Postado 17/12/2010 às 13:41 12/17, 2010 queria a opiniao de vocês eu nao tenho dinheiro para comprar o pote do pack entao eu compraria separado body pack = 2.50R$ monster nitro pack = 3.80R$ oque eu faço ??
Postado 17/12/2010 às 13:44 12/17, 2010 EU não compraria nenhum dos dois, juntava o dinheiro e pagava algum suple bom depois, ou comeria um Mc-D melhor q gastar com esses packs! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 17/12/2010 às 13:49 12/17, 2010 Também acho... Ou guarda grana pra um whey + malto, ou manda um Mc-D que é 10x melhor do que os packs. Bons Treinos
Postado 17/12/2010 às 13:50 12/17, 2010 Faça assim , compre com esse dinheiro 2 quilos de whey da Growth supllement e mais 2 quilos de qualquer malto . É muito melhor voce comprar suplementos extruturais como estes dois do que gastar dinheiro com esses packs que nem eficacia comprovada tem e , na maioria das vezes , apresentam-se como multi vitaminicos ( prefiro tomar meu Centrum , kkk ).
Postado 17/12/2010 às 14:54 12/17, 2010 EU não compraria nenhum dos dois, juntava o dinheiro e pagava algum suple bom depois, ou comeria um Mc-D melhor q gastar com esses packs! Abraço. [2] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Tô tomando {nome de 15 suplementos}, você vai ver eu crescer agora! Me dá um mês" {Isso há quase um ano atrás, ele ta igual xD, e ele ainda toma os mesmos suplementos}- Rogerinho "Tô virado no Arnolw!!!" - Rogerinho
Crie uma conta ou entre para comentar