fbarcelos Postado Dezembro 10, 2010 às 01:29 Postado Dezembro 10, 2010 às 01:29 Galera, é o seguinte... Estou praticamente desde Janeiro de 2010 fazendo e modificando inúmeras vezes dieta para perder peso/gordura... Só que em Janeiro de 2011 agora eu quero dar um Pump na hipertrofia... Já estou preparando o bolso para os suplementos e até personal na academia eu irei fazer... Só me resta uma coisa: a dieta... andei lendo muita coisa por aqui, mas é TANTA informação que gostaria de pedir a ajuda de vocês... Meus Dados Pessoais: Idade: 25 anos Altura: 1,82m Peso: 110kg Bf: em torno de 20% Objetivo da dieta abaixo: Secar Objetivo da dieta que desejo: Hipertrofia Sei que o Bf está alto, mas levando em consideração que já perdi praticamente 50kg só esse ano, creio que já está perto do bom...^^ Segue abaixo a minha dieta no momento:
fbarcelos Postado Dezembro 10, 2010 às 12:12 Autor Postado Dezembro 10, 2010 às 12:12 Po galera... ninguém tem nada a acrescentar ou a opinar?
Gusmão420 Postado Dezembro 10, 2010 às 12:22 Postado Dezembro 10, 2010 às 12:22 Vc qur deixar essa dieta para ganho de peso certo? Abraço.
fbarcelos Postado Dezembro 10, 2010 às 12:30 Autor Postado Dezembro 10, 2010 às 12:30 Não amigo... Eu gostaria de modificar essa dieta para transformá-la em uma dieta para ganhar massa muscular... Abraço!
Gusmão420 Postado Dezembro 10, 2010 às 12:40 Postado Dezembro 10, 2010 às 12:40 Não amigo... Eu gostaria de modificar essa dieta para transformá-la em uma dieta para ganhar massa muscular... Abraço! AHauhhuAHUhuUH, Vc vai ganhar massa sem ganhar peso?? Pré treino poderia adicionar aveia, cerca de 30g e mais uma banana. Pós treino apenas 30g de whey e cerca de 70-80g de dextrose. Pós sólido pode usar cerca de 500g de batata doce e com 100g de carne, frango, boi, peixe, ou 10 claras. Almoço mto perto do pós sólido, joga ele para as 13h e usa 100g de frango, não precisa de mais de 40g de prot por refeição. Pode usar arroz tb, cerca de 300g e feijão se quiser, ou pode usar macarrão ou batata tb, não precisa ser arroz, mais evite usar arroz, batata na msma ref, um ou outro. Ref 16h faria um sanduiche com pão integral e alguma carne, ou um shake de aveia e albumina. Lanche o ideal seria usar prot e gord, tipo alguns ovos ou sardinha, ou alguma carne com azeite ou castanhas, é possivel? Ceia, já q usa ovos, use 5ovos inteiros. Abraços.
fbarcelos Postado Dezembro 10, 2010 às 14:46 Autor Postado Dezembro 10, 2010 às 14:46 aeuheauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhea, realmente, agora lendo minha resposta, vi que tive um certo complexo de quase EX-Gordo, aeuheauheauheauheauhea... Bom, valeu pelas dicas aew Gusmão420...vamos ver se mais alguém tem a acrescentar...
rafaelcs Postado Dezembro 10, 2010 às 18:17 Postado Dezembro 10, 2010 às 18:17 Desjejum - Adicione mais 200ml de leite desnatado; Tire a farinha de linhaça; Tire o achocolatado; Tira o Termogênico; Adicione 4 colheres de farinha de aveia. Café da Manhã - Tire o suco; Adicione meia lata de atum EM ÁGUA (Ao Natural); Coma umas 250 gramas de batata doce. Almoço: Trocar o arroz por 3 pegadas de massa integral; Adicione suco NATURAL de laranja; Coma salada a vontade (3 cores diferentes); Retire ovos e feijão. Colação: 3 pegadas de massa integral; 3 pedaços de bife de frango grande. Lanche: 3 fatias de pão 12 grãos com 3 colheres de pasta de atum (Misture 2 colheres de requeijão light com uma lata de atum até ficar pastoso). *Refeição de fácil transporte e ÓTIMO* Jantar: 4 clara de ovos; 2 gemas; queijo ricota; salada a vontade (3 cores diferentes).
fbarcelos Postado Dezembro 12, 2010 às 13:07 Autor Postado Dezembro 12, 2010 às 13:07 valeu pelas dicas rafael... alguém mais tem algo a acrescentar pra ajudar?!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora