Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Em 4 Meses.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 15 anos, comecei a treinar a exatos quatro meses. Estou tomando albumina por mais ou menos um mês, sempre antes de dormir e ao acordar... pretendendo comprar um bom Whey Protein e mandar junto com Malto no pós-treino. Não sigo nenhuma dieta, comendo o que eu quiser... só dou uma maneirada nos doces e refrigerantes, mas comida eu mando bala. Me alimento principalmente de carnes, arroz, feijão e de vez em quando algumas massas. Não lembro das minhas medidas de cabeça agora, somente a do peito: Entrei com 91, primeiro mês consegui 94, segundo 97 e agora estou com 99... sim, meu peitoral cresce demais comparado ao resto do corpo. Queria perguntar se devo começar a secar e definir agora ou ganho mais massa múscular e depois sim definir? Avaliem aí! ;)

Ps: nunca tinha treinado antes.

Antes (não consegui achar fotos sem camisa que mostrassem com clareza como eu era):

o08ua1zeaaa3vvomv0e.jpg

w9tjaf0a1fqokxpbrj.jpg

Depois:

xielzdtteogdebr2gwvf.jpg

tmk8tskyn9r3debdaetj.jpg

yogo9r1ua427dujxnti8.jpg

lcacrye5ok46lap8md8z.jpg

Editado por ~tsukada
Postado

Valeu Vander! Então, eu quero definir o abdomen, e para isso acontecer eu teria que fazer um cutting pra perder as gorduras inferiores que sempre ficam acumuladas. O que vocês me aconselham? Mandar um bulking pra ganhar mais massa e depois secar ou secar agora e bulkar depois?

Postado (editado)

deu uma melhorada boa mesmo é so manter o ritimo, esqueci de falar, se eu fosse vc mandaria um bulk pra depois fazer um cutting

Editado por lp13
Postado

Oi,

Cade ibagens das pernas? rs*

Seu ganhos estão muito bons.

Eu aconselharia vc ir secando e depois ir crescendo sem ganhar muita gordura...

bjs

Postado

vamo q vamo treinar mais e mais pensa em cutting daki a uns 10kgs... a proposito qual tua altura/peso?

ja te respeito por fazer uso de albumina

ahueiahe

abraço

Postado

daora as pernas...faz um bulk :D

Valeu brother =) dahora mesmo só as pantu, já as coxas estão horríveis hahaha

Enfim, como citei no primeiro post, tô afim de mandar Whey + Malto e mais pra frente, no periodo de cutting, tomar um termogênico (no caso seria Ripped Extreme Yellow Caps da Athletica Evolution) e queria saber se esse termogenico realmente irá me ajudar e se é recomendável tomar em cutting. Valeu pelas dicas e elogios galera B)

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...