Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvididas No Cutting

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.74

Peso: 78kg

BF: uns 15-16%

Medidas: Biceps 39, Coxa 61, Cintura 79, Ombro 117(kkkk medi sozinho saiu um poco errado xP )

Objetivo da dieta: Definição

Bem galera to querendo começar um cutting no inicio do proximo ano (ano novo shape novo :D), pesquisei um bocadinho e vi que a warrior diet é a que seria mais simples pra mim, mais simples, sai mais barata e facilita a vida de uma maneira ridicula considerando que você só vai ter que se preocupar em fazer o rango de noite. Quais minhas duvidas? Todas! Todo topico que eu acho sobre a WD os caras mandam ler e pesquisar, mas praticamente todo o material que tem na net sobre essa dieta está em linguas estrangeiras. To querendo fazer um protocolo 18/6, gostaria de saber os alimentos que deveriam ser colocados nas refeições, quantidade de carboidrato,gorduras, o que puder ajudar, eu agradeço.

E sobre AEJ, poderia eu fazer imediatamente depois do treino? E quando chegar em casa fazer meu desejejum?

EC - Efedrina e Cafeína pode usar normalmente? Obrigado.

Aqui meu cronograma de Cutting.

Semana 1 - Adaptação, Inicio da Warrior Diet e AEJ

Semana 2 - Fase 1, Warrior Diet e AEJ

Semana 3 - Fase 2, 30mg de Efedrina por dia, 15mg 6:00 e 15g 14:00, Warrior Diet e AEJ

Semana 4 - 45mg de Efedrina por dia, 30mg 6:00 e 15mg 14:00, Warrior Diet e AEJ

Semana 5 - 60mg de Efedrina por dia, 30mg 6:00 e 30mg 14:00, Warrior Diet e AEJ

Semana 6 - Manutenção, Fim do uso de EC, Dependendo do resultado fim do AEJ, Warrior Diet continua por tempo indeterminado.

Bem, meu programa de 6 semanas, vou aumentando a intensidade do cutting conforme o passar do tempo. Obrigado.

Editado por Caiocsn (veja o histórico de edições)

Postado

Pois é cara, mais isso é questão de pesquisar msmo, no tópico do diario do craw, e da propria dieta do guerreiro tem varios posts q podem explicar essas duvidas.

Eu alterno, um dia treino e outro para AEJ, faço o AEJ no msmo horario.

Sobre o desjejum tb falto pesquisa, mais deve esperar pelo menos 30 min para começar o Over.

Sabendo as dosagens pode usar sim.

Cara não concordo q a WD é simples e barata não, é mto mais q ficar sem comer e depois sair comendo, tem mto mais coisa por tras , se não o livro não teria 400pags.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Tem um tópico resumindo o WD de modo q se entende o básico mt rapidamente. Só dar uma procurada na nutrição.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Só mais uma coisa , essa onda de ir almentando a efedrina não é legal não , depende muito de como seu corpo vai reagir com a efedrina é melhor ir testando pra ver qual a dosagem que seu corpo aguenta :D

Tipo , se seu corpo ainda estiver mostrando resultados com 30g de efedrina por dia , acho que não á necessidade de almentar para 45g , entende ?

Editado por agomes (veja o histórico de edições)

Postado

vc quis dizer mg né?

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo...

Postado

45 gramas de efedrina é dose hein. Cara vai tremer por uns 10 dias...

Pessoal as vezes qnd utiliza isto acha q se a dosagem q está tomando não o faz tremer ou suar absrudamente, é sinal q tem q aumentar mais. Este é o perigo. :blink:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

45g eu morro kkkkkkkkkkk, é mg msm kkkkk

vlw pelos toques, sobre efedrina vo observar msm, se der pra segurar com 30mg eu continuo.

Sobre a warrior diet eu achei algumas informações, mas qualquer dica seria bem vinda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.