muito parescido (Não acredito que escrevi isso) huahuahuahuahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...