Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack3D + Dextrose

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz??

Tenho sérios problemas com peso, perco peso muito fácil.

Então eu adquiri o costume de sempre treinar tomando dextrose. Boto 4 colheres de sopa no shaker, tomo quase a metade antes de começar o treino e vou tomando o resto durante... Na minha cabeça tenho que isso vai me dar energia e poupar as minhas reservas a fim de não emagrecer. (se eu estiver errado, podem me esculachar... rsrs)

Então agora to começando a tomar o jack3d, embora não senti nenhum resultado fantástico como dizem, vou tomar até o fim pra ver o que rola... Tá pago mesmo e sem devolução, então....

Só que eu to tomando o jack3d uns 30~40 minutos antes do início do treino, com a barriga vazia há pelo menos 2 hs, como indicam.

Aí depois eu tomo a dextrose, conforme o procedimento acima que já falei, um pouquinho antes de começar a treinar e o resto durante.

Será que essa dextrose que pode estar atrapalhando algum resultado do jack3d? Tem algum contra fazer isso, ou alguma sugestão melhor?

No pós-treino eu to tomando shake de whey + creatina + dextrose (apenas 1,5 colher de sopa, pq ja tomo mto durante o treino). Eu me vejo maior no espelho, as medidas estão crescendo timidamente, porém na balança não aumenta o peso...

Tenho 1,77m e to com 65 kg. Sou seco, não se ve gordura nenhuma em mim...

abração galera!!!

Postado

Parceiro faz o seguinte.

Continua com o jack3d normal, tira essa dextrose durante o treino, toma ele so quando acabar o treino, depois de +- meia hora toma o shake com whey+Dex+ETC.

Espero ter ajudado.

Postado

Digo o mesmo que o Bruno.

Dextrose durante o treino, tu pode ter um placebo que ta te ajudando, mas é bobagem...

Toma o Jack3d 30 min antes de ir pro treino, e assim que acabar o treino, se puder mandar o shake de whey+dex+creatina em seguida, na academia mesmo, é até melhor, pra aproveitar o pico de insulina.

Mas suplementos não fazem milagres. Se tu quer crescer, da uma olhada na área de nutrição e monta uma dieta maneira pra tu! Abs

"É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.