Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importando Sem Comprova Renda. Via C.débito/paypal.

Posts Recomendados

Postado

Galera,liguei hoje pra central do cartão porque já faz 10 dias que fiz a proposta e ela foi negada :blink:

eles não divulgam o motivo mas acho que não tinha motivo nenhum.

uma burocracia grande pra nada... :angry:

Postado

Galera,liguei hoje pra central do cartão porque já faz 10 dias que fiz a proposta e ela foi negada :blink:

eles não divulgam o motivo mas acho que não tinha motivo nenhum.

uma burocracia grande pra nada... :angry:

cara, já trabalhei na área de crediário em uma loja de roupas. Pode ter certeza que ele TEM um motivo pra recusar a proposta.... rsrs... a gente sempre tinha! E vários....

desde falta de comprovação do local de residência, trabalho... até suspeita de fraude.

Ainda, se vc fez mtas propostas de cartões, ou de compras nos últimos tempos (1 ou 2 meses), tb pode ser motivo pra recusa, já que no SPC vai constar a lista de todos os lugares que consultaram o seu CPF. E se tiver mtas, uma próxima à outra, podem considerar isso como uma tentativa de "golpe".... rsrsrs....

Se está com o nome sujo em algum lugar tb... e ainda, tem algum locais que conseguem puxar até se vc ficou com o nome sujo em algum lugar, e por qto tempo, dos últimos 5 anos!!!!... e, com isso, podem resolver não aprovar tb.... é fodaa.... rsrs... :P

E NUNCA divulgam o motivo mesmo, a não ser que seja uma coisa mto simples.... Mas, nesse caso eles entrariam em contato para resolver o problema.

Dá um tempo pra preencher outras propostas.....

abraço!

Editado por Sarlo

Postado

cara,nome sujo não tenho.

se for erro na comprovação do endereço até reconheço mas o resto.

cartão pré-pago ainda.

não sei o que eles tem a perder

Postado
  • Autor

Que estranho mano, quando fiz o cartão liguei lá, o cara me confirmo na hora que tinha sido aceito e era so aguardar uns 6-9 dias pra chega o cartão, ai chego e desde então sem problema nenhum.

E olha que nao precisei comprova nada, envia nada e talz. :blink:

Postado

sera q da pra fazer esse cartao direto na agencia do itau??? pq eu usei meu cpf e recusaram tbm...agora estou tentando com o do meu pai , mas ainda nao mandaram o email pra mim completar o cadastro , pra dps ver se eh aprovado ou nao.

Editado por batman

Postado

sera q da pra fazer esse cartao direto na agencia do itau??? pq eu usei meu cpf e recusaram tbm...agora estou tentando com o do meu pai , mas ainda nao mandaram o email pra mim completar o cadastro , pra dps ver se eh aprovado ou nao.

só dá pra usar o PF do seu pai se ELE for o titular, e colocar vc como adicional!

Se tiver feito a proposta no seu nome, com o CPF dele, pode esquecer, que vai ganhar mais uma recusa... rsrsrs....

Postado

eu coloquei o nome dele e o cpf , mas ate agora nada de mandarem o email com o cod. pra continuar o cadrastro -.- , e to ligando pra la , so da ocupada =/

Postado

msm no nome do meu pai , foi recusado . isso pq eu preenchi com todos dados dele , e ele ja tem cartao de credito e msm assim nao deu...ta com muita frescura esse cartaozinho ai -.-...como eu faço pro cartao do meu pai ficar internacional??? qual a + taxa anual sera???

• 3 semanas depois...
Postado

Na Prozis dá pra comprar com visa NACIONAL.

sério?????????

:o :o :o

fiquei até feliz agora, vou tentar ..

pior que já fiz as compras desse mês, que droga :(

[2]

alguém teve problemas com alfandega, os caras mandam caixas sem propaganda, notas com valor menor de 50??

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.