Postado 15/12/2010 às 17:29 12/15, 2010 Acabei de comprar essa creatina e queria saber se é boa e não da nenhum problema.. e quantos kg eu consigo com ela..
Postado 15/12/2010 às 18:52 12/15, 2010 Cara, se é boa num sei, se da problema, só se vc tomar menos de 2lt de agua p/dia, e quantos quilos vc vai ganhar; se depender so da creatina nenhum, agora se sua dieta estiver bem regulada, um treino serio talvez de resultados sim. *Lembrando: Suplemento ñ faz milagre. Espero ter ajudado.
Postado 16/12/2010 às 22:03 12/16, 2010 Cara por ser da probiotica boto fé q é boa sim, agora ganhar peso com creatina num dá, creatina dá força e explosão, e com dieta vc consegue ganhar peso. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/12/2010 às 22:06 12/16, 2010 O peso que você ganha com a creatina vem da retenção de liquidos que ela ocasiona. Pode tomar que tu vai ganhar uns 15kgs irmão, na fé... /ironic. Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Crie uma conta ou entre para comentar